Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pedale protegido!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Pedale protegido!

 Responder Página  <123>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
luiz rio Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Ago 2009
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:648
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luiz rio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2011 as 18:38
Oi Voodoo

Graças a Deus você está bem e, felizmente, estava com o equipamento necessário.
Que todos os ciclistas se tornem de butique e usem todo o equipamento sempre.

Obrigado por esta postagem. Foi muita coragem e boa vontade se expor desta forma.
Melhoras pro seu joelho.

Voltar ao Topo
Paulo Pr Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Abr 2008
Cascavel - Parana
Offline
Mensagens:374
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo Pr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2011 as 18:39
Já andei muito nessa área, eu morava em Santa Felicidade.
Capacete e luvas sempre.
Abraço e melhoras.
 
Voltar ao Topo
poggiese Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Out 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:315
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poggiese Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2011 as 18:42
Tenho certeza que caiu por querer, só pra mostrar o bundão na net!!

Boa sorte cara, melhoras!

Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2011 as 18:51
Quem brinca com fogo faz xixi na cama!
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
Zo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:8496
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2011 as 21:38
Originalmente postado por ninocoutinho ninocoutinho escreveu:

Maldito imageshack bloqueado no trampo! Na hora do almoço vou correr em casa pra ver a bunda ralada do "viciado em sofrimento"!!Embarrassed

Brincadeiras à parte, melhoras, e cuidado mesmo com esses ferimentos q entraram em contato com o chorume. Qui nojjzjzjo!!Dead
 
 
 
Voodoo, melhoras aí cara!   Que sirva de exemplo pra galera teimosa que acha que capacete é coisa de ciclista de boutique Thumbs Down
 
 
 
Fotos e vídeos de ciclismo?curta o link abaixo.

https://www.facebook.com/levelo1?ref=hl
Voltar ao Topo
LUW Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 15 Jun 2010
Campo Largo, PR
Offline
Mensagens:1502
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LUW Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2011 as 21:46
Originalmente postado por lgalicki lgalicki escreveu:

Quem brinca com fogo faz xixi na cama!
Fazer xixi na cama é o de menos.
O foda mesmo é derramar massa encefálica no asfalto.
[ ]s
Luciano

Me dói admitir isso, mas pedalar de bretelle e sem cueca é bom!
Voltar ao Topo
DanielMesquita Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2011
petrópolis
Offline
Mensagens:724
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DanielMesquita Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2011 as 23:52
Pô cara! 60Km/h para ir ao trabalho?! Tu tava atrasado?
Melhoras aí vlw.
Voltar ao Topo
Vash77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jan 2011
Santa Catarina
Offline
Mensagens:2864
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vash77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2011 as 00:08

Aconteceu quase algo semelhante comigo.. eu pedalo o mesmo circuito todas as noites, como treino, e em uma curva que estou acostumado a fazer eu entro nela a 40 por hora.

Uma noite nessa curva tinha Muita areia justo aonde eu passo, aí eu tive que freiar de leve e abrir muito para fazê-la, mas abri tanto que fui parar na contra mão (pista em mão dupla).

Minha sorte é que não veio carro no lado oposto, e ainda sim o pneu de trás escapou um pouco, mas devido a velocidade deu para segurar a bike no chão.


Nós costumamos ficar viciados demais no mesmo traçado em que estamos acostumados e isso nos dá uma falsa sensação de segurança, o pensamento dê: 'Eu conheço essa área, posso ir assim'.

O terreno, mesmo sendo asfalto, sempre pode ter uma surpresa para nós.

Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2011 as 00:13
Originalmente postado por DanielMesquita DanielMesquita escreveu:

Pô cara! 60Km/h para ir ao trabalho?! Tu tava atrasado?
Melhoras aí vlw.


É porque ele estava subindo, por isso estava devagar. LOL
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
DanielMesquita Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2011
petrópolis
Offline
Mensagens:724
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DanielMesquita Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2011 as 00:14
Originalmente postado por Druide Druide escreveu:

Originalmente postado por DanielMesquita DanielMesquita escreveu:

Pô cara! 60Km/h para ir ao trabalho?! Tu tava atrasado?
Melhoras aí vlw.


