| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Pedal relaxado X Guidão drop
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Pedal relaxado X Guidão drop

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Freitasbike Ver Drop Down

Sp
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Freitasbike Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Pedal relaxado X Guidão drop
    Enviado: 09 Out 2019 as 21:53
Pessoal, curto fazer pedal relaxado e contemplativo na cidade. Porém também gosto de pegar pedaladas longas em asfalto. Estou pensando em comprar uma triban 100.

Vocês acham que o guidão drop (da triban 100 no caso) seria um ponto negativo para quando eu quiser fazer pedal lento e relaxado? Ou com o tempo acostuma?

Sou iniciante e agradeço muito a ajuda de todos.
Voltar para o topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down

Bom Princípio/R
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Ismah/Cabelo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Out 2019 as 22:21
O guidão drop apenas te dá várias opções de posição, e no drop de fato, se está numa posição mais aerodinâmica. Existe também o butterfly, que te dá até mais opções de pegada, sem a parte do drop... E claro o bull horn, que é essencialmente um drop, mas sem a parte inferior.
Nada te impede de usar uma mesa com +17º, para que na posição "normal" seja bem ereta, e só quando pegar no drop de fato, esteja inclinado para frente...

Isso tudo é relativo a sua elasticidade e flexibilidade. Coisa bem complicada de avaliar via internet.

Sigam-me os bons
Strava -
Instagram
Prost!
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.