Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pedido de Avaliação: Fuji Absolute 3.0 (2010)
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Pedido de Avaliação: Fuji Absolute 3.0 (2010)

Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
dannygrio Ver Drop Down

Cadastrado em: 13 Fev 2021
Rio
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dannygrio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Pedido de Avaliação: Fuji Absolute 3.0 (2010)
    Postado: 20 Fev 2024 as 13:26
Olá a todos,

Tenho uma Fuji Absolute 3.0 de 2010 que, após um período prolongado sem uso, retomei e fiz algumas atualizações, incluindo a troca dos pneus por modelos maiores e uma revisão completa na oficina para garantir sua funcionalidade.

Apesar desses esforços, a bicicleta mostra claros sinais de uso, como pintura descascando e presença de ferrugem em algumas partes. Com estrutura em alumínio e equipada com componentes Shimano Altus e Acera, ela ainda pedala bem, mas está longe de uma condição "bem conservada".Ficou parada anos na casa de meus pais quando morei fora!

Quero vendê-la para financiar a compra de uma bicicleta mais adequada para estradas de terra e gostaria de solicitar a ajuda de vocês para determinar um valor justo de venda, considerando seu estado atual.

Agradeço qualquer orientação que possam me oferecer!

Dragum Ver Drop Down

Cadastrado em: 26 Dez 2009
Rio de Janeiro
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dragum Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2024 as 15:16
Vale uns 1500, no máximo 2000 se achar quem valoriza.

Eu adoro híbridas fitness, ficaria com ela, v brake é um ótimo freio e essa bike faz quase tudo que uma gravel faz, TALVEZ um pouquinho mais lenta.
1)16" Azul
2)Monark BMX 20
3)Sundown 24 21V
4)Azonic 26
5)C. Snake 26
6)2XS 26 21V
7)Aluminium 26 21V
8)C. 29r/29er 24V
9)GaryFisher Marlin 94 24V
10)Activ 2020
HJ)City Tour Td q da
HJ)A. Spercross
Newone Ver Drop Down

Cadastrado em: 06 Nov 2016
Rio grande do s
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Newone Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2024 as 17:03
Originalmente postado por Dragum Dragum escreveu:

Vale uns 1500, no máximo 2000 se achar quem valoriza.

Eu adoro híbridas fitness, ficaria com ela, v brake é um ótimo freio e essa bike faz quase tudo que uma gravel faz, TALVEZ um pouquinho mais lenta.

Não concordo, acho difícil vender por esse valor. Mas se quiser conseguir um valor razoável nela tenta dar uma boa lavada e faça novos fotos.
dmt06 Ver Drop Down

Cadastrado em: 25 Abr 2022
Brasília, DF
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dmt06 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2024 as 17:27
É uma boa bicicleta, o problema é que ela está ficou guardada num local inadequado e enferrujou em algumas partes. Acho que uns R$700 estaria bom, tem Riverside 540 nova por R$2000. 
dannygrio Ver Drop Down

Cadastrado em: 13 Fev 2021
Rio
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dannygrio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2024 as 17:56
Certo pessoal! Eu pensei em 1100! pedi para um mecânico de confiança tirar as peças e passar graxa em tudo, troquei corrente, pneu, camera de ar, fita anti furo. O quadro dela é ótimo, mas realmente ela ficou guardada por muito tempo.

OLX é de boa vender?
hurry-gurits Ver Drop Down

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2024 as 20:18
Originalmente postado por dannygrio dannygrio escreveu:

Certo pessoal! Eu pensei em 1100! pedi para um mecânico de confiança tirar as peças e passar graxa em tudo, troquei corrente, pneu, camera de ar, fita anti furo. O quadro dela é ótimo, mas realmente ela ficou guardada por muito tempo.

OLX é de boa vender?

Eu vendo essas coisas no Facebook, Olx muito golpista.

Quantô a valores, é numa ótima bike, mas pela ferrugem nas peças de câmbio, a bike está com cara de mal cuidada, e realmente está mal cuidada, 700 a 800 reais no máximo infelizmente , seria 1.100 a 1.300 se só estivesse encostada,as sem estes problemas
scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
dmt06 Ver Drop Down

Cadastrado em: 25 Abr 2022
Brasília, DF
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dmt06 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2024 as 20:23
Costumo vender e comprar pelo OLX, nunca tive problemas. Mas tem também o Mercado Livre e OLX, vc pode colocar anúncio em mais de um lugar.
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

X