É porque ele estava subindo, por isso estava devagar. LOL
Carái!!!! Esse é o cara! Quando eu cescer quéro ser que nem ele!
Voltar ao Topo
apoloesminteu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mar 2010
centro - SP
Offline
Mensagens:1039
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar apoloesminteu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2011 as 01:08
Mostrar foto da bunda arranhada (que gata de tromba que te deixou essa marca? LOL) na net não vai contra o euro style?

Falando sério, melhoras pra vc!
Voltar ao Topo
Francyl Lemos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Ago 2009
Ibiuna
Offline
Mensagens:130
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Francyl Lemos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2011 as 01:10
É triste a gente cair por causa de uma mancha de chorume na rua, deixada por um caminhão de lixo. Talvez se fizesse um boletim de ocorrência, alguém teria que indenizar. Mas agora já era... Em todos os casos, você se saiu bem - cair a 60Km/h, arrastar por uns 15 metros não é fácil - rala mesmo.
Navegar... Pedalar é preciso.
Voltar ao Topo
Leandrinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2009
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:1910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leandrinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2011 as 01:11
Originalmente postado por Telles Telles escreveu:

Que bunda feia......................Melhoras aí Voodoo.

A bunda realmente é feia, e nas primeiras fotos estava com as pernas peludas...
CAAD 9
Voltar ao Topo
euesmago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2009
curitiba
Offline
Mensagens:1540
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar euesmago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2011 as 01:17
Voodoo, sei bem onde é esse lugar que voce caiu, passo sempre de moto por ali, realmente vc se livrou de um acidente muito mais grave por estar protegido, outra coisa que considero sorte foi nao ter aquele trafego intenso de veiculos, que costuma ter. O que posso te falar é antes de mais nada melhore logo e tire os aprendizados desse pacote. abraço
Viva mais, ame mais, pedale mais...
Voltar ao Topo
marcorn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2008
São José/SC
Offline
Mensagens:941
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcorn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2011 as 01:33
Putz! EPI é indispensável, seja perto ou longe de casa. Ainda bem que voce veio para o lado negro da Força Big smile antes deste tombo!

Melhoras.

Ainda espero passear "cos mano de CWB" pela Dona Francisca uma noite dessas. Todos bem equipadinhos viu!
Gigi - Giant ATX7, Rock Shox Tora TK, Shimano XT Dual Control, Vzan Everest XC + Michelin XC AT (na terra) & Continental Town Ride (no asfalto)
Voltar ao Topo
Luizetr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Mai 2011
Curitiba
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luizetr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2011 as 03:08
Levei o tombo agora a noite!!! hahahaha
coisa de cinema, voei por cima da bike. mas só ralei o joelho.
Estava usando uma bermuda, camisa e luvas específicas pra bike. Porém, tava sem capacete.
Sorte que não bati a cabeça. semana que vem estou indo comprar meu capacete e uma calça.
Voltar ao Topo
rodrigotesch Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Dez 2010
Colatina/ES/BR
Offline
Mensagens:91
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigotesch Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2011 as 09:56
Eu dificilmente saio sem proteção... inclusive, além do Capacete, luvas... adiciono sempre minha joelheira quando sei que vou pegar alguma coisa mais pedreira ou descer algumas escadas.... não tem jeito... na queda o primeiro impacto é sempre no joelho... E como já tive problemas com eles... melhor preservar.
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2011 as 10:50
Tchê!
 
Quando eu saio de bike, eu não deixo de colocar luvas, capacete e óculos nem que seja para ir no banheiro dos fundos para mijar. Sacumé...Acidentes acontecem...Big smile
 
Te desejo uma boa recuperação.
 
Agora, quando ao chorume...O caminhão é da Prefeitura? Quem sabe não caberia um processinho básico...
 
