Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Encontros / Passeios / Treinos > REGIÃO SUL - Encontros / Passeios / Treinos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pedal/Treinos - Curitiba
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Pedal/Treinos - Curitiba

 Responder Página  <1 297298299
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 6 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
JrOrtiz Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Jan 2017
Curitiba, PR
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JrOrtiz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2017 as 07:48
Mais um iniciante aqui em speed, mas para pedalar no Domingo de manha. Alguem topa?

Abs
Voltar ao Topo
Deymed Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Fev 2014
Curitiba-PR
Offline
Mensagens:305
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Deymed Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2017 as 08:19
Originalmente postado por lc.esser lc.esser escreveu:

Originalmente postado por Deymed Deymed escreveu:

Fala pessoal!

Algum iniciante ou não em speed para pedalar aos sábados pela manhã com saída do Barigui sentido interior?


Vai estrear a Optimo, rsrsrs. Estou querendo sair agora cedo, se o clima permitir. Nível iniciante (minha esposa vai junto).


Estou querendo ! Hehehe

Mas hj não vou poder, corri 10km ontem e me deu bolha no pé , não vou conseguir vestir a sapatilha e com esse tempo ainda!
Me add no WhatsApp 99914-1755 - Deyvid, que combinamos um dia !
Vlw!
Voltar ao Topo
Deymed Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Fev 2014
Curitiba-PR
Offline
Mensagens:305
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Deymed Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2017 as 21:47
Originalmente postado por JrOrtiz JrOrtiz escreveu:

Mais um iniciante aqui em speed, mas para pedalar no Domingo de manha. Alguem topa?

Abs

Amanhã vou sentido São Luiz do Purunã, se tiver interesse !
Voltar ao Topo
LuizRogerioCWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LuizRogerioCWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Fev 2017 as 14:14
Boa tardeeeee
Comprei minha mtb a pouco tempo
To loco pra fecha com um grupo de pedal
Quem quiser me add    98469-5781
Abraços
Voltar ao Topo
skroskictba Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2017
Curitiba
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar skroskictba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2017 as 14:43
Gostaria de participar de grupo de pedal.
Se alguém puder me add 984741764 (Fernando)

Voltar ao Topo
Fernando90k Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Out 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando90k Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jul 2017 as 12:54
Quem tiver interesse em fazer trilhas, fazer percurso Curitiba/ Morretes ou simplesmente pedalar por Curitiba mesmo.
Fiquei um tempinho parado e quero recomeçar a pedalar novamente.
Quem tiver interesse podemos marcar algo, fazer um grupo é só chamar no Whats 041988735994.
Voltar ao Topo
NERP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jan 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:411
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NERP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2018 as 16:08
Acompanhando aqui pra ver se sai algum pedal bom!
Voltar ao Topo
Felipe Coelho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mai 2018
Curitiba, PR
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Felipe Coelho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mai 2018 as 23:56
Eu topo, vou de MTB
Voltar ao Topo
LuizRogerioCWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LuizRogerioCWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2018 as 14:50
Originalmente postado por Felipe Coelho Felipe Coelho escreveu:

Eu topo, vou de MTB

Opa ,.... eu tbm

Add zap la , 98469 5781 Luiz
Voltar ao Topo
Fernando90k Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Out 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando90k Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2018 as 07:19
Originalmente postado por Felipe Coelho Felipe Coelho escreveu:

Eu topo, vou de MTB

Também topo de MTB. Daria para fazer umas trilhas pela região
Voltar ao Topo
Paga Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Mar 2017
Via Láctea
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mai 2018 as 11:53
Ow cambada, entrando de gaiato aqui no tópico de vcs, mas como é pedalar pela BR101 do litoral até curitiba? 
Tranquilão? 
Muito trânsito? 
Ali na parte onde a serra fica mais inclinada tem acostamento ou tem que se apertar na beira da pista? 
Tem alguma rota melhor de MTB pra subir a serra ou ir pela 101 de speed é a melhor opção?

Eu moro no RS mas to começando a planejar uma biketrip e CWB é uma das opções, daqui pra Floripa pela 101 é moleza, pego menos de 100km sem acostamento, mas aí pra cima não conheço as condições da estrada.
Voltar ao Topo
elcio1982 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mai 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar elcio1982 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2018 as 00:19
Aow, seus caras de rato! Thumbs Up
Voltar ao Topo
LPareja Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Out 2018
Curitiba
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LPareja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2018 as 14:12
E aí pessoal. blz?
Pergunto para aqueles que já foram até o pedágio na BR-376 da Autopista Litoral Sul.
Como é o caminho? Perigo de assalto? E o movimento? Alguma dica e etc? Partindo pela Av. das torres.
Pretendo sair umas 7:00. Devo ir sozinho.

Abraço
Voltar ao Topo
LPareja Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Out 2018
Curitiba
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LPareja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2018 as 09:02
Fala galera. Parece que pessoal não tá muito ativo aqui não hahaha.
De qualquer forma vou responder para eu mesmo.. e serve para outros iniciantes que forem por este caminho.
Fiz a rota até o pedágio da BR-376 sentido SC. Fui pela BR-277 (12km) até o contorno (10km) e depois peguei a 376 direção pedágio (+23km).
É uma pedalada legal, mas o trecho do contorno é bastante movimentado por caminhões e tem uns trechos que apesar de pequenos não tem acostamento e ficam super perto das barreiras de concreto, ou seja, muito perigoso. De maneira geral a pista de rolamento/acostamento/3ª faixa é boa, bem liso, problema mesmo é o alto número de veículos. Quanto a perigo de assalto achei tranquilo, sem maiores problemas.
Na volta tem um trecho péssimo na BR-376, ali perto da entrada para tal de "barro preto", logo após a subidona. É ridículo, não há acostamento nem nada e há um barranquinho ao lado, ou seja, vc TEM que descer da bike ou andar na pista, o que é muito perigoso, há muitos caminhões (passei ali 8:30 - 9:00 da manhã.
Tirando esses contratempos é legal, mas o movimento desanima. Talvez num pelotãozinho maior seja mais tranquilo mas sei lá.
Há trechos melhores e mais tranquilos nessa faixa de 80-90km, para pedalar nos arredores de Curitiba.

