Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Cicloturismo e Touring - Viagens de bicicleta
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pedalada no ABC e Região
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Pedalada no ABC e Região

 Responder Página  <12345>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
pupoMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2010
Offline
Mensagens:380
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pupoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2011 as 23:19
e ae domingão vão novamente pessoal? mesmo horário ou mais cedo?
Kona Blast 2011
Alivio 27V, Deore Shadow,pedal shimano m-530, sapatilha oxer.
Voltar ao Topo
pupoMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2010
Offline
Mensagens:380
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pupoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2011 as 23:20
e ae pessoal domingo agora vão novamente? mesmo horário ou vão mais cedo?
Kona Blast 2011
Alivio 27V, Deore Shadow,pedal shimano m-530, sapatilha oxer.
Voltar ao Topo
rafabach Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2010
SCS
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar rafabach Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2011 as 01:19

Eu to dentro... por mim pode ser o msm horario

We Are The Youth Gone Wild!
Voltar ao Topo
rafabach Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2010
SCS
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafabach Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2011 as 14:24
Enviei e-mail copiando todo o pessoal pra ver quem confirma.
 
Flws
We Are The Youth Gone Wild!
Voltar ao Topo
Maurão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2011
São Bernardo-SP
Offline
Mensagens:103
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maurão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2011 as 15:02
No mesmo "bat horário' e no mesmo "bat local"
 
Até...
Voltar ao Topo
pupoMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2010
Offline
Mensagens:380
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pupoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Out 2011 as 01:08
pessoal mudanças de planos terei que trabalhar(bico) domingo de manha irei no sábado de manha.
 mas fica p proxima e vamos marcar um dia  de descer a serra se alguém apareçer por la no sabado estarei la (8/10)
Kona Blast 2011
Alivio 27V, Deore Shadow,pedal shimano m-530, sapatilha oxer.
Voltar ao Topo
rafabach Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2010
SCS
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafabach Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Out 2011 as 07:27
Blz Pupo... Sabadão pra mim n Rola, tenho futebas de manhã.. abc.
Estarei Domingão la no mesmo BatHorario/Canal hehehe.
We Are The Youth Gone Wild!
Voltar ao Topo
majewski Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Set 2011
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar majewski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Out 2011 as 16:45
Olá, pessoal.

Já estou (quase) 100% melhor e acredito que nesse fim de semana eu conseguirei acompanhá-los. Só estou pensando se irei direto da minha casa (daí terei que acordar beeem cedinho) ou se levo a bicicleta no carro até parte do caminho. rs...

[]s,
Voltar ao Topo
rafabach Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2010
SCS
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafabach Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2011 as 01:39
Se quiser ir comigo saiu de São Caetano a pedalada é 17km maior, moro prx a Goias. se quiser me manda e-mail.
eu saio 6:40
Abc
We Are The Youth Gone Wild!
Voltar ao Topo
hajoduk Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2010
Offline
Mensagens:284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hajoduk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2011 as 01:43
Galera to voltando ao pedal qnd tiver só mandar msg. Abraços...

Rafa eu te add no msn depois me aceita pra combinarmos. abraços
Voltar ao Topo
rafabach Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2010
SCS
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafabach Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2011 as 13:27
Originalmente postado por hajoduk hajoduk escreveu:

Galera to voltando ao pedal qnd tiver só mandar msg. Abraços...

Rafa eu te add no msn depois me aceita pra combinarmos. abraços
 
Blz... esse domingo acredito que eu n vá pedalar, a previsão do tempo é de Chuva e + Chuva.... se no domingo passado que a previsão era de sol eu ja peguei 20K de garoa e 50 de chuva imagina nesse domingo ahahahaha...
 
Vamos mantendo atualizado esse tópico, semana que vem ja pode rolar, tudo depende do Astro Rei... o SOL hehe
We Are The Youth Gone Wild!
Voltar ao Topo
>mario< Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Set 2010
Mauá
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar >mario< Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2011 as 16:53
To querendo ir até paranapiacaba. Quem topa ? dai a gente ve direito um dia e vai de pedal até lá.
Sou de Mauá.
mariorgrossi.blogspot.com
Voltar ao Topo
pupoMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2010
Offline
Mensagens:380
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pupoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Out 2011 as 23:40
que caminho vc faria mario? dependendo do caminho e se não chover eu topo sou do riacho grande perto da etrada velha.
Kona Blast 2011
Alivio 27V, Deore Shadow,pedal shimano m-530, sapatilha oxer.
Voltar ao Topo
Maurão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2011
São Bernardo-SP
Offline
Mensagens:103
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maurão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2011 as 17:34
Originalmente postado por rafabach rafabach escreveu:

Originalmente postado por hajoduk hajoduk escreveu:

Galera to voltando ao pedal qnd tiver só mandar msg. Abraços...

