| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + | |
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade. |
Pedivela Alivio m4000 com grupo XT 11v e Sunrace |
Responder ![]() |
Autor | |
Victor Hugo Dranka M ![]() ![]() Registrado: 29 Abr 2018 Presidente Fran Desconectado Mensagens:1 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Enviado: 29 Abr 2018 as 15:49 |
Boa tarde,estou querendo trocar meu kit que atualmente é um alívio,mas achei um kit XT na Aliexpress por um preço muito convidativo,o problema é que não vem o pedivela.A minha pergunta é,um pedivela alivio m4000 2017 suporta um grupo de 11v k7 sunrace e trocador XT?
Aguardo respostas para esclarecer minhas duvidas,Boa tarde a todos e ótimos pedais |
|
![]() |
|
Ramai ![]() ![]() Registrado: 12 Jul 2014 Itaberaba - BA Desconectado Mensagens:1464 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Suporta!
|
|
Scott
Bikes e aviões <3 |
|
![]() |
|
Ramai ![]() ![]() Registrado: 12 Jul 2014 Itaberaba - BA Desconectado Mensagens:1464 |
Mas coloque uma coroa narrow wide nele, ok?
|
|
Scott
Bikes e aviões <3 |
|
![]() |
|
PILOTO DE FUGA ![]() ![]() Registrado: 11 Ago 2015 Pelotas RS Desconectado Mensagens:328 |
poste aqui quando chegar...... to com medo de importar depois q comprei coisas em outubro e em dezembro e até agora nada.. mas quando vê mudou e ja ta chegando normal em 1 mes
|
|
![]() |
|
Lucas Portela ![]() Registrado: 31 Out 2015 Manaus Desconectado Mensagens:147 |
Tem que tomar cuidado com importação mesmo! Tive duas encomendas extraviadas, uma foram links de corrente e a outra foi coroas pra substituir de uma bike que já ate vendi. Por sorte meu prejuízo não foi tão grande.
Tô esperando ainda um selim e uma caixa de direção, mas pelo tempo já estou perdendo as esperanças.
|
|
Oggi Hacker - 2015 (vendida)
Soul SL 900 - 2015 Caloi Strada - 2016 (vendida) Oggi 7.4 - 2017 |
|
![]() |
|
machrispim ![]() Registrado: 06 Abr 2015 limeira Desconectado Mensagens:104 |
Se atente ao BCD que tem que ser 96 no pedevela alivio
|
|
![]() |
|
niltonrm ![]() Registrado: 20 Jan 2016 Arapoti Desconectado Mensagens:48 |
fiz uma compra com medo dessa demora e não levou um mês para chegar, vendedor enviou dia 2 de abril e chegou dia 27
|
|
![]() |
|
| |
Joao Angú ![]() Registrado: 14 Mai 2018 Brasil Desconectado Mensagens:293 |
Eu não tive boa experiencia em relação a tempo importando dos EUA, no caso , fiz a compra em novembro de 2017 e fui receber em maio de 2018, 6 meses rsrsrs, mas não fui taxado e tambem não eram peças de bike . Já peças que comprei no Ali na china, demoraram 4 meses e tambem não fui taxado. |
|
![]() |
|
| |
Responder ![]() |
|
Ir para | Permissões do Fórum ![]() Você no pode enviar novos tópicos neste fórum Você no pode responder os tópicos neste fórum Você no pode deletar suas mensagens neste fórum Você no pode editar suas mensagens neste fórum Você no pode criar enquetes nesse fórum Você no pode votar enquetes nesse fórum |