Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Encontros / Passeios / Treinos > REGIÃO SUL - Encontros / Passeios / Treinos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pedal/Treinos - Curitiba
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Pedal/Treinos - Curitiba

 Responder Página  <12345 299>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 6 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jun 2010 as 17:58
Algum speedeiro from helll (hell = Curitiba) tá planejando alguma presepada para este fim de semana? Acho que vou dar uma passeada.
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jun 2010 as 18:02
O que você propõe, nobre colega?
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
RaulRockSeixas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Dez 2006
Cwb / Brusque
Offline
Mensagens:4568
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaulRockSeixas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jun 2010 as 19:40
Amanha vou dar uma sofrida na Graciosa.
Vou por cima (Alphaville/Quatro Barras), até o portal da 40km + 5 km ate o inicio da serra.
Lá vou fazer umas 4/5 séries na parte asfaltada, parada p/ um caldo de cana e volta pelo mesmo trajeto num ritmo mais forte.
Da uns 100, 110 km dependendo de onde sair. Pretendo sair as 8 da madrugada, se alguem quiser ir sofrer um pouco podemos combinar um local de encontro.
 
Edit: De Speed.
 
Abraço!
 
 


Editado por RaulRockSeixas - 11 Jun 2010 as 19:41
Arrroooocha Pica-Pau!
Voltar ao Topo
JulioCWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:1218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JulioCWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jun 2010 as 20:55
Estava pensando em ir domingo de manhã até a Colônia Witmarsun voltando pelo trecho que pega a 277 vindo de Palmeira. Vi no googlemaps que dá prá fazer essa volta. Alguém sabe se esse trecho voltando por dentro é pedalável?
 
  Em tempo: pretendo ir num ritmo mais sossegado...
Voltar ao Topo
Erick_F. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2007
curitiba - parana
Offline
Mensagens:1764
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Erick_F. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jun 2010 as 22:30
Retomei meus treinos essa semana, mas tá vergonhoso o negócio, quando voltar pra um ritmo descente eu acompanho vocês, porque ficar só na roda é chato!

Julio, eu nunca fiz esse caminho, tenho um amigo que já falou diversas vezes que foi até palmeiras, mas imagino que é pedalável sim, vou perguntar pra ele assim que possível!

Editado por Erick_F. - 11 Jun 2010 as 22:31
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jun 2010 as 23:05
Originalmente postado por JulioCWB JulioCWB escreveu:

Estava pensando em ir domingo de manhã até a Colônia Witmarsun voltando pelo trecho que pega a 277 vindo de Palmeira. Vi no googlemaps que dá prá fazer essa volta. Alguém sabe se esse trecho voltando por dentro é pedalável?
 
  Em tempo: pretendo ir num ritmo mais sossegado...


Sim, os asfalto é bom e é bem sossegado, não tem acostamento, mas praticamente não tem movimento.

Se bem que a última vez que fui, faz uns 3 meses, eles estavam mexendo em alguma coisa no asfalto, mas acho que não destruiram nada.

Infelizmente não vou pedalar nesse meio tempo, eu peguei uma preguicite aguda aqui na perna.  Vou retomar os treinos só daqui um mês.


Editado por Druide - 11 Jun 2010 as 23:05
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jun 2010 as 00:26
Poutz... Não sei se vai dar pra casar meu pedal com o de algum outro speedeiro from hell. Eu tava pensando em enfrentar alguma coisa no sábado de tarde. Tenho madrugado de segunda a sexta e preciso dormir até mais tarde no sábado. Além disso, serve pra fugir do frio da madrugada, já que eu sou um fresco. No domingo acho que não rola porque tem show do Dark Tranquillity em Curitiba, uma das minhas bandas favoritas, e começa às 19:00. De tarde nem pensar, e de manhã tem o frio.

Não pretendo fazer nada muito longo. Eu tava até com a ideia do pedal mais ridículo de Curitiba, pra conhecer o novo asfalto da nossa "não pista de treinamento de ciclismo". Pedágio das praias. Rolaria também uma ida até o pedágio de Purunã. Alguém afim de acompanhar?
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jun 2010 as 00:29
Originalmente postado por JulioCWB JulioCWB escreveu:

Estava pensando em ir domingo de manhã até a Colônia Witmarsun voltando pelo trecho que pega a 277 vindo de Palmeira. Vi no googlemaps que dá prá fazer essa volta. Alguém sabe se esse trecho voltando por dentro é pedalável?
 
  Em tempo: pretendo ir num ritmo mais sossegado...

Recomendo que você vá da 376 à 277, porque no sentido contrário você terá que enfrentar as partes com cheiro de esterco escalando. Seguindo minha recomendação, passará chutado, embalado pelas descidas, pelo fedor de esterco.

Só se você for esquisito que nem o Druide, que não sente cheiro.
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jun 2010 as 01:14
Originalmente postado por lgalicki lgalicki escreveu:

Só se você for esquisito que nem o Druide, que não sente cheiro.


