Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Cicloturismo e Touring - Viagens de bicicleta
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pedalada no ABC e Região
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Pedalada no ABC e Região

 Responder Página  <1234 5>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Maurão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2011
São Bernardo-SP
Offline
Mensagens:103
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maurão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2011 as 19:21
Fala aí hajoduk...
 
Domingo retrasado eu também estava por lá e passado eu estavá a pé, fui até a Casa de Pedra e passei pela turma que ia descer de bike.
Com certeza nos cruzamos por lá. Acho que já te vi, principalmente depois de ler e ver o tópico da trilha p/ Paranapiacaba.
 
Segunda feira, com certeza estarei lá e a idéia era começar a reunir a galera, primeiro para se conhecer e depois começar os passeios, principalmente Paranapiacaba e Estrada da Manutenção, esta segunda, depois de treinar bastante, para tentar subir também.
Vamos ver se o restante do pessoal se manifesta também.
 
Abs
Voltar ao Topo
hajoduk Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2010
Offline
Mensagens:284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hajoduk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2011 as 19:50
Originalmente postado por Maurão Maurão escreveu:

Fala aí hajoduk...
 
Domingo retrasado eu também estava por lá e passado eu estavá a pé, fui até a Casa de Pedra e passei pela turma que ia descer de bike.
Com certeza nos cruzamos por lá. Acho que já te vi, principalmente depois de ler e ver o tópico da trilha p/ Paranapiacaba.
 
Segunda feira, com certeza estarei lá e a idéia era começar a reunir a galera, primeiro para se conhecer e depois começar os passeios, principalmente Paranapiacaba e Estrada da Manutenção, esta segunda, depois de treinar bastante, para tentar subir também.
Vamos ver se o restante do pessoal se manifesta também.
 
Abs


Então acho que quase batemos a cabeça e não reparamos.
Eu desci as 9:00 e estava de volta a casa de pedra a 12:15 voce estava lá por esse horario?? apos esse horario fechou o tempo lá e não dava pra ver mais nada.
Segue uma foto desse domingo eu sou o da direita.
Quase todo domingo estou saindo para pedalar, para esse domingo ainda não planejei nada ainda mas caso eu combinar algo eu te chamo ou caso voce for fazer um role manda uma mp.
Eu e meu amigo estamos querendo montar um grupo para pedalar de boa por sp.

Voltar ao Topo
Maurão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2011
São Bernardo-SP
Offline
Mensagens:103
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maurão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mar 2011 as 11:09

Blz.

Domingo vou passear com a família, mas estou livre segunda e terça.
Te mandei MP
 
Voltar ao Topo
acpalopoli Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 12 Nov 2010
Santo André/SP
Offline
Mensagens:566
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar acpalopoli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2011 as 21:39
Sou de São Caetano e normalmente pedalo de sabado e domingo na região. De dia de semana só locomoção diaria mesmo. Não pedalo mais longe por falta de incentivo/medo de assalto por andar sozinho, essas coisas. Não conheço ninguem pessoalmente do forum, mas se der, quando for ter pedais aqui pela região me avisem que eu to dentro. Ou por mp ou pelo meu email acpalopoli(a)hotmail.com.
 
Esses passeios são de MTB ou Speed? Acredito que eu aguente um pedal de uns 40km tranquilamente, agora esses maiores nunca encarei pra ver qualé que é.
 
Abraço!
Voltar ao Topo
hajoduk Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2010
Offline
Mensagens:284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hajoduk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2011 as 00:45
Originalmente postado por acpalopoli acpalopoli escreveu:

Sou de São Caetano e normalmente pedalo de sabado e domingo na região. De dia de semana só locomoção diaria mesmo. Não pedalo mais longe por falta de incentivo/medo de assalto por andar sozinho, essas coisas. Não conheço ninguem pessoalmente do forum, mas se der, quando for ter pedais aqui pela região me avisem que eu to dentro. Ou por mp ou pelo meu email acpalopoli(a)hotmail.com.
 