Abraço!
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
vdrezende Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2010
Salvador - BA
Offline
Mensagens:829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vdrezende Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2011 as 13:37
Paulo,
quando comecei a participar do fórum acompanhei essa fase da sua recusa ao uso de capacete e da transição para o capacete. Fez muito bem em passar a utilizá-lo.
Em meio a tópicos ridículos e absolutamente desnecessário que um sujeito postou nas últimas semanas, seu relato é um ótimo exemplo a ser seguido em relação à utilização de EPIs.
Melhoras!
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2011 as 22:32
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:


Estava descendo a Av. Manoel Ribas e logo após o portal, onde existe uma curva, dei de cara com uma mancha grande de chorume (líquido proveniente do lixo) provavelmente deixada por um caminhão de lixo que se dirigia ao aterro. Não deu nem para pensar numa reação e a roda da frente deslizou, pensei "FU%&$" e fui ao chão. Escorreguei por cerca de 15 metros até parar, já na frente do posto:

O portal e a curva


O Mr.Sergius pode falar melhor (já falou que fez algo semelhante uma vez), mas creio que se quisesse poderia processar a CAVO (empresa responsável pela coleta de lixo) pelo acidente.
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
velocycle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2011
Brasil
Offline
Mensagens:7101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar velocycle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2011 as 00:28
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

 
 
 
Originalmente postado por lgalicki lgalicki escreveu:

Caramba Voodoo! Que pacote! Ainda bem que não aconteceu nada de mais grave!
 
 
Igalicki, você ficou assutado com o pacote do Voodoo, mas logo se tranquilizou pois não aconteceu nada mais grave ao pacote do Voodoo só uns leves arranhões ...LOLLOLLOL
 
 
 
 
 


Editado por velocycle - 19 Jun 2011 as 00:29
Voltar ao Topo
LUW Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 15 Jun 2010
Campo Largo, PR
Offline
Mensagens:1502
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LUW Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2011 as 13:18
Originalmente postado por Druide Druide escreveu:

O Mr.Sergius pode falar melhor (já falou que fez algo semelhante uma vez), mas creio que se quisesse poderia processar a CAVO (empresa responsável pela coleta de lixo) pelo acidente.

O pior é que pode. E ganha! A CAVO tem obrigação de não derrubar nada de seus caminhões, isto este previsto até em contrato com a PMC. Se o Paulo fotografasse a mancha e apresentasse juntos fotos da bunda esfolada, levava uns trocos.
[ ]s
Luciano

Me dói admitir isso, mas pedalar de bretelle e sem cueca é bom!
Voltar ao Topo
Erick_F. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2007
curitiba - parana
Offline
Mensagens:1764
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Erick_F. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2011 as 18:51
Pra que fotografar a mancha? ele tem claras evidências da existência dela na própria bunda, considerando que ele não costuma tomar banho.
Voltar ao Topo
LUW Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 15 Jun 2010
Campo Largo, PR
Offline
Mensagens:1502
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LUW Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2011 as 18:56
Originalmente postado por Erick_F. Erick_F. escreveu:

Pra que fotografar a mancha? ele tem claras evidências da existência dela na própria bunda, considerando que ele não costuma tomar banho.

Nesse caso a CAVO pode alegar que a mancha na bunda foi o Paulo que fez e não veio do chorume proveniente de um de seus caminhões.
[ ]s
Luciano

Me dói admitir isso, mas pedalar de bretelle e sem cueca é bom!
Voltar ao Topo
cristiancampos Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 19 Jun 2011
santa barbara d
Offline
Mensagens:833
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cristiancampos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2011 as 19:03
AMIGO QUANDO CAIO COMO VC CAIU CORRO PRIMEIRO VER O QUE FEZ NA BIKE DEPOIS PERCEBO OS RALADOS , ESSA SEMANA TOMEI UM TOMBO NA TRILHA QUANDO LEVANTEI VI MEUS DUAS CONTROL XTR RALADO FIQUEI TAO BRAVO QUE ABANDONEI OS AMIGOS NA TRILHA E FUI EMBORA SÓ VI OS RALADOS NA HORA DE TOMAR BANHO ....TINHA COLOCADO UM DUAL CONTROL XTR HIDRAULICO UMA SEMANA ANTES DE CAIR....NEM ACREDITEI....BOA SORTE E BOAS PEDALADAS A TI POR AI HEM .....MAIS CUIDADO HEINNNN....
Voltar ao Topo
LUW Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 15 Jun 2010
Campo Largo, PR
Offline
Mensagens:1502
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LUW Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2011 as 19:12
NÃO PRECISA GRITAR, DESLIGA O CAPS LOCK.
[ ]s
Luciano

