Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Encontros / Passeios / Treinos > REGIÃO NORDESTE - Encontros / Passeios / Treinos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pedalando PB: Campina Grande a Juazeiro do Norte
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Pedalando PB: Campina Grande a Juazeiro do Norte

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Marceloeds Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Campina Grande
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marceloeds Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Pedalando PB: Campina Grande a Juazeiro do Norte
    Postado: 10 Ago 2014 as 21:10
Boa noite pessoal, venho aproveitar este espaço para divulgar meu próximo desafio que é ir de Campina Grande até Juazeiro do Norte no Ceara! 
Quem desejar participar desta aventura, entre em contato! 
Voltar ao Topo
felipe.cruz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2014
Lavras - CE
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felipe.cruz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Out 2014 as 00:04
Ainda estou treinando para aguentar distâncias maiores, mas me interesso pela rota, conheço bem o caminho, afinal já morei em Campina e no Crato, agora estou em Lavras-CE, cidade pela qual sugiro que passe após Cajazeiras, a não ser se tenha outra rota que também evite a BR-116, pois há muitos caminhoneiros nessa estrada, considero como trecho crítico na rota que pensei.
Voltar ao Topo
geovamneto Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 16 Abr 2014
Paraíba
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar geovamneto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jan 2015 as 23:55
Tá previsto para quando? Quer fazer em quantos dias? Tem mais alguém afim de ir?
Voltar ao Topo
ivonaldo.garcia Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jul 2014
ESPERANÇA
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ivonaldo.garcia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2015 as 18:13
É muita coragem rapaziada.
Voltar ao Topo
ivonaldo.garcia Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jul 2014
ESPERANÇA
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ivonaldo.garcia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2015 as 18:15
Quantos km vai ser esse treino?
Voltar ao Topo
Marianeqa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2015
Campia Grande
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marianeqa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2015 as 15:46
Boa tarde pessoal, estou começando na família ciclista, caso tenha algum passeio para iniciantes em Campina Grande, avisem, gostaria muito de comparecer...:D 

Obrigada...
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X