Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pedivela deore m615 com relação 9v
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Pedivela deore m615 com relação 9v

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
leandrocns Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Nov 2013
BH-MG
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leandrocns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Pedivela deore m615 com relação 9v
    Postado: 29 Fev 2016 as 08:07
Bom dia galera. Já pesquise bastante no fórum e não achei nada específico. Tenho uma relação 9v, sendo pedivela alívio 44/32/22, câmbio dianteiro, passadores e k7 TB alívio 11/34. O meu câmbio traseiro é um XT 9v. Vou trocar o k7 para 12/36 e gostaria de mudaria de mudar o depivela para um duplo de fábrica. Esse pedivela shimano m615 seria compatível? Digo em relação à corrente ser diferente para 9 e 10v. Além do pedivela e câmbio dianteiro, teria algo mais para trocar? Obrigado
Voltar ao Topo
leandrocns Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Nov 2013
BH-MG
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leandrocns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Fev 2016 as 09:04
Já havia visto post falando sobre isso, mas todos sobre adaptações do pedivela, substituindo por coroas. Neste caso, não quero fazer adaptações, quero colocar um pedivela duplo de fábrica, só havia visto relatos de SRAM. Desejo colocar esse pedivela m615 24/38/ e substituir o k7 9v 11-34 por 12-36, TB 9v, mantendo assim meu câmbio traseiro XT que está novíssimo. Queria saber sobre compatibilidade de corrente e passadores, além do modelo para câmbio dianteiro.
Voltar ao Topo
Egon Borges Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Nov 2015
Brasil,SP,SJC
Offline
Mensagens:89
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Egon Borges Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Fev 2016 as 11:11
Eu uso está configuração já por uns 1000km, no início usava um câmbio dianteiro para três coroas, porém a corrente caia muito, troquei ele por um deore xt fd 786 pra duas coroas e ficou perfeito.
Já vi em alguns fóruns que não recomendam essa configuração pois aumentaria o desgaste das coroas e em outros fóruns que isso não era problema, estou pagando pra ver hehe.
Voltar ao Topo
leandrocns Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Nov 2013
BH-MG
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leandrocns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Fev 2016 as 13:12
Opah! Isso que queria saber. E quanto à corrente, manteve a de 9v? E o passador?
Voltar ao Topo
Egon Borges Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Nov 2015
Brasil,SP,SJC
Offline
Mensagens:89
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Egon Borges Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Fev 2016 as 16:48
Tudo é 9v menos coroas e câmbio dianteiro,
Tô usando Passadores alívio 3x9v, câmbio traseiro xt 9v, cassete alívio 9v 12-36, pedivela m615 10v e câmbio dianteiro xt 786 2x10v
Voltar ao Topo
leandrocns Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Nov 2013
BH-MG
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leandrocns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Fev 2016 as 16:53
Exatamente como quero fazer. O meu k7 alivi é de 11-34, mas na adquiri o 12-36. Muito obrigado pela ajuda, assim que instalar posto aqui os resultados.
Voltar ao Topo
jeeean Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jan 2017
Brasília
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeeean Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2018 as 11:52
Tô querendo fazer a mesma coisa... instalou? Deu certo?
Voltar ao Topo
amuraro Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Jan 2012
Toledo - PR
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar amuraro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2018 as 23:27
Eu uso este pedivela e da certo sim. So manter o restante em 9V que não tem problema.

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X