| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - pedal shimano PD m520 ???
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

pedal shimano PD m520 ???

Responder Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Rafa_sbh Ver Drop Down

Belo Horizonte
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Rafa_sbh Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: pedal shimano PD m520 ???
    Enviado: 24 Fev 2010 as 11:39
posso usar este pedal com tênis comum sem a base plastico ou , só posso usar deste modo com o adptador de plastico

http://images.google.com.br/imgres?imgurl=http://penopedal.files.wordpress.com/2009/08/pedal-shimano-2.jpg&imgrefurl=http://penopedal.wordpress.com/2009/08/15/pedal-shimano-pd-m520/&usg=__0CtmFdTn4NMeg4UzkQQeT8L8LCc=&h=375&w=500&sz=21&hl=pt-BR&start=7&um=1&itbs=1&tbnid=xRnoGYBpUDn8UM:&tbnh=98&tbnw=130&prev=/images%3Fq%3Dpedal%2Bshimano%2Bm520%26um%3D1%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DN%26tbs%3Disch:1
" AOS POUCOS EU CHEGO LÁ "
Voltar para o topo
Vanderlei.Keller Ver Drop Down

Campinas
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Vanderlei.Keller Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Fev 2010 as 12:06
Eu tenho esse pedal em minha bike e só consigo usar com a sapatilha. A plataforma plástica que vem para encaixar no pedal é muito desconfortável, até mesmo em pequenas distancias... Acredito que o pedal dupla face (Exemplo, M324 Shimano) seja melhor custo benefício. Pode usá-lo em qualquer ocasião...
Voltar para o topo
Franciscok Ver Drop Down

Curitiba - Para
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Franciscok Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Fev 2010 as 12:18
Dá, mas é ruim.
Pra levar a bike pra oficina ou ir na padaria é tranquilo, fica ruim mesmo pra distancias maiores ou pra terra.
Voltar para o topo
Henrique-MTB Ver Drop Down

Rondonópolis
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Henrique-MTB Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Fev 2010 as 12:47
Compre então um Crankbrother candy C ou SL que seu problema estarã resolvido
Specialized Epic Comp 2011
Voltar para o topo
satoshi Ver Drop Down

Campinas - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de satoshi Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Fev 2010 as 13:03
Vai comprar um pedal de encaixe e não usar ele?
"Afirmações extraordinárias requerem evidências extraordinárias"
Carl Sagan
Voltar para o topo
Yoshi_BTT Ver Drop Down

SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Yoshi_BTT Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Fev 2010 as 16:26
Alem de detonar o tenis, castiga o pé.
O pedalzinho de plastico que vem junto não vale nada, o meu quebrou rapidinho.

Sai umas duas vezes sem a sapatilha pra dar uma voltinha no parque com minha companheira e o clip fez falta viu! Mesmo andando devagar pra curtir um papo tive que ficar atento pra não escorregar o pé!!!

Se não tiver cuidado fica até sem um teco da canela.
IDEAS CANNOT BE KILLED
Voltar para o topo
gabriellopes Ver Drop Down

Restrito

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de gabriellopes Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Fev 2010 as 23:18

Seu pé vai escorregar bem sem a sapatilha nesse pedal.

Voltar para o topo
Chapéu Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Chapéu Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Fev 2010 as 00:42
Estou quase comprando um destes . a plataforma de plástico é ruim mesmo ?? eu usaria ela apenas para distancias de no maximo 10 km com tênis comun e bem raramente. Vou usar mesmo é na trilha com sapatilha sem a plataforma  , quanto a qualidade dele excluindo a tal plataforma , o pedalzinho é bom ???
CHAPÉU...
Voltar para o topo
gabriellopes Ver Drop Down

Restrito

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de gabriellopes Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Fev 2010 as 01:15
Originalmente Postado por Chapéu Chapéu Escreveu:

Estou quase comprando um destes . a plataforma de plástico é ruim mesmo ?? eu usaria ela apenas para distancias de no maximo 10 km com tênis comun e bem raramente. Vou usar mesmo é na trilha com sapatilha sem a plataforma  , quanto a qualidade dele excluindo a tal plataforma , o pedalzinho é bom ???
Da pra usar com tenis nesas distancias sim. So toma cuidado com lama, e chuva que vai escorregar muito. Mas fora isso dá sim. Uso o m-540, que é quase igual.
Voltar para o topo
vrsilva Ver Drop Down

