Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Outros > Instruções para usar o Fórum
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pedal Pink
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Pedal Pink

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Juliana Vilaça Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 20 Dez 2010
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Juliana Vilaça Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Pedal Pink
    Postado: 21 Dez 2010 as 20:05
Olá pessoal!

Gostaria de saber como faço para participar da área "Pedal Pink".

Obrigada!
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4846
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Dez 2010 as 20:58
Já te liberei... aproveite.
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
UrsulaGH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mar 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar UrsulaGH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2011 as 05:02
Olá Pedro,
eu também quero usar o Pedal Pink, posso pedir por aqui?
 
grata,
Úrsula 
"Keep walking, keep biking"
Voltar ao Topo
BIKE MTB/ SC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2011
bal,camboriu
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BIKE MTB/ SC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mai 2011 as 00:51

olá só nova qui eu queria participar tbm no pedal pink como que faço

Voltar ao Topo
elita Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Mai 2011
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar elita Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2011 as 02:16
Também gostaria de participar do fórum pedal pink.
Voltar ao Topo
natybaravieira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Abr 2011
Bauru
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar natybaravieira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2011 as 07:51
mais uma aki ó!!!_O/
Voltar ao Topo
Almareias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2011
Vila Velha
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Almareias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2011 as 13:41
Pessoal,

Me cadastrei ontem e gostaria muito de participar do pedal pink. Tem como me liberar?

Abçs,

Alessandra
Voltar ao Topo
Paulilinha biker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2011
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulilinha biker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Set 2011 as 03:42
Ola a todos. Ola meninas. gostaria de participar tbm do Pedal Pink.. Obrigado
Voltar ao Topo
li_1039 Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Set 2011
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar li_1039 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Set 2011 as 17:17
Olá! Também gostaria de participar do Pedal Pink!
Obrigada!
Voltar ao Topo
Clari_GB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2012
São Paulo, SP
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Clari_GB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2012 as 15:13
Mais uma aqui, gente. 
Gostaria de ingressar também no PedalPink. Como fazer?
Voltar ao Topo
Clari_GB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2012
São Paulo, SP
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Clari_GB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2012 as 20:10
Pedro, pode me incluir tbm? 

Sou mulher, sou ciclista (iniciante, mas ainda assim...!) e gostaria muito de falar com outras mulheres sobre isso, tbm. Infelizmente ninguém me responde e, como sou nova no fórum, acho que não consigo mandar msgs para vc diretamente (nem para qquer outro membro). 

Agradeço, desde já, a atenção... 
Voltar ao Topo
kahtrevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kahtrevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2013 as 14:12
Olá, gostaria de participar do Pedal pink tbém, como faço?
Voltar ao Topo
lahsantiago Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Fev 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lahsantiago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2013 as 15:20
Também gostaria de participar, moderação, poderia me adicionar?
Voltar ao Topo
tatianebrandao Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 22 Nov 2012
São Paulo SP
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tatianebrandao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2013 as 08:59
Olá gente!

Iniciei há pouco tempo no pedal e também gostaria de participar desta área do fórum para trocar experiências :D
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2013 as 13:49
tatiane, mande um email para moderacao(a)pedal.com.br.
Wink
Voltar ao Topo
tatianebrandao Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 22 Nov 2012
São Paulo SP
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tatianebrandao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2013 as 20:21
Originalmente postado por FAB1000 FAB1000 escreveu:

tatiane, mande um email para moderacao(a)pedal.com.br.
Wink

Fab

Encaminhei um email solicitando inclusão no grupo em 14/03 mas até o momento não obtive respostas :(
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4846
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2013 as 20:53
Mulherada...

Desculpme a demora. Na verdade estamos com um problema no fórum Pink. Descobrimos umas irregularidades. 

Estamos discutindo aqui se o melhor é deixar o fórum aberto. Assim que tivermos uma resposta eu retorno.

Indico que vcs participem do fórum aberto por enquanto. O fórum Pink tem pouquíssimos tópicos.
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
lisegalin Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Jun 2013
Brasil
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lisegalin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2013 as 16:01
Olá, também gostaria de participar do pedal pink! Obrigada
Voltar ao Topo
Artemise Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Set 2013
Porto Alegre
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Artemise Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2013 as 14:15
Olá! Também gostaria de participar do Pedal Pink!

