| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Pedivela
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Pedivela

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Guilhermejo Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Guilhermejo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Pedivela
    Enviado: 17 Fev 2017 as 11:07
Bom dia/Boa tarde/ Boa noite

Recentemente adquiri separadamente peças do grupo Shimano Alívio, faltando apenas a pedivela, com todas peças em mãos exceto o pedivela, tenho vontade de instalar em minha bike, deixando para trocar atual por uma alívio daqui um tempo quando levantar uma grana, gostaria de saber se posso fazer isso ou eh contraindicado?
Obrigado.
Voltar para o topo
Marcelook32 Ver Drop Down

Ponta Grossa PR
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Marcelook32 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Fev 2017 as 13:13
Qual pedivela atual? Geralmente não tem problema nenhum fazer isso.
Voltar para o topo
_danielcorrea Ver Drop Down

BH-MG
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de _danielcorrea Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Fev 2017 as 08:17
Acho que vai depender do quão gasto está seu pedivela atual.
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.