Esses passeios são de MTB ou Speed? Acredito que eu aguente um pedal de uns 40km tranquilamente, agora esses maiores nunca encarei pra ver qualé que é.
 
Abraço!


Mandei um convite no msn para vc, ve se vc recebeu, estou vendo de fazer um pedal amanha se estiver afim de ir.
Espero que não chova vou mofar em casa se chover mais um fds.
Voltar ao Topo
hajoduk Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2010
Offline
Mensagens:284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hajoduk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mar 2011 as 22:36
Galera to dando um up nesse tópico pois esta dificil achar uma galera que pedale no ABC principalmente de Diadema.
Quem for do ABC me adcione no msn para podermos marcar umas pedaladas.
fillipsluiz(a)hotmail.com

Gsoto de ir até Paranapiacaba, Cancela do Caminho do Mar, Museu do Ipiranga, Imigrantes,....
Voltar ao Topo
danilocecilia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jul 2011
Santo ANdré
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danilocecilia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jul 2011 as 17:20
Fala galera! Sou de Sto André , queria saber se ja se formou uma galerinha aqui que pedala nos fds? 

Se tiver, to dentro heim... só marcar!
Voltar ao Topo
pupoMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2010
Offline
Mensagens:380
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pupoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jul 2011 as 21:07
ola pessoal estive umpouco afastado desse tópico porem estou devolta!!!!! é só marcar q to dentro
Kona Blast 2011
Alivio 27V, Deore Shadow,pedal shimano m-530, sapatilha oxer.
Voltar ao Topo
rafabach Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2010
SCS
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafabach Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2011 as 08:57
Srs,
 
Neste domingo voltaremos a fazer o caminho do ABC até a Cancela da Casa de Pedras, quem tiver afim dá um toque, vamos sair de SCS/SA passando pelo centro de SBC onde vamos encontrar mais colegas e de lá seguiremos até o destino.
Provavelmente sairemos as entre 7 e 7:30.
 
 
 
Abc.
 
We Are The Youth Gone Wild!
Voltar ao Topo
Maurão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2011
São Bernardo-SP
Offline
Mensagens:103
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maurão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2011 as 14:11
Originalmente postado por rafabach rafabach escreveu:

Srs,
 
Neste domingo voltaremos a fazer o caminho do ABC até a Cancela da Casa de Pedras, quem tiver afim dá um toque, vamos sair de SCS/SA passando pelo centro de SBC onde vamos encontrar mais colegas e de lá seguiremos até o destino.
Provavelmente sairemos as entre 7 e 7:30.
 
Abc.
 
Grande Rafabach.
 
Sua caixa de mensagem está cheia.
De qualquer forma, obrigado pelo convite, mas terei um compromisso em família e não poderei acompanhá-los, mas outras oportunidades não vão faltar.
 
Abraço.
Voltar ao Topo
rafabach Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2010
SCS
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafabach Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2011 as 15:32
Originalmente postado por Maurão Maurão escreveu:

Originalmente postado por rafabach rafabach escreveu:

Srs,
 
Neste domingo voltaremos a fazer o caminho do ABC até a Cancela da Casa de Pedras, quem tiver afim dá um toque, vamos sair de SCS/SA passando pelo centro de SBC onde vamos encontrar mais colegas e de lá seguiremos até o destino.
Provavelmente sairemos as entre 7 e 7:30.
 
Abc.
 
Grande Rafabach.
 
Sua caixa de mensagem está cheia.
De qualquer forma, obrigado pelo convite, mas terei um compromisso em família e não poderei acompanhá-los, mas outras oportunidades não vão faltar.
 
Abraço.
Valeu pelo toque da caixa, de fato estava lotada, ja esvaziei.
Bom, agora vamos começar a pedalar sempre,estamso ai.
 
Abc
 
We Are The Youth Gone Wild!
Voltar ao Topo
pupoMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2010
Offline
Mensagens:380
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pupoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2011 as 15:37
ola rafa esse domingo també não poderei mas vamos marcar para os proximos ai sim.....
Kona Blast 2011
Alivio 27V, Deore Shadow,pedal shimano m-530, sapatilha oxer.
Voltar ao Topo
rafabach Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2010
SCS
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafabach Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Set 2011 as 10:08
Eai Srs, nesse domingão vamos nessa?
Abc.
 