Me dói admitir isso, mas pedalar de bretelle e sem cueca é bom!
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2011 as 19:21
que é isso Cristian, bike você compra outra, fique grato por não ter feito nada grave. É melhor pedalar um bike furreca e ficar inteiro do que quebrar alguns membros e ficar vendo a bike toda XTR paradinha lá, esperando 3 meses você conseguir fica de pé de novo.

Não pode ser tão materialista assim não! heheheh LOL
Voltar ao Topo
Simone CWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2006
CWB
Offline
Mensagens:5956
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Simone CWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2011 as 22:52
voodoooooooo

 que susto heim!!?
 melhoras e se cuida beijokas !
"Seriously?"

Si°°°

Voltar ao Topo
ElVerdugo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Abr 2011
Maringá, PR
Offline
Mensagens:960
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ElVerdugo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2011 as 23:05
Cristian, acho que vc deveria ficar contente por não ter se machucado mais, sobre os danos nos seus Dual Control XTR, isso é de menos, vc compra outros depois, ou se vc não quer que eles estraguem deixe a bike pendurada na parede, quando saimos de casa sempre estamos sujeitos a isso.

Boas pedaladas, abraço cara!


E Voodoo, melhoras pra vc cara, e seu relato só mostra a importância de se utilizar o equipamento adequado, abraço pra ti cara!!


Editado por ElVerdugo - 19 Jun 2011 as 23:07
"Neil Peart" - Alfameq Stroll 21´
"Geddy Lee" - Peugeot Mixte

I will choose a path that's clear, I will choose free will...
Ciclista sempre, apesar de todas as adversidades...
#SoyCeleste

Voltar ao Topo
rafaqs Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2010
Vitória - ES
Offline
Mensagens:924
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaqs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2011 as 23:18
Esse lance de equipamentos de segurança muitas vezes não damos importância.
Um dia estava pedalando na rodovia e quando um carro passou uma pedra bateu com força perto da minha boca, a dor foi grande de uma simples pedrinha. 
Na hora pensei se vai no olho e por acaso não estivesse de óculos o problema de uma pedrinha e uma dor na hora poderia se refletir em um problema BEM grave.

Venge Vias
Tarmac SL4 - Bike da Esposa
Langster
Globe Daily 1
https://www.strava.com/athletes/251973
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2011 as 01:58
Originalmente postado por Simone CWB Simone CWB escreveu:

voodoooooooo

 que susto heim!!?
 melhoras e se cuida beijokas !
ELA VOLTOOOOOU!!!
Big smile
Tudo bem Chefa?
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
bil_sohma Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2008
Ponta Grossa
Offline
Mensagens:536
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bil_sohma Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2011 as 03:21
Puts!!! 
Glúteos eu acredito que ninguém aqui ficou feliz em ver, ainda mais ralados!
De qualquer forma ainda bem que estava bem aparamentado e resolveu cair em uma área urbana, as vezes um tombo desses em alguma trilha deixa caboclo um bom tempo esperando o Siate.

