Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Encontros / Passeios / Treinos > REGIÃO SUL - Encontros / Passeios / Treinos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pedal/Treino - Criciúma/SC
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Pedal/Treino - Criciúma/SC

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Andercavera Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Nov 2013
Criciúma/SC
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andercavera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Pedal/Treino - Criciúma/SC
    Postado: 30 Out 2014 as 18:31
Então pessoal, estou criando o tópico para pedal/treinos de MTB.

Vejo muitos grupos isolados pedalando ou treinando aqui na região de Criciúma, entao vamos usar este tópico para marcarmos encontros e fortalecermos o nosso esporte!

Usem esse tópico para informar quais os locais que vocês mais gostam de efetuar seus treinos/pedaladas, trocar informações etc.

Abraço,Smile
Voltar ao Topo
fssrenan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2009
Jacinto Machado
Offline
Mensagens:501
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fssrenan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2014 as 21:58
Andercavera, bela iniciativa!
Sou de Araranguá, que não é tão longe, mas é bem complicado para formar um grupo por aqui, a gente sabe que as lojas fazem seus pedais e passeios na sua cidade, mas já são grupos formados e não é a mesma coisa para os novatos/desconhecidos.
Procuro fazer o trajeto até o Balneário Arroio do Silva rumo ao Morro dos Conventos e voltar para Araranguá, dia de semana depois das 18h ou raramente entre às 6h e 8h. Sábado só se alguém convidar.
Enfim, me coloco a disposição se alguém quiser dar uma esticada por essas bandas.

Abraço


Editado por fssrenan - 30 Out 2014 as 22:00
Voltar ao Topo
Andercavera Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Nov 2013
Criciúma/SC
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andercavera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2014 as 14:50
Então fssrenan

Comecei a pedalar recentemente aqui tb, e noitei justamente o que voce comentou sobre novatos ou grupos ja formados. Estou tentando me enturmar aqui com alguns, porém no momento estou treinando/pedalando com mais um amigo, pra nao chegar num grupo mior e "fazer feio".

Costumamos fazer treinos pequenos durante a semana, e nos domingos abusar um pouco mais. Participamos do Praia do Rosa Bikemarathon agora, dia 19/10/14, e domingo passado fizemos um pedal de 70km, saindo de Criciuma/Sideropolis/barragem São Bento/Nova Veneza/Criciuma. 

Nossa média ainda está baixa, cerca de 21-22km/h, mas pretendemos melhorar.
Voltar ao Topo
Andercavera Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Nov 2013
Criciúma/SC
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andercavera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2014 as 11:43
Entao pessoal!

Neste próximo final de semana eu e mais um amigo estaremos fazendo um pedal/treino pela regiao da praia do rincão/praia do torneiro/olho d´agua! Acredito que deva fica uns 35-45km.

Será domingo, dia 21/12/2014, com saída as 8:00h, no posto de combustiveis ao lado do mercado Abimar, situado na SC 444, num 783.

Se alguem se interessar em participar e quem sabe formarmos um grupo para futuros treinos, é so aparecer.


Voltar ao Topo
Cassyano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jul 2014
Cacho.do Sul RS
Offline
Mensagens:134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cassyano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2015 as 20:27
Opa, se rolar essa pedalada peço aos amigos que comuniquem, moro em Içara há pouco tempo e ainda não tenho parceria de pedal!
Valew
Voltar ao Topo
fssrenan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2009
Jacinto Machado
Offline
Mensagens:501
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fssrenan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2015 as 19:08
http://www.riscozeroadventure.com.br/index/calend_ver/72

http://www.riscozeroadventure.com.br/index/calend_ver/78
Voltar ao Topo
Filipe C Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2005
Criciúma - SC
Offline
Mensagens:4518
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Filipe C Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2015 as 19:23
Cheguei há pouco em Criciúma para morar e estou pedalando meio seguido sozinho ou com o pessoal da Bike Point. Ando de Speed e MTB, quem ver dá um toque aí que marcamos algo!
Voltar ao Topo
Andercavera Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Nov 2013
Criciúma/SC
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andercavera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2015 as 16:04
Seja bem vindo Filipe!

Eu e mais um amigo tb pedalamos sozinhos! Vamos marcar uma data pra um pedal MTB pelos interiores das cidades vizinhas! Abraço
Voltar ao Topo
Andercavera Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Nov 2013
Criciúma/SC
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andercavera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2015 as 17:56
E o primeiro pedal com o Filipe saiu! Fizemos 52km pelo interior de Nova Veneza, voltando pra Criciúma, em 3 MTBikers!

Se mais alguem se interessar, é so avisar!
Voltar ao Topo
Filipe C Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2005
Criciúma - SC
Offline
Mensagens:4518
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Filipe C Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2015 as 18:27
Foi muito bom, logo faremos o próximo!

E fica o convite ao pessoal da região!
Voltar ao Topo
Eroni Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
Criciuma/SC
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Eroni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jun 2015 as 20:23
Boa noite pessoal, descobri este forum recente e pedalo sozinho também. Este trecho que o pessoal fez eu já fiz sozinho umas 6 vezes, mas seria bem melhor pedalar em grup. Quem sabe na proxima?
Voltar ao Topo
Andercavera Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Nov 2013
Criciúma/SC
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andercavera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2015 as 10:21
Originalmente postado por Eroni Eroni escreveu:

Boa noite pessoal, descobri este forum recente e pedalo sozinho também. Este trecho que o pessoal fez eu já fiz sozinho umas 6 vezes, mas seria bem melhor pedalar em grup. Quem sabe na proxima?