Raffa
We Are The Youth Gone Wild!
Voltar ao Topo
rafabach Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2010
SCS
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafabach Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Set 2011 as 13:04
Yoshi_BTT,
 
Sua caixa está cheia, tentei responder a sua mensagem mas não consegui, esvazia a caixa.
 
 
We Are The Youth Gone Wild!
Voltar ao Topo
rafabach Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2010
SCS
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafabach Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2011 as 07:27
Fala SRS do ABC,
 
Já estão sabendo da pedalada que vai ter em Sanca...:
 

São Caetano tem seu I Passeio Ciclístico da Primavera

Da Redação

A Secretaria de Esportes e Turismo (Seest) da Prefeitura de São Caetano do Sul está com inscrições abertas aos que gostam de andar de bicicleta e que estejam interessados em participar do I Passeio Ciclístico da Primavera, a ser realizado em 25 de setembro, com saída marcada para as 9 horas, em frente ao Teatro Paulo Machado de Carvalho (Avenida Kennedy). Para andar pelos 9,3 km do percurso, pelas ruas e avenidas da cidade, o ciclista pode efetuar a inscrição na sede da Seest (Rua Oswaldo Cruz, 2.010, Bairro Oswaldo Cruz - 4228-2000) – os 2000 cadastrados recebem uma camiseta do evento.

(14/9/11)

Fonte: http://www.saocaetanodosul.sp.gov.br/interna.php?conteudo=4209
 
 
Provavelmente estarei me escrevendo essa semana, a pedalada em si é suava mas é uma oportunidade de nos familiarizarmos e combinarmos as futuras pedaladas para o Alto da Serra.
 
Quem topas.?
 
Abcs.
 
 
We Are The Youth Gone Wild!
Voltar ao Topo
majewski Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Set 2011
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar majewski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2011 as 22:34
Olá, pessoal.

O grupo ainda está ativo? Eu moro na região da Saúde, Praça da Árvore - em Sampa - e estou procurando pessoas para fazer pequenos passeios nos fins de semana. 
Estou com uma bike sendo montada e acredito que para outubro eu possa realizar alguns passeios.

[]s,
Voltar ao Topo
pupoMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2010
Offline
Mensagens:380
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pupoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2011 as 22:46
lha pessoal essa pedala ai em scs não irei não mas dia 25/09 to vendo p descer a serra pela estrada de manutenção da imigrantes
 tem o tópico da estrada de manutenção la que tiver afim de ir dia 25 entra la e avisa e vamos marcar otroas passeios pelo abc de fim de semana comprei uma bike nova rsrs to loco p usar ela kkkkkkkkkkkkk
Kona Blast 2011
Alivio 27V, Deore Shadow,pedal shimano m-530, sapatilha oxer.
Voltar ao Topo
rafabach Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2010
SCS
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafabach Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2011 as 23:22
Originalmente postado por majewski majewski escreveu:

Olá, pessoal.

O grupo ainda está ativo? Eu moro na região da Saúde, Praça da Árvore - em Sampa - e estou procurando pessoas para fazer pequenos passeios nos fins de semana. 
Estou com uma bike sendo montada e acredito que para outubro eu possa realizar alguns passeios.

[]s,
Tá dificil Montar um grupo, mas pelo menos eu to pedalando com mais 2 amigos aos domingos.
We Are The Youth Gone Wild!
Voltar ao Topo
pupoMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2010
Offline
Mensagens:380
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pupoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2011 as 01:45
em que lugar vc costuma pedalar rafa?
Kona Blast 2011
Alivio 27V, Deore Shadow,pedal shimano m-530, sapatilha oxer.
Voltar ao Topo
rafabach Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2010
SCS
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafabach Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2011 as 05:47
Originalmente postado por pupoMTB pupoMTB escreveu:

em que lugar vc costuma pedalar rafa?
We Are The Youth Gone Wild!
Voltar ao Topo
rafabach Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2010
SCS
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafabach Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2011 as 05:48
Originalmente postado por pupoMTB pupoMTB escreveu:

em que lugar vc costuma pedalar rafa?
Saio de São Caetano em Direção ao Riacho Grande nos domingos logo pela manhã e vou até a Cancela antes da casa de Pedras, estou louco pra descer pela Serra de Manutenção, mas preciso de mais um mês de treino.
 