Voodoo prova viva da eficiência dos equipamentos de segurança (e vivo graças a eles) 
Voltar ao Topo
DavidGSP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Mar 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:565
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DavidGSP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2011 as 14:48
EPI realmente são essenciais para segurança, mas já vi muito ciclista se arriscando à toa todo equipado achando que está protegido tornando-se imprudentes, portanto não deixe esta segurança subir à cabeça (quero dizer use capacete mas não esqueça de usar a cabeça), EPI pode salvar vidas mas não evita acidentes.
Voltar ao Topo
LUW Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 15 Jun 2010
Campo Largo, PR
Offline
Mensagens:1502
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LUW Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2011 as 16:19
Bom senso não se compra.
[ ]s
Luciano

Me dói admitir isso, mas pedalar de bretelle e sem cueca é bom!
Voltar ao Topo
Waldson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:3965
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Waldson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2011 as 17:58
Caramba, Voodoo, graças a Deus foram só pequenas (mas dolorosas!) escoriações, hein!

Realmente, pedalar bem protegido é muito importante. Dá última vez que tomei um capote no asfalto a palma da mão da luva foi totalmente comida. Já pensou se fosse a minha mão!? Dead

Agradeço a "Chefa" Simone que no começo (2008) sempre me dizia: "Não esqueça as luvinhas!" Big smile

Melhoras meu amigo!

Um abraço!

Waldson

Waldson (Antigão cicloturista)
Blog = Pedalando com o Antigão
http://pneunaestrada.blogspot.com
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2011 as 18:19
A Chefa tá de aniversário hoje...
Big smile
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2011 as 22:00
Originalmente postado por LUW LUW escreveu:

O pior é que pode. E ganha! A CAVO tem obrigação de não derrubar nada de seus caminhões, isto este previsto até em contrato com a PMC. Se o Paulo fotografasse a mancha e apresentasse juntos fotos da bunda esfolada, levava uns trocos.


Foi a primeira coisa que pensei, mas a CAVO é um cliente do escritório e recebo mais fazendo serviços para eles do que num hipotético processo litigioso.

Mas abri uma reclamação no 156 com o nome da minha esposa, pois o derramamento de chorume tem sido um evento reincidente e como o Luciano falou passível de multa por parte da prefeitura. Inclusive estou pensando em aguardar no local do tombo e fotografar um evento do tipo, para servir como prova.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
LUW Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 15 Jun 2010
Campo Largo, PR
Offline
Mensagens:1502
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LUW Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2011 as 22:32
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Foi a primeira coisa que pensei, mas a CAVO é um cliente do escritório e recebo mais fazendo serviços para eles do que num hipotético processo litigioso.

Sei que esfolado na bunda dos outros é hidratante, mas a ironia aí é de matar .
[ ]s
Luciano

Me dói admitir isso, mas pedalar de bretelle e sem cueca é bom!
Voltar ao Topo
LUW Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 15 Jun 2010
Campo Largo, PR
Offline
Mensagens:1502
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LUW Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2011 as 22:33
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Mas abri uma reclamação no 156 com o nome da minha esposa, pois o derramamento de chorume tem sido um evento reincidente e como o Luciano falou passível de multa por parte da prefeitura. Inclusive estou pensando em aguardar no local do tombo e fotografar um evento do tipo, para servir como prova.

E fez muito bem Clap!
Numa dessas aconteceu por imperícia/imprudência/negligência de algum peão e a empresa precisa saber disso para evitar novos acidentes.
[ ]s
Luciano

Me dói admitir isso, mas pedalar de bretelle e sem cueca é bom!
Voltar ao Topo
prfromario Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2011
Araguaína
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar prfromario Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2011 as 13:31
é isso ái voodoo, equipamento de segurança sempre!!! ontem tive uma experiencia traumatica numa queda inexplicavel, e como ia apenas fazer um tour noturno, saí apenas de capacete luvas short e camiseta, e fui surpreendido com uma queda onde, se eu estivesse equipado, poderia sair menos machucado. enfim, no tombo, saí com o joelho e cotovelo direito, ombro esquerdo, rosto lado esquerdo totalmente e inacreditavelmente o pescoço do lado esquerdo todos muito esfolado, só não foi mais grave porque estava de capacete que protegeu a pancada na cabeça, pois dei um mergulho no asfalto. mas aprendi uma coisa, sair de casa na bike, só se for equipado, pois podemos ser surpreendidos com um acidente grave!!!
Voltar ao Topo
 Responder Página  <123>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X