Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - PEDALE+VOE+CORRA
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


PEDALE+VOE+CORRA

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
JordaozinhoMTB Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 06 Ago 2010
Cambuí MG
Offline
Mensagens:1212
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JordaozinhoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: PEDALE+VOE+CORRA
    Postado: 03 Dez 2010 as 19:44
Pedaleiros aqui uma competição bem legal que aconteceu na serra da moeda, competição esta que definiu o representante brasileiro no X-Alpes competição esta que só vale correr, andar e voar.
Voltar ao Topo
RafaelMartins Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2010
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaelMartins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2010 as 22:44
Massa demais, valeu pelo video!

A serra da moeda é o lugar pra qualquer esporte off-road!
Voltar ao Topo
Fly Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2009
Içara
Offline
Mensagens:4517
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2010 as 00:07
E os voos Jordãozinho??? como tá por ai?  Aqui ultimamente só tenho feito lift na praiaLOL

Só acho que a competição não era pra definir quem iria pros X-Alps, pois já tava certo que o Richard vai. Como o conheço bem acredito que ele vá fazer bonito lá nos representado, afinal o Gringo já é brasileiro....Big smile

abcs
Existem países de 1º mundo, países de 3º mundo e o Brasil...país de outro mundo!!!
Voltar ao Topo
Night Rider Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Ago 2009
São Paulo- SP
Offline
Mensagens:405
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Night Rider Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2010 as 01:12
Massa!

Essa X-Alps então deve ser loucura!
Taí duas coisas que eu gosto muito: trekking e pára-quedismo (no caso seria parapente mas eu nunca fiz por ter um certo receio).
Scott Scale
Super Italy 12v
Voltar ao Topo
JordaozinhoMTB Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 06 Ago 2010
Cambuí MG
Offline
Mensagens:1212
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JordaozinhoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2010 as 11:14

Os voos estão acontecendo fly, eu é que ando me dedicando mais a bike, vamos ver se me animo a voar mais ano que vem...

abçs

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X