Pelo que vi é muito show por lá.
 
 
We Are The Youth Gone Wild!
Voltar ao Topo
pupoMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2010
Offline
Mensagens:380
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pupoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2011 as 23:16
vamos marcar um dia ai moro no riacho grane dei uma parada mas to voltando a andar de bike andava muito na estrada velha esse domingo vc vai? que bike vbc tem? speed ou mtb?
Kona Blast 2011
Alivio 27V, Deore Shadow,pedal shimano m-530, sapatilha oxer.
Voltar ao Topo
rafabach Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2010
SCS
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafabach Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2011 as 09:22
Hey pessoal,
 
Alguem ai vai pedalar esse domingão lá na estrada velha? to pensando em ir...
 
Abcs
We Are The Youth Gone Wild!
Voltar ao Topo
pupoMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2010
Offline
Mensagens:380
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pupoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2011 as 21:31
eu topo hein
que horas vc vai? moro perto da estrada velha no riacho

Kona Blast 2011
Alivio 27V, Deore Shadow,pedal shimano m-530, sapatilha oxer.
Voltar ao Topo
Maurão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2011
São Bernardo-SP
Offline
Mensagens:103
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maurão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2011 as 22:48
Fala Rapaziada.

E aí, vamos juntar a galera. Domingo tô dentro.
Voltar ao Topo
majewski Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Set 2011
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar majewski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2011 as 16:42
Olá, pessoal.

Que bike vocês têm? MTB, Speed, Touring?
Eu gostaria de acompanhá-los um dia, mas seria interessante ver qual vocês usam para não ficar muito fora (tenho uma MTB que está sendo remontada e uma híbrida touring).

[]s
Voltar ao Topo
pupoMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2010
Offline
Mensagens:380
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pupoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2011 as 22:59
eu possuo uma mtb que horas vcs vão no domingo? moro no riacho grande pertinho da estrada velha ja encontro vcs no caminho na entrada do riacho vcs devem conheçer que horas vcs estarão la?
Kona Blast 2011
Alivio 27V, Deore Shadow,pedal shimano m-530, sapatilha oxer.
Voltar ao Topo
rafabach Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2010
SCS
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafabach Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2011 as 06:20
To pensando em sair umas 6:30 7hs de São Caetano, vou de MTB tenho uma SXT da canadian com Alivio.
 
Vou pela Guido Aliberti, Lauro Gomes, Jurubatuba, Anchieta, Estrada Velha, essa é minha Rota,

pupoMTB Ver Drop Down ,Maurão Ver Drop Down majewski Ver Drop Down

Vamos combinar pontos de Encontro, não sei de que local vocês são, o Pupo é da estrada velha, podemos nos encontrar la no riacho ou em SBC o que for melhor pra vc.
 
Maurão, e majewski , de onde vcs são para combinarmos pontos de encontro?
 
Pode mandar por MP que eu respondo.
 
Domingão Tem meu amigo que vai de São Bernardo prox ao Wall Mart, me encontro com ele na frente da Volks na anchieta, na saida do tunel subterraneo.
 
Provavelmente umas 7:30 , 8hs na Volks, me passem os phones por MP caso forem tb.
 
 
We Are The Youth Gone Wild!
Voltar ao Topo
Maurão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2011
São Bernardo-SP
Offline
Mensagens:103
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maurão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2011 as 12:25
Eu vou de Caloi 100 "véia" rs. A diferença a gente tira na perna..kkkk
 
Rafa, eu moro prox ao Wallmart também, fica combinado as 08:00, no máximo, em frente a Volks.
 
Pupo, podemos combinar as 08:20/08:30 aprox. na entrada do Riacho?
 
