Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - pedivelas
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


pedivelas

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
edd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2015
Brasília - DF
Offline
Mensagens:435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: pedivelas
    Postado: 05 Abr 2021 as 10:38
Alguém usa ou já usou pedivelas não Shimano, ex. Sunrace, High One, GTA...  porque a diferença de preço é muito significativa, para uso não-competitivo em uma híbrida, que anda quase só em asfalto, vai fazer muita diferença? Porque trocar 2 coroas do meu FC-m301 vai sair mais caro que comprar um pedivela desses...
Voltar ao Topo
Dragum Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Dez 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dragum Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Abr 2021 as 11:15
Dos citados, Sunrace é o melhor, mesmo assim tem resistência e durabilidade inferior ao shimano, mas funciona sim. GTA eu nem comento, é muito ruim.

Invista um pouco mais e pegue um Shimano Tourney que já vai safisfazer.
1)16" Azul
2)Monark BMX 20
3)Sundown 24 21V
4)Azonic 26
5)C. Snake 26
6)2XS 26 21V
7)Aluminium 26 21V
8)C. 29r/29er 24V
9)GaryFisher Marlin 94 24V
10)Activ 2020
HJ)City Tour Td q da
HJ)A. Spercross
Voltar ao Topo
Glaucio06 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Abr 2021
Brasília
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Glaucio06 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Abr 2021 as 12:35
Tenho uma Caloi 100 e gostaria de fazer upgrade em relação a pedivela e marchas, quero transformá-la em 24 ou 27 marchas, aumentando as coroas e trocando o movimento central, alguma dica?
Voltar ao Topo
dwsmartins Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Abr 2018
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:1515
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dwsmartins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Abr 2021 as 16:27
Já tive pedivela SunRace: veio de fábrica com o furo fora do centro. Criei até ranço contra a marca, pq tive outros itens que tb duraram pouco.
Bora pedalar, senão estressa!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X