Sorocaba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de vrsilva Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Fev 2010 as 03:11
Por isso que eu uso o meu com tenis de futebol com cravos pra quadra com grama sintetica.... aqueles que tem cravos de borracha mesmo em maior volume e menor tamanho... E ja usei em todas as condições e nunca tive problemas com ele... até em lama usei... o problema é que ele é muito pequeno e sem a sapatilha fica incomodo mesmo...
Ja que as sapatilhas normalmente oferecem uma base no solado para garantir uma firmeza aos pés...
Voltar para o topo
Fabitus Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Fabitus Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Fev 2010 as 15:00
pedal com clip e plataforma a shimano tem vários:

PD-M545:

PD-M424

PD-M324 de 2 lados:

ou então o acessório SM-PD22 que adpata ao PD-M520:

Voltar para o topo
darlancs Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de darlancs Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Fev 2010 as 16:30
Ai sim.... alguem poderia me ilucidar as reias vantagens de se usa ro pedal com clip mais sapatilha, não conheço NINGUEM que tenha um pedal com clip para testar!
Voltar para o topo
Royo Ver Drop Down

SJCampos
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Royo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Fev 2010 as 17:01
rafa,
vc vai usar sapatilha?    se não for não tem pq gastar dinheiro com pedal clip..   ou uso o conjunto completo... ou usa pedal plataforma mesmo.

Darlancs,

o pedal clip + sapatilha vai te ajudar a aproveitar melhor a força das suas pernas.. pois vc consegue não só fazer força empurrando o pedal, como tambem faz força puxando o pedal.

tem até treinos especificos pra vc fazer..  tipo pedalar só com uma perna.. pra acostumar a tb fazer força puxando o pedal..   

qdo acostumar, vc vai ver q as subidas ficam bem mais fáceis de subir ...  hehehe

e tb fica mais seguro em trechos mais tecnicos.. pois vc não precisa se preocupar em manter o pé no pedal..  ele ja está "preso"..  não corre o risco de escorregar o pé do pedal.. 

tá..  vc vai dizer q tem o risco de cair e ficar preso no pedal..  ou cair justamente por ter o pé preso no pedal..    quedas devido ao pé preso no pedal ocorrem mesmo..  geralmente qdo vc tá começando a usar o pé clipado..  vc vai esquecer q tá clipado e vai cair qdo for parar a bike..    pode por pelo menos uns 4 tombos até acostumar..   mas não se preocupe q nunca é tombo sério..  sabe aqueles q vc cai quase parado ??? 

depois vc acostuma e ja nem lembra q tá clipado.. fica automático..  e numa queda durante o pedal.. o pé acaba desclipando meio q  automatico do pedal..   vc nem percebe q tava clipado.
MOUNTAIN BIKE É FULL SUSPENSION , o resto é BICICLETA!

http://mtbogrozumbi.blogspot.com/
Voltar para o topo
GUGA_RJ Ver Drop Down

Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de GUGA_RJ Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Fev 2010 as 17:16
Originalmente Postado por darlancs darlancs Escreveu:

Ai sim.... alguem poderia me ilucidar as reias vantagens de se usa ro pedal com clip mais sapatilha, não conheço NINGUEM que tenha um pedal com clip para testar!

- Melhor desempenho
- ganho de velocidade tanto ao "empurrar" quanto ao "puxar" o pedal
- melhoria na tração por fazer o movimento completo
- vc passa a se sentir como sendo parte da bike

Voltar para o topo
Match Ver Drop Down

Interior de SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Match Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Fev 2010 as 17:53
Na Brasabike tem essa plataforma que serve em qualquer sistema de clip MTB por apenas 10,00.
Logo, não complica
Voltar para o topo
darlancs Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de darlancs Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Fev 2010 as 19:19
Originalmente Postado por Royo Royo Escreveu:

tá..  vc vai dizer q tem o risco de cair e ficar preso no pedal..  ou cair justamente por ter o pé preso no pedal..    quedas devido ao pé preso no pedal ocorrem mesmo..  geralmente qdo vc tá começando a usar o pé clipado..  vc vai esquecer q tá clipado e vai cair qdo for parar a bike..    pode por pelo menos uns 4 tombos até acostumar..   mas não se preocupe q nunca é tombo sério..  sabe aqueles q vc cai quase parado ??? 

