| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fóruns Novos - Encontros / Passeios / Treinos > REGIÃO SUDESTE - Encontros / Passeios / Treinos
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Pedal Guarulhos/Aparecida
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Pedal Guarulhos/Aparecida

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Celite Ver Drop Down

Guarulhos
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Celite Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Pedal Guarulhos/Aparecida
    Enviado: 26 Set 2018 as 17:55
Boa Noite pessoal !

Estou querendo ir até Aparecida pedalando (Claro) Saindo de Guarulhos até Aparecida.
No dia 06 de Outubro2018 tenho frequência com o pedal, então vai ser mais ou menos um pedal de iniciante com garra,vontade e fé para chegar até lá.
Se alguém estiver interessado nessa viagem, me adic no whast  11-9-9518-8216.
E vamos alinhando com segurança para todos.

Abraço

Felipe - Celite 
Voltar para o topo
alssantosmundinho Ver Drop Down

são paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de alssantosmundinho Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Nov 2018 as 22:12
boa noite amigo sou de itaquera e ai ja foi pra Aparecida ou não

antonio
Voltar para o topo
Celite Ver Drop Down

Guarulhos
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Celite Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Nov 2018 as 19:31
Boa noite meu amigo!
Eu já fui, Acabei indo sozinho.
Por volta das 04:30 da manhã já estava no pedal e cheguei em Aparecida por volta das 19:00 horas.
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.