Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Cicloturismo e Touring - Viagens de bicicleta
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pedalada no ABC e Região
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Pedalada no ABC e Região

 Responder Página  123 5>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
rafabach Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2010
SCS
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafabach Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Pedalada no ABC e Região
    Postado: 17 Set 2010 as 05:30
Olá pessoal,
 
Sou do Abc, eu e mais alguns amigos, estamos montando uma turma de pedalada no abc para participar de eventos cicloturisticos na região, e pedaladas mais fortes.
Recentemente fomos a estrada velha (Não chegamos a descer pois não reservamos, fomos até a cancela), sempre vamos o Ibirapuera, nosso dia de pedalada e domingão pela manhã always!
 
Saindo entre 6:00 e 8:00, dependendo da distância e do percurso.
 
Quem estiver afim avisa ae, nosso ritmo de pedalada é suave,
 
Abc
 
Rafael
Voltar ao Topo
Tets Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mai 2010
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tets Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Set 2010 as 02:32
eae rafabach  tudo bom ?

queria saber onde é o ponto de encontro ?(manda por mp se quiser )

abraços 

guilherme 
Voltar ao Topo
rafabach Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2010
SCS
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafabach Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Set 2010 as 05:31
Blz Guilherme,
 
O ponto de encontro depende do destino, geralmente quando vamos ao Ibira, Ipiranga, Vila Lobos nos encontramos em São Caetano do Sul (Av Goias), quando vamos para a estrada velha nos encontramos na anchieta ou Santo André, na verdade cada um vai passando na casa do outro e vai indo junto, pra sempre estar acompanhado, andar sozinho hj em dia é osso.
 
 
We Are The Youth Gone Wild!
Voltar ao Topo
pupoMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2010
Offline
Mensagens:380
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pupoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2010 as 00:31
ola pessoal tambem sou do abc e estou querendo  começar a praticar cicloturismo me mantenham informado quando vcs se reunirem estou fazendo uns ajustes na minha bike e acredito q p mes q vem esteja disponivel.
ps: moro no riacho grande perto da estrada velha
Voltar ao Topo
rafabach Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2010
SCS
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafabach Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Set 2010 as 10:56

Olá PUPOMTB,

Hoje iremos ao Passeio Ciclístico de Primavera. Data: 19 de setembro de 2010, das 8h30 às 13h30. Local: Estacionamento do Paço Municipal (Praça IV Centenário), duração 10km.
 
Domingo que vem estamos programando uma pedalada um pouco mais forte até a Casa de Pedras na estrada velha do mar, aprox 40Km ida, 40km volta.
 
 
We Are The Youth Gone Wild!
Voltar ao Topo
>mario< Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Set 2010
Mauá
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar >mario< Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2010 as 18:33
Eu topo. Tambem sou da Região do ABC (Mauá).
É só dizer quando e onde.
abraço.
mariorgrossi.blogspot.com
Voltar ao Topo
>mario< Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Set 2010
Mauá
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar >mario< Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2010 as 18:35
Estou querendo ir até Paranapiacaba.
Podemos marcar um dia com o pessoal ai. Que Tal's ?
mariorgrossi.blogspot.com
Voltar ao Topo
rafabach Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2010
SCS
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafabach Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2010 as 01:27
Demoro, princicapalmente se tiver uma rota alternativa que não tenha que pegar a Índio Tibiriça.
We Are The Youth Gone Wild!
Voltar ao Topo
Carlos sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2008
São Paulo/SP
Offline
Mensagens:3094
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2010 as 01:31
Originalmente postado por rafabach rafabach escreveu:

Demoro, princicapalmente se tiver uma rota alternativa que não tenha que pegar a Índio Tibiriça.
 
Porquê?
Está perigoso circular por lá???
Voltar ao Topo
rafabach Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2010
SCS
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafabach Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2010 as 01:37
Semana passada morreram 3 atropeladas por um Bebado que estava numa festa no Distância do alto da serra, ali é fogo, trabalhei na Cia Suzano por 2 anos, fazendo aquele caminho todo dia, quase não via Bikers por ali, não sei se é medo de atropelamento ou de assalto, mas é fato que tem festa no distancia todo domingo.
We Are The Youth Gone Wild!
Voltar ao Topo
rafabach Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2010
SCS
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafabach Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2010 as 04:08
Originalmente postado por >mario< >mario< escreveu:

Estou querendo ir até Paranapiacaba.
Podemos marcar um dia com o pessoal ai. Que Tal's ?
Mario, agora vai ficar bom de ir pra Paranapiacaba pelo caminho que você me passou, da uma olhada:
 
 
Ciclovia a vista para o ano que vem!!!!
 