PQP TO RINDO MUITO AQUI... to me imaginando paranod a bike e levando um capote pro lado... pqp... ok

Digamos que dobramos a pedalada é isso!? Pois fazemos esforoco para tirar a perna, se sim, estva certo com minha linha de raciocinio!
Voltar para o topo
Rover Ver Drop Down

São Carlos - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Rover Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Fev 2010 as 02:50
Acabei de comprar um pedal Shimano M520 na Chain Reaction  por R$75,00
Aqui está por volta de R$120,00

Tem na cor Branca, preta e prata.

Abração e bom pedal.
Voltar para o topo
Leandro-Nit Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Leandro-Nit Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Fev 2010 as 03:22
Originalmente Postado por Rover Rover Escreveu:

Acabei de comprar um pedal Shimano M520 na Chain Reaction  por R$75,00
Aqui está por volta de R$120,00

Tem na cor Branca, preta e prata.

Abração e bom pedal.

Onde é esta Chain Reaction? Eh no exterior?

Aproveitando...se alguem souber de responder agradeço:

O pedal Calypso é bom? Tem um cara vendendo por R$75 um par que segundo ele tem pouco uso. Já vem com os taquinhos. Vale?

Aproveitando...sobre sapatilhas...tem mta diferenca de desempenho destes modelos tipo tenis pros modelos normais? E a marca, influencia mto?

Voltar para o topo
Match Ver Drop Down

Interior de SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Match Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Fev 2010 as 12:36
http://www.chainreactioncycles.com/
Acho que é Inglaterra.
Pedal Calipso nem sabia que existia. Calipso é muito mais conhecida como marca de Selim.
Assim, verifica melhor sobre a qualidade, etc
Voltar para o topo
Yoshi_BTT Ver Drop Down

SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Yoshi_BTT Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Fev 2010 as 12:48
Originalmente Postado por darlancs darlancs Escreveu:

PQP TO RINDO MUITO AQUI... to me imaginando paranod a bike e levando um capote pro lado... pqp... ok

Digamos que dobramos a pedalada é isso!? Pois fazemos esforoco para tirar a perna, se sim, estva certo com minha linha de raciocinio!
Cai varias vezes no inicio, principalmente quando parava!!! o ideal para aprender é pedalar num parque, pois se cair na grama não vai ser tão ruim quanto no asfalto.

Hoje, so complica um pouco quando ta cheio de barro (da uma travadinha!!!), mas é normal.
IDEAS CANNOT BE KILLED
Voltar para o topo
Chapéu Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Chapéu Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Fev 2010 as 15:07
Rover ....veio com a plataforma plástica ?? tem um vendedor no mercado livre que tem este pedal e plataforma por R$ 115,00 se não me engano! Acho que vou comprar dele!
CHAPÉU...
Voltar para o topo
cidodoido Ver Drop Down

Belo Horizonte
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de cidodoido Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Fev 2010 as 13:23
eu uso esse pedal, escolhi ele pq achei muito barato, e veio com a plataforminha de plástico, mas eu adaptei muito bem ao clip e retirei a plataforma pra ficar com o pedal de dupla face. pedal de encaixe é muito bom, melhora muito o controle , no inicio caí bastante, mas agora acho q caio menos com o clip q sem o clip, nem esses tombos parados acontecem mais. otro dia caí pq tava de tenis numa praça aqui de bh tranquilão, se tivesse de sapatilha, nem tinha caído...
pq roubou minha bicicleta?
Voltar para o topo
darlancs Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de darlancs Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Mar 2010 as 14:13

Darlancs,

o pedal clip + sapatilha vai te ajudar a aproveitar melhor a força das suas pernas.. pois vc consegue não só fazer força empurrando o pedal, como tambem faz força puxando o pedal.

tem até treinos especificos pra vc fazer..  tipo pedalar só com uma perna.. pra acostumar a tb fazer força puxando o pedal..   

qdo acostumar, vc vai ver q as subidas ficam bem mais fáceis de subir ...  hehehe

e tb fica mais seguro em trechos mais tecnicos.. pois vc não precisa se preocupar em manter o pé no pedal..  ele ja está "preso"..  não corre o risco de escorregar o pé do pedal.. 

depois vc acostuma e ja nem lembra q tá clipado.. fica automático..  e numa queda durante o pedal.. o pé acaba desclipando meio q  automatico do pedal..   vc nem percebe q tava clipado.

Ae.... Ontem testei uma bike com sapatilha (parecia mais um tênis da shimano normal com o engate em baixo) mas é muito bom, gostei bastante!!!

