Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pedal novo! Qual sapatilha até R$ 400?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Pedal novo! Qual sapatilha até R$ 400?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
carlos.e Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mai 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:575
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carlos.e Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Pedal novo! Qual sapatilha até R$ 400?
    Postado: 03 Jul 2015 as 20:29
Galera, boa noite!

Meu pedal novo chegou. Comprei um Shimano R550, na Chain Reaction. Foi minha primeira compra lá. Muita ansiedade! Comprei em 03/06 e chegou em 29/06. Foi taxado em 60%, mais a taxa de R$ 12 do Correios. Mesmo assim, ficou quase R$ 100,00 mais em conta do que comprado por aqui, quando somado tudo, inclusive o IOF.

Agora, tenho que comprar uma sapatilha nova. Quero algo até R$ 400, e pensei nessas opções:
1) Louis Garneau Ergo Air Comp 2 Road
2) Giro Treble
3) Shimano Dynalast SH-R078L

Alguém tem alguma delas? Outras sugestões? Pode passar um pouco de R$ 400, por exemplo, R$ 420.

Muito obrigado mais uma vez a todos!
Pedalar é preciso...
Voltar ao Topo
Pepebike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2014
Goiânia
Offline
Mensagens:2066
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Pepebike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2015 as 23:53
Já existem tópicos abertos sobre esse assunto.  Evite abrir novos tópicos com assuntos já em pauta, do contrário as informações se dispersam.
“Life is like riding a bicycle. To keep your balance, you must keep moving.”
Voltar ao Topo
carlos.e Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mai 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:575
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carlos.e Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2015 as 08:36
Originalmente postado por Pepebike Pepebike escreveu:

Já existem tópicos abertos sobre esse assunto.  Evite abrir novos tópicos com assuntos já em pauta, do contrário as informações se dispersam.
Pepe, obrigado. Havia procurado mas só no tópico de Estrada. E não havia achado.
Pedalar é preciso...
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2015 as 14:05
Parabéns Pepe. Thumbs Up
Até que enfim alguém pra me ajudar. LOL
Taca-le pau nesse obrigado, se eu tiver ajudado. Taca-le pau! Taca-le pau! kkkkk
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X