Rafa eu te add no msn depois me aceita pra combinarmos. abraços
 
Blz... esse domingo acredito que eu n vá pedalar, a previsão do tempo é de Chuva e + Chuva.... se no domingo passado que a previsão era de sol eu ja peguei 20K de garoa e 50 de chuva imagina nesse domingo ahahahaha...
 
Vamos mantendo atualizado esse tópico, semana que vem ja pode rolar, tudo depende do Astro Rei... o SOL hehe
 
Tenho esperança de que Domingo não chova, apesar da previsão. Vai que ela erra, vamos ver.
Voltar ao Topo
>mario< Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Set 2010
Mauá
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar >mario< Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2011 as 19:29
Originalmente postado por pupoMTB pupoMTB escreveu:

que caminho vc faria mario? dependendo do caminho e se não chover eu topo sou do riacho grande perto da etrada velha.

Estou planejando ir de trem ate Rio Grande da Serra e de la ir até paranapiacaba
mariorgrossi.blogspot.com
Voltar ao Topo
grpeixe Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Out 2011
São PAulo
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar grpeixe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2011 as 19:53
Originalmente postado por >mario< >mario< escreveu:

Originalmente postado por pupoMTB pupoMTB escreveu:

que caminho vc faria mario? dependendo do caminho e se não chover eu topo sou do riacho grande perto da etrada velha.

Estou planejando ir de trem ate Rio Grande da Serra e de la ir até paranapiacaba



Olá Pessoal,
Gostaria de saber se vcs continuam pedalando?
Sou de Santo André e gostaria de pedalar com vcs tb.

Vlw
Voltar ao Topo
>mario< Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Set 2010
Mauá
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar >mario< Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2011 as 20:00
Originalmente postado por grpeixe grpeixe escreveu:

Originalmente postado por >mario< >mario< escreveu:

Originalmente postado por pupoMTB pupoMTB escreveu:

que caminho vc faria mario? dependendo do caminho e se não chover eu topo sou do riacho grande perto da etrada velha.

Estou planejando ir de trem ate Rio Grande da Serra e de la ir até paranapiacaba



Olá Pessoal,
Gostaria de saber se vcs continuam pedalando?
Sou de Santo André e gostaria de pedalar com vcs tb.

Vlw

Ja faz um tempo que não pedalo devido há um problema de saúde. mas agora estou voltando a pedalar por orientação médica. Se tudo der certo e Deus preparar vou neste domingo para paranapiacaba. Vou sair de casa la pelas 6h. Estou querendo ir de trem até rio grande da serra mas se eu estiver com muita coragem vou de bike o caminho inteiro. Mas são apenas planos por enquanto.
mariorgrossi.blogspot.com
Voltar ao Topo
Maurão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2011
São Bernardo-SP
Offline
Mensagens:103
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maurão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2011 as 11:57
E aí rapaziada, confirmado no Domingão?
Voltar ao Topo
>mario< Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Set 2010
Mauá
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar >mario< Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2011 as 19:16
É quase certo que vou a paranapiacaba no domingo. vou sair as 7:00 de casa e vou pedalando o percurso inteiro. se alguem quiser ir comigo me manda uma mp. sabado a noite vou confirmar mas é quase certo que se Deus permitir eu vou. 
mariorgrossi.blogspot.com
Voltar ao Topo
pupoMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2010
Offline
Mensagens:380
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pupoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2011 as 21:33
amanhã (sabado) eu irei andar na estrada velha pessoal
Kona Blast 2011
Alivio 27V, Deore Shadow,pedal shimano m-530, sapatilha oxer.
Voltar ao Topo
rafabach Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2010
SCS
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafabach Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2011 as 02:41
Eae Srs,
 
Domingão vamos colcoar as magrelas pra rodar.
 
TO DENTRO.
We Are The Youth Gone Wild!
Voltar ao Topo
pupoMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2010
Offline
Mensagens:380
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pupoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2011 as 14:28
que horas?
eu vou podemos nos encontrar no mesmo ponto rafa
Kona Blast 2011
Alivio 27V, Deore Shadow,pedal shimano m-530, sapatilha oxer.
Voltar ao Topo
rafabach Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2010
SCS
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafabach Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2011 as 16:17
Blz Pupo, msm esquema 8:30 o ALex vai tb...
só n vou se chover...
 