Pequei uma subidinha meia boca comecei sentado e depois fiz um sprint, não vou dizer que achei que ficou mais fácil, mas é uma coisa bacana e como você disse tem que acostumar e exercícios especificos para pedalar com a sapatilha e ter maior eficiência... achei uma dificuldade enorme "clipar" mas depois que consegui foi legal.... para tirar o pé foi sussa... só puxar para o lado de fora que "desclipou" o problema é andar com aquilo no pé... sola dura do baralho! =P

Abraços e vlw pelas dicas!

Mas gostei bastante, depois que tiver com a bike "mais em ordem" eu resolvo isso pois acho que realmente deve dar uma boa diferença!
Voltar para o topo
Marcelo Floriano Ver Drop Down

Lavras - MG
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Marcelo Floriano Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Mar 2010 as 17:17
Atirem as pedras quem nunca levou um tombinho por causa do Clip... Abraço a todos

rafa,
vc vai usar sapatilha?    se não for não tem pq gastar dinheiro com pedal clip..   ou uso o conjunto completo... ou usa pedal plataforma mesmo.

Darlancs,

Voltar para o topo
Paulo-Natal Ver Drop Down

Natal - RN
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Paulo-Natal Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Mar 2010 as 19:20
Originalmente Postado por Marcelo Floriano Marcelo Floriano Escreveu:

Atirem as pedras quem nunca levou um tombinho por causa do Clip... Abraço a todos

Eita, Marcelo! Se abaixe que lá vai uma pedra!
Já pedalei 2000 km clipado, em trilha, sem trilha, com barro, lama e etc e nunca caí por causa do clip. Sim, claro que já caí, mas não por causa dele.
E quando caí o pé saiu tão rápido do pedal (e o chão se aproximou tão rápido da minha cara) que nem percebi que tava clipado!
Não há vida antes do clip! LOL

Abração!
Meu blog sobre Mountain Bike: http://www.dalamaaocaos.com

Voltar para o topo
Henrique-MTB Ver Drop Down

Rondonópolis
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Henrique-MTB Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Mar 2010 as 20:03
O pedal se resume em antes e depois do clip!!! rsrsrs
Specialized Epic Comp 2011
Voltar para o topo
acdc Ver Drop Down

porto alegre - rs
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de acdc Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Mar 2010 as 22:49
Usa só com sapatilha, a plataforma que vem com ele é de plástico e escorrega muito pra tênis, pode ser perigoso
Voltar para o topo
Marcelo Floriano Ver Drop Down

Lavras - MG
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Marcelo Floriano Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Mar 2010 as 23:08
Tudo beleza Paulo! Tomara que qdo atirar a pedra eu esteja de bike e "clipado"...hehehe. Abraços

Originalmente Postado por Paulo-Natal Paulo-Natal Escreveu:

Já pedalei 2000 km clipado, em trilha, sem trilha, com barro, lama e etc e nunca caí por causa do clip. Sim, claro que já caí, mas não por causa dele.
E quando caí o pé saiu tão rápido do pedal (e o chão se aproximou tão rápido da minha cara) que nem percebi que tava clipado!

Abração!

Editado por Marcelo Floriano - 04 Mar 2010 as 03:07
Voltar para o topo
Rover Ver Drop Down

São Carlos - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Rover Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Mar 2010 as 02:32
Originalmente Postado por Chapéu Chapéu Escreveu:

Rover ....veio com a plataforma plástica ?? tem um vendedor no mercado livre que tem este pedal e plataforma por R$ 115,00 se não me engano! Acho que vou comprar dele!

Chápeu.

O pedal ainda não chegou e na verdade eu nem sei se vem com essas plataformas. Mas eu já tenho essas plataformas guardadas, pois o meu pedal atual, outro M520, veio com elas.
Nunca usei pois me acostume sem elas.

Abração
Voltar para o topo
ratrimuzz Ver Drop Down

Americana/SBO -
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ratrimuzz Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Abr 2011 as 21:13
Na MTB que estou montando optei inicialmente colocar o Shimano PD-M520 c/ plataforma. Não tenho experiência com clip mais sei que vou acostumar logo fora os benefícios... A plataforma e para dar umas voltas na rua do bairro devagarinho com minha filhota de 1.4 anos na cadeirinha. Não posso arriscar de cair com o clip (sem experiência) e levando a nenê pro asfalto tão cedo .
Voltar para o topo
NovatoMTB Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de NovatoMTB Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Jul 2011 as 00:09
Cara, acabei de comprar esse pedal há 2 semanas e já contabilizei 4 tombos. Todos na hora de parar: você para a bike e meio que esquece que está clipado e tomba de uma maneira patética.

