Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Cicloturismo e Touring - Viagens de bicicleta
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pedal Mogi - Guararema
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Pedal Mogi - Guararema

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
tomas.arruda Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mar 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tomas.arruda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Pedal Mogi - Guararema
    Postado: 28 Ago 2019 as 21:22
Pessoal, tudo bem?

Tenho pensado em algum roteiro legal de cicloturismo iniciante em estrada asfaltada para fazer com a minha namorada e recentemente vi uns vídeos sobre Guararema.

Pensei em ir de trem até a estação Estudantes, em Mogi das Cruzes, e de lá pegar a estrada até Guararema e depois voltar.

Gostaria de saber se alguém aqui já fez esse tipo de pedal e se tem alguma dica de caminho, bem como se o local é "seguro" para pedalar em dupla (digo "seguro" dentro dos riscos normais que sempre existem pra quem pedala ou se costuma ter assalto lá).

Com relação à altimetria, vi que pra voltar de Guararema tem uns 450 mts de altimetria acumulada, mas gostaria de saber se são subidas fortes ou longas e leves.

Eu iria de Caloi 10 (modelo novo - 2017) e ela de Caloi City Tour Sport.
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2019 as 22:52
Cara ja fui algumas vezes mas faz um tempo que não vou pelo asfalto e por isso a atividade do link é bem antiga

http://www.strava.com/activities/255422518

Sobre segurança pra rodar é um caminho tranquilo e até bonito, não conheço relatos de perigo com bandidagem também.

Sobre a altimetria é um sobe e desce constante sendo que na volta tem uma serrinha, pra quem ja tem costume em pedalar de vez em quando esta kilometragem é de boa mas não é um pedal pra iniciante, Guararema é uma de minhas paixões e se comer carne e gostar de pastel não deixa de aproveitar o Pastel da Praça que fica na pracinha da igreja, pra mim o melhor pastel que ja comi o de costela, provolone e bacon, fui fim de semana passado lá de carro só pra comer ele e ir no mirante


Editado por João Frango - 29 Ago 2019 as 09:41
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X