We Are The Youth Gone Wild!
Voltar ao Topo
pupoMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2010
Offline
Mensagens:380
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pupoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2010 as 23:50
ola pessoal desculpa nao responder antes éque  essa semana foi muito corrida para mim... estou terminando de montar minha bike comprei algumas peças novas e acredito q daqui 15 dias ja estajea pronto para começar com vcs..... até la vaovendo ai e me mantenham informado se der eu vou sim to querendo muito rapazaiada valeu aiii
Voltar ao Topo
rafabach Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2010
SCS
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafabach Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2010 as 23:56
Originalmente postado por pupoMTB pupoMTB escreveu:

ola pessoal desculpa nao responder antes éque  essa semana foi muito corrida para mim... estou terminando de montar minha bike comprei algumas peças novas e acredito q daqui 15 dias ja estajea pronto para começar com vcs..... até la vaovendo ai e me mantenham informado se der eu vou sim to querendo muito rapazaiada valeu aiii
Tranquilo, tb troquei toda relação da minha bike, peguei ela no sabado .
We Are The Youth Gone Wild!
Voltar ao Topo
pupoMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2010
Offline
Mensagens:380
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pupoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2010 as 00:03
e ae rafabach vc é de sao caetnao neh? sou de sao bernardo do campo vc costuma levar sua bike em que bicicletaria?  vc tem alguns lugares para me indicar para compra de peças e manutenção aqui no abc?
Voltar ao Topo
>mario< Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Set 2010
Mauá
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar >mario< Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2010 as 16:23
Originalmente postado por rafabach rafabach escreveu:

Originalmente postado por >mario< >mario< escreveu:

Estou querendo ir até Paranapiacaba.
Podemos marcar um dia com o pessoal ai. Que Tal's ?
Mario, agora vai ficar bom de ir pra Paranapiacaba pelo caminho que você me passou, da uma olhada:
 
 
Ciclovia a vista para o ano que vem!!!!
 

Nossa cara. isso é muito bom !!! Não vejo há hora de pedalar com a galera.
a minha bike ja ta pronta. só falta a gente marcar.
mariorgrossi.blogspot.com
Voltar ao Topo
pupoMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2010
Offline
Mensagens:380
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pupoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2010 as 00:03
a minha ainda nao merda rsrsrsrsr mas assim q estiver entro nessa com vcs... tambem queria paticipar de all moutain algume conheçe alguma trilha nesse segmento aqui no abc? ou regiao?
Voltar ao Topo
pupoMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2010
Offline
Mensagens:380
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pupoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2010 as 01:02
ee ae pessoal alguma novidade?? a minha bike finalmente esta pronta assim qu marcarem algo aqui na estrada velha me avisem abraços
Voltar ao Topo
>mario< Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Set 2010
Mauá
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar >mario< Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Out 2010 as 02:24
Pessoal, é só marcar que eu ja to pronto.

mariorgrossi.blogspot.com
Voltar ao Topo
pupoMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2010
Offline
Mensagens:380
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pupoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2010 as 20:42
eee ae pessoal vamos ter o fim de semana prolongado ai pela frente q tal marcamos algo???
Voltar ao Topo
>mario< Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Set 2010
Mauá
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar >mario< Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2010 as 10:14
Que tal uma pedalada no rodoanel  ???
mariorgrossi.blogspot.com
Voltar ao Topo
>mario< Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Set 2010
Mauá
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar >mario< Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2010 as 15:08
no trecho sul.
mariorgrossi.blogspot.com
Voltar ao Topo
pupoMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2010
Offline
Mensagens:380
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pupoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2010 as 12:37
quando? e se encontrariam onde? me aisem dependendo do lugar de encontro eu topo
Voltar ao Topo
pupoMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2010
Offline
Mensagens:380
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pupoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2010 as 12:57
me aivsem o lugar de encontro e a hora abraços ahhh quantas pessoas vão?
Voltar ao Topo
EdTupã Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Jan 2009
SÃO PAULO
Offline
Mensagens:121
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EdTupã Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2010 as 00:24
E aê galera.. uma opção de pedal, já que vocês pedalam no Ibira e no rodoanel, podem (se não estiverem de speed) se aventurar em estradas de terra. Se você prefere um pedal mais seguro com uma galera mais treinada para situações de imprevistos, estrutura de carro de apoio, lanches e principalmente em um pedal que não se resume a isso mas sim visita turística (por isso denomino cicloturismo) pode se inscrever em um dos pedais da Bike Ciclotur.
Tem esse pedal agora  neste domingo dia 07/11:

http://www.bikeciclotur.com.br/roteiro02.php

Abraço a todos e bom pedal!
Edmilson de Sa
www.bikeciclotur.com.br
edmilson(a)bikeciclotur.com.br
(11)4106-6430  (11)8833-5436
Voltar ao Topo
>mario< Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Set 2010
Mauá
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar >mario< Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2010 as 18:44
Seguinte, domingão quero pedalar pelo rodoanel saindo de Sertãozinho em mauá.
Quem quizer me manda uma MP para a gente marcar um ponto de encontro.
abraçao
mariorgrossi.blogspot.com
Voltar ao Topo
pupoMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2010
Offline
Mensagens:380
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pupoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2010 as 19:33
que horas vai sair? quem masi vai? meu email é pupoV8(a)hotmail.com me manda email falando
Voltar ao Topo
>mario< Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Set 2010
Mauá
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar >mario< Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2010 as 09:14
vai ter uma pedalada no dia 28/11 para paranapiacaba
procura no orkut
"passeio ciclistico em SP"
falow
mariorgrossi.blogspot.com
Voltar ao Topo
rafabach Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2010
SCS
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafabach Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2010 as 10:03
Não achei no orkut, só uma comunidade mas nd de paranapiacaba, passa o link da comunidade.
Abc
We Are The Youth Gone Wild!
Voltar ao Topo
>mario< Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Set 2010
Mauá
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar >mario< Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2010 as 14:00
tai o link
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=13860678&tid=5532042461832375385&kw=paranapiacaba
mariorgrossi.blogspot.com
Voltar ao Topo
rafabach Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2010
SCS
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafabach Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2010 as 03:42
Domingo vamos até  Cancela na estrada velha de santos, se tiverem afim?
 