Agora, eu tentei retirar a plataforma e achei difícil. É só girar ela mesmo???
Voltar para o topo
ponciano Ver Drop Down

Vila Velha - ES
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ponciano Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Jul 2011 as 00:52
  • PEDAIS
  • Crank Brothers 
  • CANDY X
  •   Mountain Bike Pedais SPD Clipless
  • Cor PRETA com mola e local de encaixe cromado
Peso: 151 gramas cada.

Acompanha TAQUINHOS, parafusos
plataforma de encaixe para pedalar com tênis sem taquinho

Ver em
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-190912589-pedais-cranck-brothers-candy-x-preto-taquinho-e-plataf-_JM

Sds de bons pedais.
Voltar para o topo
dupedal Ver Drop Down

manaus-am
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dupedal Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Jul 2011 as 05:00
Originalmente Postado por Paulo-Natal Paulo-Natal Escreveu:

Abração!
+ uma pedrada!!!
tb já cai,más nunca por causa do pedal,quando resolvi usar clip li bastante aqui sobre quedas,e tb li dicas valiosas sobre treinar o desclipar,assim como segui tb a dica de deixar a pressão das molas no minimo,ajudou muiiito.
em tempo:usei o 520 por uns 7 anos,robustez total,só agora que troquei pelos xt.
abraços.
toninho du pedal

manaus-amazonas!
Voltar para o topo
W0LVER1NE_MG Ver Drop Down

TrêsCorações-MG
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de W0LVER1NE_MG Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Jul 2011 as 10:49
Na linha 2012 da Shimano o PD-M530 ficará assim:

Ou seja: com um corpo monobloco idêntico ao XTR 2011, porém com materiais menos nobres (nada de eixo de titânio).
Vai permitir pedalar de tênis comum e ainda trará uma vantagem a mais que é a plataforma de apoio maior para a sapatilha, dando mais estabilidade e transmitindo mais segurança.

Valeu
Marcelo Faraway

Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de pupoMTB Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Abr 2012 as 00:29
comprei esse m530 chegará amanhã ai poso como foi o desempenho dele abraços
Kona Blast 2011
Alivio 27V, Deore Shadow,pedal shimano m-530, sapatilha oxer.
Voltar para o topo
W0LVER1NE_MG Ver Drop Down

TrêsCorações-MG
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de W0LVER1NE_MG Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Abr 2012 as 00:42
Eu tenho um faz 5 meses, Pupo... fora os arranhados, tá igual novo. Smile

Valeu
Marcelo Faraway

Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de pupoMTB Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Abr 2012 as 18:13
realmente o pedal é muito bom testei ele hoje e foi sem problemas um excelente pedal
Kona Blast 2011
Alivio 27V, Deore Shadow,pedal shimano m-530, sapatilha oxer.
Voltar para o topo
gustavomurad Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de gustavomurad Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Abr 2012 as 20:02
Eu uso o Shimano M636 desde 1997, posso dizer que nada pode mata-lo!

Segue a foto do bicho (foto não é do meu, catei na net)

Os meus estão beeeeeem mais detonados, agora eu comprei um XT Trail para a nova bike que estou montando.

Pedais Shimano são verdadeiros tanques!
Imposto é Roubo
Voltar para o topo
Fram1969 Ver Drop Down

Goiânia - GO
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Fram1969 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Abr 2012 as 15:21
Tenho o M-520 e usei aquelas plataformas de plástico nele uma vez só, quando fui levar a bike para fazer uma revisão e tive que voltar a pé para casa, e sinceramente é bem ruim pedalar com elas, e para mim só servem para um deslocamento bem curto mesmo!
Voltar para o topo
calcionit Ver Drop Down

Niterói - RJ
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de calcionit Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Mar 2013 as 11:15
Galera, desuclpe reviver esse defunto, mas fiz para evitar um novo tópico com um assunto similar.

Tenho um pedal da shimano PD M520, e estou procurando um que seja misto e que tenha o mesmo tipo de encaixe do M520. Cheguei a ver o PD-M530 porém me parece que com tênis não vai ficar legal.

O modelo PD-M324 descrito lá em cima do post, é o msm encaixe e ainda é fabricado?
Qual podem me indicar?
Caloi T-Type, Caloi Aspen, Scott Scale 970 29"

Seja livre, pedale e use software livre.

Se o post te ajudou, clique em Obrigado!

twitter/identi.ca calcionit
Voltar para o topo

Responder Responder Página  12>
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.