Fica tirando sarro, mas só por esse motivo que consigo pedalar com você. Ou não reparou que ninguém mais aguenta ficar perto de ti?
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jun 2010 as 01:22
Errado! É porque ninguém consegue acompanhar meu ritmo! LOL
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jun 2010 as 02:09
Sim, ninguém tem paciência em te esperar.
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
JulioCWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:1218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JulioCWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jun 2010 as 04:23
LOLKKKKKK, valeu pelas dicas e pelas risadas!!!   LOL
Voltar ao Topo
Branco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2007
CWB
Offline
Mensagens:2098
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Branco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jun 2010 as 20:19
Aquele trecho de palmeira até a entrada da colônia tem o asfalto muito bom, mas não gosto muito porque em algumas partes, para variar, fizeram a terceira faixa onde seria o acostamento, então já tomei aperto de caminhão alí...

BMC SR02.

Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jun 2010 as 20:59
Originalmente postado por Branco Branco escreveu:

Aquele trecho de palmeira até a entrada da colônia tem o asfalto muito bom, mas não gosto muito porque em algumas partes, para variar, fizeram a terceira faixa onde seria o acostamento, então já tomei aperto de caminhão alí...



Nessa parte eu costumo pedalar no acostamento do outro lado, na contra-mão. É muito mais seguro.
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2010 as 16:38
Faço o mesmo que o Druide.
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
Branco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2007
CWB
Offline
Mensagens:2098
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Branco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2010 as 17:16
Acho que seria a melhor saída mesmo...
BMC SR02.

Voltar ao Topo
JulioCWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:1218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JulioCWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2010 as 01:44
Muito legal o trajeto, deu prá ficar curtindo a paisagem :), só tava frio p/ cacete.
   Pensei em ir na contra mão naquele trecho, mas praticamente não tinha ninguém passando , então foi sossegado. Aqui de casa fechou em 131 km, como fui num ritmo sossegado deu 5h30 de pedal.
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2010 as 12:17
Como era de se esperar de um bundão como eu, apelei para o rolo por não querer encarar o frio!
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2010 as 12:36
Caramba, tive um desarranjo intestinal (caganeira) que perdura até agora, não tinha mínimas condições de montar numa bike neste final de semana.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2010 as 12:49
Vix! Selim e bunda assada devido à caganeira são duas coisas que realmente não casam!

Mas e aí, alguém afim de armar uma para amanhã, durante o jogo da seleção de futebol!? Isso caso o frio não me reprima novamente! Tongue

Editado por lgalicki - 14 Jun 2010 as 12:49
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2010 as 13:03
Originalmente postado por lgalicki lgalicki escreveu:


Mas e aí, alguém afim de armar uma para amanhã, durante o jogo da seleção de futebol!? Isso caso o frio não me reprima novamente! Tongue



PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2010 as 13:08
Se a minha diarréia parar eu vou.
Deixo o bretelle de molho na Q-Boa hoje à noite e amanhã ele estará desinfectado.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
RaulRockSeixas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Dez 2006
Cwb / Brusque
Offline
Mensagens:4568
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaulRockSeixas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2010 as 13:16
Sou parceiro nesse pedal de terça, o tempo aparentemente vai coloborar.
To livre a partir das 14:30 ... se não der pra ir muito longe apelo pro pedágio mesmo.
 
Abraço!
Arrroooocha Pica-Pau!
Voltar ao Topo
JulioCWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:1218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JulioCWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2010 as 13:16
Originalmente postado por lgalicki lgalicki escreveu:

Vix! Selim e bunda assada devido à caganeira são duas coisas que realmente não casam!

Mas e aí, alguém afim de armar uma para amanhã, durante o jogo da seleção de futebol!? Isso caso o frio não me reprima novamente! Tongue


  Eu topo. Alguma sugestão? Acho que não vai estar tão frio, o jogo é tarde...


Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2010 as 14:35
Putz Voodoo, vou ter que ver o vídeo de zoação que tu colocastes em casa porque aqui é bloqueado! Quanto ao seu caso, sugiro uma fralda geriátrica dentro da bermuda! Pra quem tá acostumado com um modess (forro), uma fraldinha não é nada de mais!

Eu acho a sugestão do Paulo Raul boa, um "pedajão" básico!
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2010 as 14:43
Originalmente postado por lgalicki lgalicki escreveu:

Putz Voodoo, vou ter que ver o vídeo de zoação que tu colocastes em casa porque aqui é bloqueado!


