Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pedal relaxado X Guidão drop
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Pedal relaxado X Guidão drop

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Freitasbike Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Out 2019
Sp
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Freitasbike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Pedal relaxado X Guidão drop
    Postado: 09 Out 2019 as 21:53
Pessoal, curto fazer pedal relaxado e contemplativo na cidade. Porém também gosto de pegar pedaladas longas em asfalto. Estou pensando em comprar uma triban 100.

Vocês acham que o guidão drop (da triban 100 no caso) seria um ponto negativo para quando eu quiser fazer pedal lento e relaxado? Ou com o tempo acostuma?

Sou iniciante e agradeço muito a ajuda de todos.
Voltar ao Topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2017
Bom Princípio/R
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ismah/Cabelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2019 as 22:21
O guidão drop apenas te dá várias opções de posição, e no drop de fato, se está numa posição mais aerodinâmica. Existe também o butterfly, que te dá até mais opções de pegada, sem a parte do drop... E claro o bull horn, que é essencialmente um drop, mas sem a parte inferior.
Nada te impede de usar uma mesa com +17º, para que na posição "normal" seja bem ereta, e só quando pegar no drop de fato, esteja inclinado para frente...

Isso tudo é relativo a sua elasticidade e flexibilidade. Coisa bem complicada de avaliar via internet.


Sigam-me os bons
Strava -
Instagram
Prost!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X