| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Classificados do Pedal.com.br > Classificados MTB e outras modalidades - VENDA/TROCA/DOAÇÃO
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - !!! PEDIVELA XT 5 FUROS
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

!!! PEDIVELA XT 5 FUROS

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
masssau Ver Drop Down
Bloqueado

niteroi
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de masssau Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: !!! PEDIVELA XT 5 FUROS
    Enviado: 17 Nov 2010 as 18:16

PEDIVELA XT  COROAS 42 QUASE NOVA E COROA 22 NOVA. FALTA A DO MEIO 32.
PODE SER USADO COM A 42 NO LUGAR DA DO MEIO.É A MESMA FURAÇAO.
ROSCAS DO PEDIVELA  PERFEITAS.
R$ 80,00
EMAIL  fotomotorola(a)gmail.com
Voltar para o topo
masssau Ver Drop Down
Bloqueado

niteroi
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de masssau Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Nov 2010 as 18:18

Voltar para o topo
masssau Ver Drop Down
Bloqueado

niteroi
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de masssau Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Nov 2010 as 23:28
Voltar para o topo
JimmY Ver Drop Down

Brasília - DF
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de JimmY Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Nov 2010 as 01:18
fala cara, vê pra mim o frete para 70754070 por favor.
será que fica com numa Dahon?
Voltar para o topo
masssau Ver Drop Down
Bloqueado

niteroi
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de masssau Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Nov 2010 as 23:05
o site nao me avisou que vc fez essa pergunta acima. se eu nao entro aqui hoje de bobeira olhando esse meu anuncio nunca ia saber que vc perguntoudo frete
Voltar para o topo
tiago fontana Ver Drop Down

ribeirão preto
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de tiago fontana Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Dez 2010 as 02:57
se precisar tenho essa coroa 5 furos 42d semi nova
Vamos multiplicar o bem.....
Voltar para o topo
masssau Ver Drop Down
Bloqueado

niteroi
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de masssau Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Dez 2010 as 13:17
up
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.