Nem precisa, tenho certeza que você lembra de cor e salteado a letra de "Não se reprima" dos Menudos! LOL
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
Erick_F. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2007
curitiba - parana
Offline
Mensagens:1764
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Erick_F. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2010 as 15:50
Estou querendo treinar no jogo do Brasil também, porém uma "amiga" me convidou pra ir ver o jogo com ela, então eu passei a gostar de futebol na hora
Mas nada confirmado, se não rolar com ela eu vou! Senão vou treinar pela manhã mesmo.
Quando à um treino urbano durante jogo da copa, alguma sugestão de trajeto? Um que não seja bom de fazer quando há muitos carros! Um passo forte por toda a Cândido de Abreu está na minha lista!
E também a Martim afonso ia ser uma boa, fazer aquele descidão sem carros pra atrapalhar!
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2010 as 16:35
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:


Nem precisa, tenho certeza que você lembra de cor e salteado a letra de "Não se reprima" dos Menudos! LOL

Shocked

Essa não é aquela que faz adoração ao capeta quando tocada ao contrário!? Nesse caso, é minha favorita! Evil Smile



O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
JulioCWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:1218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JulioCWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2010 as 17:43
Originalmente postado por lgalicki lgalicki escreveu:

Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:


Nem precisa, tenho certeza que você lembra de cor e salteado a letra de "Não se reprima" dos Menudos! LOL

Shocked

Essa não é aquela que faz adoração ao capeta quando tocada ao contrário!? Nesse caso, é minha favorita! Evil Smile




KKKKKKKLOL
Voltar ao Topo
Branco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2007
CWB
Offline
Mensagens:2098
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Branco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2010 as 18:33
Na hora do jogo vai ter poucos carros, mas tomem cuidado com os poucos bêbados que estarão bem loucos no volante e depois do jogo com os muitos lokos!

BMC SR02.

Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2010 as 21:14
Originalmente postado por Branco Branco escreveu:

Na hora do jogo vai ter poucos carros, mas tomem cuidado com os poucos bêbados que estarão bem loucos no volante e depois do jogo com os muitos lokos!


Eles que tomem cuidado com a gente! LOL

Melhorou, Branco?
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
Branco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2007
CWB
Offline
Mensagens:2098
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Branco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2010 as 15:11
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Originalmente postado por Branco Branco escreveu:

Na hora do jogo vai ter poucos carros, mas tomem cuidado com os poucos bêbados que estarão bem loucos no volante e depois do jogo com os muitos lokos!


Eles que tomem cuidado com a gente! LOL

Melhorou, Branco?
LOL

Isso aí, vamos sair dando guidãozadas nos bebuns!! hahahaha!!!!
BMC SR02.

Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2010 as 15:59
E aí, alguém vai pedalar hoje? 
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2010 as 16:26
Pra variar eu vou amarelar! Acordei hoje com o retorno dos sintomas da minha última f**kin' gripe! Sick Até vim peidalando pra não enfrentar este dia maluco dentro de um ônibus lotado, mas prefiro não forçar num treino! Mil perdões! Embarrassed
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
JulioCWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:1218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JulioCWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2010 as 16:26
Vou fazer o trajeto até a fábrica da Itambé, saindo umas 14:30.

Voltar ao Topo
RaulRockSeixas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Dez 2006
Cwb / Brusque
Offline
Mensagens:4568
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaulRockSeixas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2010 as 17:39
Pedágio mesmo, saindo as 3 provavelmente.
Sprint na volta
 
Abraço!
Arrroooocha Pica-Pau!
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2010 as 18:01
Originalmente postado por RaulRockSeixas RaulRockSeixas escreveu:

Pedágio mesmo, saindo as 3 provavelmente.
Sprint na volta
 
Abraço!


Vai sair de onde Paulo?
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
RaulRockSeixas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Dez 2006
Cwb / Brusque
Offline
Mensagens:4568
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaulRockSeixas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2010 as 23:30
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Originalmente postado por RaulRockSeixas RaulRockSeixas escreveu:

Pedágio mesmo, saindo as 3 provavelmente.
Sprint na volta
 
Abraço!


Vai sair de onde Paulo?


Putz cara, depois que postei nao voltei mais no pc.... sempre saio ali do primeiro posto de gasolina depois do acesso p/ UFPR.

Peguei um ventão violento na volta, mas foi bom ainda assim.
Arrroooocha Pica-Pau!
Voltar ao Topo
LUW Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 15 Jun 2010
Campo Largo, PR
Offline
Mensagens:1502
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LUW Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2010 as 00:57
Saí de casa as 15:40 e fiz um tiro rápido pela 277 até o posto da PRF quase em CWB. Na ida passei por uns 5 ciclistas (eles indo em direção a Ponta Grossa), uma cobra morta no acostamento, dois cones de sinalização abandonados e um bando enorme de chupim. Mas a a BR, que esperava estar bem tranquila, só estava um pouco menos movimentada do que o costume Ermm.
[ ]s
Luciano

Me dói admitir isso, mas pedalar de bretelle e sem cueca é bom!
Voltar ao Topo
Erick_F. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2007
curitiba - parana
Offline
Mensagens:1764
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Erick_F. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2010 as 01:01
Hoje treinei pela manhã, fiquei de assistir o jogo, mas gostei da movimentação na rua durante o jogo, vou procurar treinar durante os próximos!
Amanhã se eu for, vou pra 277 praias, rodar um pouco no plano, novamente pela manhã.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12345 299>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X