Obrigada,

Artemise
Voltar ao Topo
TKML Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Nov 2013
RJ
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TKML Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Dez 2013 as 14:54
Também gostaria, pois gostaria de dicas de vestuário, quadro, óculos, etc. No fórum aberto tem muita dica boa, mas pra homem
Voltar ao Topo
Oliva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2670
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oliva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Dez 2013 as 16:34
tkml, mais vantagem perguntar no tópico de uniforme direto.

muita gente compra uniforme pra mulher/namorada e normalmente os sites onde o povo compra (http://www.cycling-monton.com/ por exemplo) também tem roupas de mulher.
É nóis que avoa pedalando de boa.
Voltar ao Topo
TKML Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Nov 2013
RJ
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TKML Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Dez 2013 as 19:46
Originalmente postado por Oliva Oliva escreveu:

tkml, mais vantagem perguntar no tópico de uniforme direto.

muita gente compra uniforme pra mulher/namorada e normalmente os sites onde o povo compra (http://www.cycling-monton.com/ por exemplo) também tem roupas de mulher.




Muito obrigada, Olivia :D
Voltar ao Topo
rsreis Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2012
S. J. Campos/SP
Offline
Mensagens:1257
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar rsreis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Dez 2013 as 20:02
Originalmente postado por TKML TKML escreveu:

Originalmente postado por Oliva Oliva escreveu:

tkml, mais vantagem perguntar no tópico de uniforme direto.

muita gente compra uniforme pra mulher/namorada e normalmente os sites onde o povo compra (http://www.cycling-monton.com/ por exemplo) também tem roupas de mulher.




Muito obrigada, Olivia :D



kkkkkkkkk, é OliVA e é homem!
Seja bem vinda e se for o caso manda uma MP pro Pedro Cury que ele ajeita as coisas!

Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4846
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Dez 2013 as 09:53
Meninas,

O fórum Pink está desativado porque na verdade estava difícil coordenar essa questão de ser um fórum privado e só aceitar mulheres. 

O que to discutindo com a moderação é tirar os tópicos que tem lá que são apenas 3 e tornar o fórum público. 

A ideia de ser privado inicialmente surgiu para ficar mais discreto pra mulheres... para evitar marmanjada dando opinião e também para ser mais fácil de tratar assuntos mais íntimos. Masss não deu certo o gerenciamento e acho que vai ser melhor ser publico mesmo.

Meninas, o que acham ? 
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
tamara.duarte Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jan 2014
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tamara.duarte Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2014 as 10:49
Também gostaria de ser adicionada ao pedal pink.

obrigada.
Voltar ao Topo
TKML Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Nov 2013
RJ
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TKML Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2014 as 11:17
Originalmente postado por Pedro Cury Pedro Cury escreveu:

Meninas,

O fórum Pink está desativado porque na verdade estava difícil coordenar essa questão de ser um fórum privado e só aceitar mulheres. 

O que to discutindo com a moderação é tirar os tópicos que tem lá que são apenas 3 e tornar o fórum público. 

A ideia de ser privado inicialmente surgiu para ficar mais discreto pra mulheres... para evitar marmanjada dando opinião e também para ser mais fácil de tratar assuntos mais íntimos. Masss não deu certo o gerenciamento e acho que vai ser melhor ser publico mesmo.

Meninas, o que acham ? 

acho uma boa :D
Voltar ao Topo
tamara.duarte Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jan 2014
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tamara.duarte Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2014 as 14:05
Eu acho que pode ser público.

Quando o assunto foi muito mais íntimo sugiro criar um tópico privado (se for possível) ou vê a possibilidade de fazer por email por exemplo.

Se a macharada avacalhar, ban neles :P

Até porque muitos querem comprar bikes pra namorada, mãe, etc e  não conseguem acesso aos tópicos femininos.

eu mesma entrei no fórum porque surgiu essa necessidade e o maridão já participava do fórum B)
Voltar ao Topo
tamara.duarte Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jan 2014
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tamara.duarte Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2014 as 14:10
Inclusive, acho que o tema é de dúvida geral, fui pesquisar em sites e a maioria fala de bikes masculinas..para nós mulheres parece que ninguém fala nada .. ainda tem a questão de conforto, de tamanho (nós em geral somos menores) e ai fica várias dúvidas na hora de escolher a bike ideal. 

Fora as coisas do dia a dia,  ou acessórios e roupas =)
Voltar ao Topo
Lorena Orleans Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Fev 2014
Cabo Frio
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lorena Orleans Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2014 as 10:48
Olá, gostaria de ter acesso a area de pedal Pink, sou nova e não consigo entrar, estou bloqueada... ;/
Voltar ao Topo
denisedognini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Dez 2013
Sao paulo
Offline
Mensagens:363
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar denisedognini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2014 as 12:29
Se voltar a funcionar, também gostaria de ter acesso.
Voltar ao Topo
deisejianepoffo Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Mar 2014
Indaial
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar deisejianepoffo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2014 as 14:23
olá pessoal
gostaria de acessar o pedal pink. Como faz?
Voltar ao Topo
thimiotto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2014
Caxias do Sul
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thimiotto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2014 as 17:16
Uma dúvida. Existe regras quanto a usar up num tópico que não teve resposta?
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X