Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - PedeVela Truavit
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


PedeVela Truavit

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
mflavio Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 06 Dez 2008
campinas
Offline
Mensagens:580
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mflavio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: PedeVela Truavit
    Postado: 27 Mai 2013 as 11:20
Ola Galera tudo bem?

Bom eu vou precisar trocar o meu Pedevela, e estou procurando por algo mais top tipo os Noir da Truvativ, só que não acho.

então gostaria de umas dicas de pedevela Leve e que seja para 9vel
tenho preferencia por Truvativ pois minha bike e toda Sram X9

hoje tenho um Firex X que já rodou bastante e já esta com alguns dentes quebrados 
Voltar ao Topo
Edmilsonrn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Fev 2013
Joao Camara RN
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edmilsonrn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2013 as 11:43
Só tem um jeito comprar nos EUA
Voltar ao Topo
BlackSunshine Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2784
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BlackSunshine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2013 as 12:16
Eu tenho um FiveD Power Spline. Comprei pela CRC. Volta e meia tem promoção e preço bom em pedivela.
O X7 3X9 tá com um bom preço:

Voltar ao Topo
mflavio Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 06 Dez 2008
campinas
Offline
Mensagens:580
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mflavio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2013 as 12:20
Eu tenho comprado vários itens na CRC e tem tarifado tudo 

alem de estar demorando pacas 

BlackSunshine tem demorado muito teus pedidos?

Voltar ao Topo
BlackSunshine Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2784
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BlackSunshine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2013 as 12:29
Demora cerca de 15-20 dias. Não sou tarifado. Sei que não é regra, mas não deixo meus pedidos ultrapassarem U$50.
Voltar ao Topo
mflavio Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 06 Dez 2008
campinas
Offline
Mensagens:580
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mflavio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2013 as 08:26
Gente uma Duvida meu quadro e BSA (rosca) existe algum adaptador para colocar o PedeVela Presfit?

tipo um BB30
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X