Ai maurão vamo ae?
 
Abcs
We Are The Youth Gone Wild!
Voltar ao Topo
Maurão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2011
São Bernardo-SP
Offline
Mensagens:103
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maurão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2011 as 23:28
Tô dentro.

As 08:00 na VW.
Voltar ao Topo
rafabach Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2010
SCS
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafabach Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2011 as 00:42
Fechado... só n vou msm se o tempo tiver zuado...
We Are The Youth Gone Wild!
Voltar ao Topo
rafabach Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2010
SCS
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafabach Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2011 as 05:39
Mauro, Pupo, eu e o Alex iremos pedalar no domingão, msm esquema 8hs na VW e 8:30 no Ipiranga do Riacho.... vamos nessa?
We Are The Youth Gone Wild!
Voltar ao Topo
Maurão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2011
São Bernardo-SP
Offline
Mensagens:103
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maurão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2011 as 13:07
Confirmado.
Voltar ao Topo
pupoMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2010
Offline
Mensagens:380
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pupoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2011 as 14:23
topo..... só preciso confirmar mas até amanhã la pelas 15 horas ja confirmo se vou ou não.
Kona Blast 2011
Alivio 27V, Deore Shadow,pedal shimano m-530, sapatilha oxer.
Voltar ao Topo
rafabach Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2010
SCS
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafabach Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2011 as 01:54

Confirmadissimo!!! e que o sol nos acompanhe!

We Are The Youth Gone Wild!
Voltar ao Topo
rafabach Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2010
SCS
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafabach Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2011 as 10:51
Srs,
 
Domingão vai ter pedalada quem vai??
 
Eu to dentro!!!!
We Are The Youth Gone Wild!
Voltar ao Topo
Maurão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2011
São Bernardo-SP
Offline
Mensagens:103
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maurão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2011 as 15:20
Opa...Vamo ae...
Voltar ao Topo
pupoMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2010
Offline
Mensagens:380
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pupoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2011 as 20:21
que horas?
Kona Blast 2011
Alivio 27V, Deore Shadow,pedal shimano m-530, sapatilha oxer.
Voltar ao Topo
pupoMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2010
Offline
Mensagens:380
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pupoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2011 as 23:25
vbamos andar sabadão pessoal?

Kona Blast 2011
Alivio 27V, Deore Shadow,pedal shimano m-530, sapatilha oxer.
Voltar ao Topo
grpeixe Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Out 2011
São PAulo
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar grpeixe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2012 as 18:13
Olá Galera,

Moro em Sto André, perto do centro de SBC. 
Gostaria de saber se ainda estão pedalando aos FDS?

Vlw
Peixe
Voltar ao Topo
pupoMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2010
Offline
Mensagens:380
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pupoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2012 as 19:53
eu dei uma parada mas to querendo voltar grpeixe... to p marcar uma descida pela estrada de manutenção já tenho 4 pessoas que topam só precisamos marcar o dia estamos querendo marcar para depois do carnaval

Kona Blast 2011
Alivio 27V, Deore Shadow,pedal shimano m-530, sapatilha oxer.
Voltar ao Topo
rafabach Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2010
SCS
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafabach Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2012 as 23:17
Srs, depois do carnaval eu to dentro.
We Are The Youth Gone Wild!
Voltar ao Topo
Bianki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jan 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:155
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bianki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2012 as 00:06
sou de sto amaro, mas topo fazer a descida AMIGOS..   


alguem pensa em subir tbm??  ficar la 1 dia e voltar no outro...???
Sempre tentando e sempre conseguindo! Desistir NUNCA.
Voltar ao Topo
grpeixe Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Out 2011
São PAulo
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar grpeixe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2012 as 10:07
Opa, tô dentro tb...
Voltar ao Topo
brunobeg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Dez 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunobeg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2012 as 01:40
Rafael

Eu gostaria de pedar, quando vocês forem me dá um toque, eu de vez em quando pedalo por São paulo e Mairiporã.
e-mail brunobeg(a)gmail.com

Voltar ao Topo
pupoMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2010
Offline
Mensagens:380
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pupoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2012 as 19:33
depois do carnaval ta marcado mas assim qual a rota que costumam fazer onde se encontram? 
Kona Blast 2011
Alivio 27V, Deore Shadow,pedal shimano m-530, sapatilha oxer.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12345>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X