Abraço.
Voltar ao Topo
rafabach Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2010
SCS
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafabach Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2011 as 14:47

Combinado, vou sair de Sanca por volta de 6:30 7hs levo 35 ate la... 8hs com ctz ja estou la.

Meu camarada que vai sai do Iraja, prox ao antigo clube da vw, nos encontramos tds la na vw na saida do tunel / ponto de onibus da anchieta.
 
 
E o resto do pessoal vai ???
We Are The Youth Gone Wild!
Voltar ao Topo
pupoMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2010
Offline
Mensagens:380
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pupoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2011 as 21:50
ok pessoal estarei na entrada do riacho as 8:30 então irei eu e minha irmã
Kona Blast 2011
Alivio 27V, Deore Shadow,pedal shimano m-530, sapatilha oxer.
Voltar ao Topo
rafabach Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2010
SCS
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafabach Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Out 2011 as 01:46
Fechou Pupo, vai estar no posto ipiranga ou no de frente?
Que bike vc tem para nós localizarmos.
Abcs
We Are The Youth Gone Wild!
Voltar ao Topo
majewski Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Set 2011
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar majewski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Out 2011 as 11:02
Olá, pessoal.

Hoje acordei com uma gripe danada. Mas como estou louco para estreiar minha nova bike, vou colocar o relógio para despertar cedinho e, dependendo do ânimo, vou de carro até o Riacho Grande e, de lá, acompanho-os no passeio. Smile

[]s,
Voltar ao Topo
pupoMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2010
Offline
Mensagens:380
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pupoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Out 2011 as 12:35
então rafa eu espero no posto ipiranga o primeiro da entrada do riacho tenho uma kona azul  e minha irmã tem uma gtsm1 cinza. as 8 ou 8 e meia la?
Kona Blast 2011
Alivio 27V, Deore Shadow,pedal shimano m-530, sapatilha oxer.
Voltar ao Topo
majewski Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Set 2011
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar majewski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Out 2011 as 12:50
Olá, pessoal.

Até o fim do dia eu confirmo minha presença. Fui andar um pouco agora e fiz 3,5kms (percurso 90% plano) em 13 minutos, o que fica na faixa de 16km/h, 17km/h.
Vocês costumam andar no plano a que velocidade?

[]s,
Voltar ao Topo
rafabach Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2010
SCS
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafabach Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Out 2011 as 13:43
majewski ,
 
Fica nessa méida da uma olhada no meu speedometer da ultima pedalada, do lado direito é a velocidade média, agente n pedala rápido n... fica tranquilo
 
Então ponto de encontro 1 - vw 8hs
ponto de encontro 2 - posto ipiranga Riacho grande 8:30
 
Confirmado...
 
Abcs
We Are The Youth Gone Wild!
Voltar ao Topo
pupoMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2010
Offline
Mensagens:380
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pupoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Out 2011 as 14:13
confiremado abraços eu  e minha irma estamos fora de forma também majewski nessa velo de 16 17 km está otimo
Kona Blast 2011
Alivio 27V, Deore Shadow,pedal shimano m-530, sapatilha oxer.
Voltar ao Topo
Maurão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2011
São Bernardo-SP
Offline
Mensagens:103
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maurão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Out 2011 as 16:07
De minha parte confirmado também.

Até amanhã.
Voltar ao Topo
pupoMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2010
Offline
Mensagens:380
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pupoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Out 2011 as 19:36
pessoal esta dando uma virada no tempo hein talvez amanha chova.... deixarei meu telefone me liguem assim que vcs se encontrarem na volks wagem pra me confirmar se estão vindo ou não ok mas de minha parte está confirmado hein.
11-89716001
Kona Blast 2011
Alivio 27V, Deore Shadow,pedal shimano m-530, sapatilha oxer.
Voltar ao Topo
majewski Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Set 2011
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar majewski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Out 2011 as 00:10
Previsão do tempo para Riacho Grande amanhã:




Editado por majewski - 02 Out 2011 as 00:11
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1234 5>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X