Vamos sair de São Caetano nos encontrando na AV Kennedy, nosso trajeto é: Av Guido Aliberti, Av Lauro Gomes, Av Jurubatuba, Av João Firmino, Rod Anchieta, Estrada Velha de Santos.
 
Provavelmente nosso horário de partida deverá ser entre 8hs e 8:30.
 
Abc
We Are The Youth Gone Wild!
Voltar ao Topo
rafabach Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2010
SCS
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafabach Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2011 as 06:22
E ai ninguém vai encarar?
Todo domingo estamos fazendo este trajeto, é demais!
We Are The Youth Gone Wild!
Voltar ao Topo
rafabach Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2010
SCS
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafabach Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2011 as 06:30
Bom se alguém quiser, neste domingo 30/01/2011, iremos nos encontrar 07:40 na frente do Clube Santa Maria em São Caetano do Sul, na av kenedy, nosso trajeto é, av Lauro Gomes, Av Jurubatura, Av Jão Firmino, Rodovia Anchieta, Estrada Velha de Santos, volta - Estrada Velha, Anchieta, Jose Fornari, Av Marechal Deodoro, Av Pereira Barreto, Av Lauro Gomes, e Av Afonsina.
O Total da Pedalada da 76k
 
Se alguem tiver afim me manda MP, mesmo que for nos encontrar no caminho.
 
 
We Are The Youth Gone Wild!
Voltar ao Topo
Maurão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2011
São Bernardo-SP
Offline
Mensagens:103
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maurão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2011 as 11:46
Bom dia Rafabach,
 
Vi este tópico e fiquei feliz em saber que tem uma galera da região disposta a encarar uns passeios.
Pedalo praticamente todos os Domingos na Estrada Velha, pois moro perto da Anchieta.
 
Podemos marcar e reunir uma turma.
Pretendo também ir até Paranapiacaba, quem estiver disposto...
 
Abraços.
 
 
Voltar ao Topo
samuka_network Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Jan 2011
Mauá
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar samuka_network Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Fev 2011 as 00:22
Fala Galera, sou de Mauá e estou pronto para umas pedalasdas, só me avisem to no aguardo!!!
Voltar ao Topo
rafabach Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2010
SCS
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafabach Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2011 as 06:32
Então, vamos combinar este domingo, normalmente saímos entre 7:30 7:50 de são caetano sentido Estrada Velha.
Quanto a paranapiacaba, to dentro!
 
We Are The Youth Gone Wild!
Voltar ao Topo
Suricato sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Set 2008
Santo Andre-SP
Offline
Mensagens:98
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Suricato sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2011 as 19:19
Se interessar , tem um pessoal que eu pedalo junto de quinta feira, que sairá amanhã as 7:30 do ginasio Poliesportivo de S.B.C , fazer um bate e volta até Paranapiacaba via asfalto. Pode ser que saiam do poliesportivo e peguem um trem de Sto.Andre até Rio Grande da Serra , continuando de bike até Paranapiacaba.
Se estiver na vontade de pedalar , é só aparecer por lá ,mas no horário senão corre o risco de não encontrar ninguem ....LOL
SENSE IMPACT SL 2020
SRAM GX
CRANK BROTHERS EGG BEATER
Voltar ao Topo
pupoMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Set 2010
Offline
Mensagens:380
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pupoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2011 as 18:30
quanto sera o proximo dia q vcs iram?
Voltar ao Topo
Maurão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2011
São Bernardo-SP
Offline
Mensagens:103
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maurão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2011 as 18:12
Fala galera!
 
O pessoal está meio desanimado por aqui (eu inclusive)...
Então, feriadão está chegando e acho uma boa oportunidade para nos reunirmos para um passeio
Fico no aguardo e a disposição
 
Abs.
Voltar ao Topo
Maurão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2011
São Bernardo-SP
Offline
Mensagens:103
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maurão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2011 as 17:24
up
Voltar ao Topo
hajoduk Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2010
Offline
Mensagens:284
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hajoduk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2011 as 18:30
Sou de Diadema e quase todo final de semana estou indo por essas areas pedalar, esse domingo desci a serra até cubatão e voltei, no domingo passado fui até a cancela do caminho do mar e voltei.
Quando tiver algum role só avisar que tenho um amigo que mora ai perto tambem.
Voltar ao Topo
 Responder Página  123 5>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X