Abraços.
Voltar ao Topo
euesmago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2009
curitiba
Offline
Mensagens:1540
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar euesmago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2019 as 10:58
alguem ainda acessa o forum nesse tópico?

Viva mais, ame mais, pedale mais...
Voltar ao Topo
miniic Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jul 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar miniic Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2019 as 12:47
Acessa sim Smile
Aliás, poderíamos marcar um pedal para subir a serra Dona Francisca até Campo Alegre, como alguns colegas fizeram há uns anos atrás.
Voltar ao Topo
euesmago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2009
curitiba
Offline
Mensagens:1540
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar euesmago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2019 as 13:27
entao, eu moro no campo de santana proximo ao tatuquara.
geralmente saio treinar rumo a 277 e retorno pela linha verde.

estou experimentando também ir sentido lapa pela 476. O trecho é topzera com acostamento limpo e o fluxo de veiculos não é tao intenso.


Viva mais, ame mais, pedale mais...
Voltar ao Topo
bodini Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Ago 2019
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bodini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2019 as 16:05
Speed ou MTB?
Voltar ao Topo
HugoFdS Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Jul 2020
Curitiba
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HugoFdS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2021 as 20:10
E aí pessoal, vamos ressuscitar o fórum?

Há alguns meses tenho treinado 3x nos dias de semana e mais um pedal longo no fim de semana. Estou procurando quem queira pedalar no fim de semana, pode ser MTB ou Speed, trilha, estradão ou rodovia.

Quem quiser me adicionar em grupos de WhatsApp, envio meu número no privado.

Não sei se é por causa da Pandemia, mas tá difícil achar grupo de pedal. Estou em Curitiba.

Abraços!
Voltar ao Topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2021 as 09:43
Originalmente postado por HugoFdS HugoFdS escreveu:

E aí pessoal, vamos ressuscitar o fórum?

Há alguns meses tenho treinado 3x nos dias de semana e mais um pedal longo no fim de semana. Estou procurando quem queira pedalar no fim de semana, pode ser MTB ou Speed, trilha, estradão ou rodovia.

Quem quiser me adicionar em grupos de WhatsApp, envio meu número no privado.

Não sei se é por causa da Pandemia, mas tá difícil achar grupo de pedal. Estou em Curitiba.

Abraços!
o pior é q apesar da pandemia estar ai firme e forte desde o ano passado, e agora subindo os numeros a cada dia, não vejo o ritmo dos grupos diminuir não viu...

de fds é bem fácil de encontrar grupos saindo dos postos na 277 sentido praias, e sentido Campo Largo, sempre tem concentração ali pra sair de estrada principalmente, mas eventualmente tb MTB que seguem pela estrada depois pegam trilha
tem também grupos das lojas que se organizam.. Dataro, Bravo, Bike4U, Pedale.. se entrar contato no instagram é capaz de conseguir contato, nao sei se estão ativos

sinceramente eu sigo pedalando sozinho ou no máx com 1-2 amigos qdo é pedal mais longo e bom de ir com suporte.. nao me sinto confortável de reunir com grupos maiores, ainda mais cada um vindo de um canto diferente
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar ao Topo
marcao Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Ago 2011
Curitiba, PR
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2021 as 09:59
Todo dia as 6hs da manhã tem gente saindo do posto Ipiranga para fazer pedágio amigo. Tem grupo de todo jeito ali. é só chegar.
Voltar ao Topo
LeoSilva Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mar 2020
curitiba pr
Offline
Mensagens:815
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeoSilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2021 as 07:24
Originalmente postado por marcao marcao escreveu:

Todo dia as 6hs da manhã tem gente saindo do posto Ipiranga para fazer pedágio amigo. Tem grupo de todo jeito ali. é só chegar.


Qual posto ipiranga?
Voltar ao Topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2021 as 07:50
Originalmente postado por LeoSilva LeoSilva escreveu:

Originalmente postado por marcao marcao escreveu:

Todo dia as 6hs da manhã tem gente saindo do posto Ipiranga para fazer pedágio amigo. Tem grupo de todo jeito ali. é só chegar.


Qual posto ipiranga?

saída da 277 sentido praias, posto Ipiranga Maru, ao lado do Mercadorama/Walmart ali do Jd das Americas

no caso da 277/376 sentido Campo Largo, pessoal concentra geralmente no posto BR logo antes do Barigui, mas ali é bem menor o fluxo, grupos menores e tal
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar ao Topo
LeoSilva Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mar 2020
curitiba pr
Offline
Mensagens:815
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeoSilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2021 as 07:59
Originalmente postado por stefanob stefanob escreveu:

Originalmente postado por LeoSilva LeoSilva escreveu:

Originalmente postado por marcao marcao escreveu:

Todo dia as 6hs da manhã tem gente saindo do posto Ipiranga para fazer pedágio amigo. Tem grupo de todo jeito ali. é só chegar.


Qual posto ipiranga?

saída da 277 sentido praias, posto Ipiranga Maru, ao lado do Mercadorama/Walmart ali do Jd das Americas

no caso da 277/376 sentido Campo Largo, pessoal concentra geralmente no posto BR logo antes do Barigui, mas ali é bem menor o fluxo, grupos menores e tal


Blz. Vi no maps agora. Fica proximo ao shopping jardim das américas.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 297298299

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X