| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Pedal Wellgo M279, o que acham?
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


%>

Pedal Wellgo M279, o que acham?

 Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
euripedesroo Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 03 Set 2015
Rondonopolis MT
Desconectado
Mensagens:276
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de euripedesroo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Pedal Wellgo M279, o que acham?
    Enviado: 20 Jul 2019 as 12:34
Olá, ganhei um pedal wellgo M279, gostaria de saber o que acham dele...



Editado por euripedesroo - 20 Jul 2019 as 12:39
Voltar para o topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Desconectado
Mensagens:2546
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Hugobh77 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Jul 2019 as 13:20
Usou a pesquisa do fórum? Se não, use e veja se encontra algo sobre. Se sim e não encontrou nada é a oportunidade de você utilizar e fazer um Review pra gente e nos dizer o que achou.
Voltar para o topo
euripedesroo Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 03 Set 2015
Rondonopolis MT
Desconectado
Mensagens:276
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de euripedesroo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Jul 2019 as 14:15
Originalmente Postado por Hugobh77 Hugobh77 Escreveu:

Usou a pesquisa do fórum? Se não, use e veja se encontra algo sobre. Se sim e não encontrou nada é a oportunidade de você utilizar e fazer um Review pra gente e nos dizer o que achou.


Então, eu procurei e não achei, ai coloquei esse post pra ver se tem alguém usando ou se conhece alguém que usa para dar opinião.
Voltar para o topo
Hugobh77 Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 03 Jul 2015
Belo Horizonte
Desconectado
Mensagens:2546
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Hugobh77 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Jul 2019 as 15:20
Então, esse pedal é bem semelhante ao M530 da Shimano é um pedal clip com uma área de apoio maior para os pés, não se é confortável usar sem o clip já que o meio parece ser mais alto. Eu comprei um parecido no Aliexpress da marca Zeray mas ele é clip de um lado e do outro plataforma normal. Está em trânsito e deve chegar pra mim até terça-feira. Foi liberado sem taxação. Atualmente uso o M520, mas como outro dia cai em uma descida comprei o Zeray, para que na hora de descer eu esteja desclipado. Se não tivesse clipado acho que daria pra ter pulado da bike.

PD M530 Shimano


Zeray
Voltar para o topo
euripedesroo Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 03 Set 2015
Rondonopolis MT
Desconectado
Mensagens:276
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de euripedesroo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Jul 2019 as 22:38
Instalei ele hoje. Não troquei os tacos do meu antigo e destruido m520, clipou de boa, a única observação é que ele não é tão suave para clipar ou desclipar, mas na terra dá uma baita segurança. O pedal é rolamentado, mais leve que o m530 e tem uma pegada boa. Recomendo!
Voltar para o topo
FelipeR94 Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 09 Abr 2016
PARANAÍBA
Desconectado
Mensagens:18
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de FelipeR94 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Out 2019 as 15:19
Boa Tarde , o que tem a falar sobre os pedais apos esse tempo de uso !? Realmente é melhor a estabilidade - em trechos tecnicos, ou pedalando em pé - por conta da plataforma no entorno do clip ? Estou querendo pedir um desse !
Voltar para o topo
ducarpin Ver Drop Down


Registrado: 29 Out 2019
Santa Bárbara d
Desconectado
Mensagens:4
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ducarpin Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Out 2019 as 18:30
Esse pedal Zeral chegou? Está usando ele? Para um iniciante, ele é facil de clipar e desclipar?
Voltar para o topo
cleydson Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 05 Ago 2015
Belo Horizonte
Desconectado
Mensagens:28
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de cleydson Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Abr 2020 as 20:43
Pessoal, aproveitando o tópico, oque vocês tem a dizer do Pedall Wellgo W01? Pesa 295gr, e acabamento excelente, mas tenho duvida quanto a pressão da mola e se é resistente. Alguem tem algum feedback sobre ele?
Voltar para o topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Desconectado
Mensagens:6785
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de marcos_netto Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Abr 2020 as 22:15
Eu gosto muito deste pedal aqui:
Pedal Shimano M324 - Clip - Dupla Face - Com Tacos - Cicles Bike Shop

Shimano M324.  Já tenho ele numa das bikes há quase 10 anos. Nunca deu problema e é muito prático.


Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar para o topo
RT Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Registrado: 12 Nov 2009
sao paulo
Desconectado
Mensagens:284
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de RT Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Ago 2021 as 07:16
Originalmente Postado por marcos_netto marcos_netto Escreveu:

Eu gosto muito deste pedal aqui:
Pedal Shimano M324 - Clip - Dupla Face - Com Tacos - Cicles Bike Shop

Shimano M324.  Já tenho ele numa das bikes há quase 10 anos. Nunca deu problema e é muito prático.






PENA QUE O PAR PESA MEIO KILO
Voltar para o topo

 Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X