| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Pedal plataforma pequeno / conforto e visual
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Pedal plataforma pequeno / conforto e visual

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Daniel Moreira Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Daniel Moreira Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Pedal plataforma pequeno / conforto e visual
    Enviado: 11 Jul 2018 as 10:38
Bom dia/Boa tarde/boa noite!

As perguntas são, há pedais pequenos? Eles são menos confortáveis?

Gostaria de voltar a usar pedal plataforma, mas não gosto do visual dos pedais largos. 

A pergunta sobre o conforto surgiu porque na época em que eu pedalava de pedal plataforma, sentia uma dor muito incômoda no pé direito apenas (na parte em que pisava), e não sei se era apenas falta de bike fit ou algo no pedal também.
"The best gear and no idea"
Voltar para o topo
Pantoja Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Pantoja Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Jul 2018 as 11:51
Tempos atrás usei um quadro cuja geometria deixava o pedivela muito baixo, então troquei meu pedal plataforma por um infantil de plástico. Até hoje está na minha bike antiga. Era bom por não ser gigante. Para mim serviu bem.
Gabriel Hansen - http://bikedemia.blogspot.com
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.