Bom dia Erone!
Vamos marcar um pedal para os próximos dias, quem sabe nesse final de semana mesmo! abraço

Voltar ao Topo
renatoferrari Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jul 2015
Criciuma
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar renatoferrari Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2015 as 10:29
Sou novo no site, Sou de Criciúma, estou querendo comprar uma bike speed e começar devagar, um lugar muito legal de andar de bike que eu acho que vale muito a pena é em Urubici quem não conhece fica a dica, um abraço a todos !!
Voltar ao Topo
Washington87 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Out 2015
Criciuma-SC
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Washington87 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2015 as 08:50
Novato de Criciúma na área :D
Estou comprando uma MTB ainda hehe, por enquanto somente a pé e lendo o forum kkk.
Voltar ao Topo
Filipe C Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2005
Criciúma - SC
Offline
Mensagens:4518
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Filipe C Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2015 as 10:02
Fala Washington, Renato e Eroni.
Quando puderem, vamos marcar um pedal então. A turma está crescendo.
Eu e o AnderCavera já pedalamos algumas vezes. Baita parceria hehehe
Voltar ao Topo
Marcioooooo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jul 2010
Criciúma
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcioooooo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2015 as 23:50
Boa noite Rapazes. Sou de Criciúma também, porém morei um tempo em Floripa. Acabei entrando para o mundo do pedal/speed, porém não tenho amigos de pedal aqui em Criciúma...
Nem dá animo em sair por ai sozinho, bike ta parada já faz um tempo e não queria abandonar o ciclismo. Se puderem mandar contato para quando haver um pedal poder participar seria bacana!

Aguardo contato.
Abraços
Voltar ao Topo
junior.locatelli Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jul 2015
Criciuma
Offline
Mensagens:90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar junior.locatelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2015 as 15:08
Olá pessoal. Também sou de Criciúma e estou começando agora com o ciclismo. Comprei uma MTB simplesinha pra entrar em forma, ando treinando sozinho, só em asfalto mesmo. Se alguém querer mandar o contato pra formar um pessoal de pedal seria interessante.
Voltar ao Topo
Jagwire Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Nov 2014
Paraná
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jagwire Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2015 as 20:41
Pessoal ai do Sul de Santa Catarina, estou programando uma viagem que passará ai pela região, que puder me ajudar, me tire umas dúvidas:

- Como está a condição pra pedalar da BR101 no trecho entre Tubarão e Torres/RS? concluiram a duplicação? O acostamento é pedalável?

- Existe alguma rota alternativa entre essas duas cidades que fuja da BR101 e compense o desvio?

- O clima agora entre dezembro e janeiro é aquela coisa de chuva todo dia ou dá uma estiagem?

Quem for desta região ou conhecer o local e puder dar um feedback me ajudará muito!!
Desde já agradeço pela atenção. Thumbs Up
Voltar ao Topo
Filipe C Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2005
Criciúma - SC
Offline
Mensagens:4518
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Filipe C Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2015 as 09:41
Jagwire,

respondendo as suas perguntas:

Concluíram a duplicação nesse trecho sim, falta mínima coisa próximo a Tubarão, o resto é só alegria e o acostamento é ótimo, talvez pegue alguma sujeira, mas nada que uma fita antifuro não seguro.

Não conheço rota alternativa que valha a pena, acredito que o melhor é ir pela 101 mesmo

Sobre o clima é complicado dizer, mas por causa do El Niño tem chovido demais aqui, diria que a maioria dos dias são de chuva, não sei se a tendência é haver alguma melhora relevante.
Voltar ao Topo
Jagwire Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Nov 2014
Paraná
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jagwire Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2015 as 23:02
Valeu Filipe C

Aqui em Curitiba também só chuva, o novembro mais chuvoso da história.
Janeiro deste ano foi bem seco, quem sabe repete ano que vem e a viagem fica mais susse!
Voltar ao Topo
lmouracardoso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Mar 2016
Guarapari
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lmouracardoso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2016 as 11:52
Fala Galera de Criciúma, algum de vocês, filho de Deus, mora perto da Bike Point?

Estou querendo comprar uma Bike lá só que é uma Specialized e como vocês já devem saber, não vedem por telefone/internet.

A pessoa teria que ir até a loja pegar a Bike e colocá-la nos Correios.

Depositaria na conta o valor do Frete mais um valor a ser combinado a título de pagamento pelas despesas e serviço.

Fico no aguardo.

Voltar ao Topo
lmouracardoso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Mar 2016
Guarapari
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lmouracardoso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2016 as 12:59
Galera, não será necessária mais a ajuda de vocês.

Obrigado!

Abraços
Voltar ao Topo
Pavan Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Mar 2017
criciuma
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pavan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mar 2017 as 20:47
Boa noite pessoal...sou de criciuma, estou começando a pouco tempo no pedal, gostaria de entrar em algum grupo para um pedal!!! Abraço
Voltar ao Topo
Filipe C Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2005
Criciúma - SC
Offline
Mensagens:4518
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Filipe C Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mar 2017 as 21:07

Boa noite Pavan e demais membros de Criciúma.

Já fiz alguns pedais com o andercavera e continuo na ativa.

Se alguém quiser trocar o contato aí para marcarmos mais alguns pedais é só avisar que continuamos a conversa por mensagem privada!

Valeu!!
Voltar ao Topo
Vitoria_Spillare Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2021
Santa Catarina
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vitoria_Spillare Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2021 as 21:15
Boa noite pessoal, cheguei uns 5 anos atrasada kkkk, gostaria de saber se vocês ainda treinam ou sabem de grupos menores para iniciantes em MTB. Sou de Criciúma e estou começando a treinar agora
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X