| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fóruns Novos - Encontros / Passeios / Treinos > REGIÃO SUL - Encontros / Passeios / Treinos
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Pedal em Blumenau - SC
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

%>

Pedal em Blumenau - SC

Responder Responder Página  <1234 19>
Autor
Mensagem
 Avaliação: Avaliação do Tópico: 2 Votos, Média 5,00  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
jeanclaude Ver Drop Down

Blumenau SC
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de jeanclaude Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Jun 2014 as 16:20
Huaa  somos 2 então kkkk, mas vou fuçar pra ver consigo!!
Voltar para o topo
dlindner Ver Drop Down

Blumenau-SC
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dlindner Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Jun 2014 as 17:20
Jean

Adiaram o passeio lá da FAEMA né!? Me passa a nova data quando sair, já vou estar com a Bike provavelmente, ai talvez dê pra encarar.
Voltar para o topo
dlindner Ver Drop Down

Blumenau-SC
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dlindner Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Jun 2014 as 14:38
Já sabem a nova data do passeio da Faema Jean?
Voltar para o topo
jeanclaude Ver Drop Down

Blumenau SC
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de jeanclaude Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Jun 2014 as 15:49
Provável que seja dia 15/06 mas ainda não tenho certeza, mas deixo avisado aqui sim!!
Voltar para o topo
dlindner Ver Drop Down

Blumenau-SC
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dlindner Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Jun 2014 as 16:21
Que caralho, to vendo que nem dia 15/06 vou poder participar.
Acabei de ligar na loja que pedi a bike e nada dela chegar ainda, q merda.
To agoniado aqui
Prazo de chegar ela é até amanhã e quinta-feira vou buscar, se chegar
Foda, pedido feito dia 02/06 e nada. To putiado.
Voltar para o topo
dlindner Ver Drop Down

Blumenau-SC
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dlindner Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Jun 2014 as 17:51
Bcgfg e Jean claude

Se tiverem afim de um pedal sábado a tarde, estamos ai, ao que que tudo indica a loja recebeu minha bike hoje eeee rsrs.
Já daria pra encarar uma voltiada sábado, meio capenga por causa do equipamentos, mas já da

Voltar para o topo
bcgfg Ver Drop Down

Orleans-SC
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de bcgfg Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Jun 2014 as 19:26
Opa, nesse sábado não consigo participar, tenho a prova em Itajaí no domingo, então vou pra Balneário no sábado mesmo.
Voltar para o topo
dlindner Ver Drop Down

Blumenau-SC
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dlindner Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Jun 2014 as 08:36
Semana que vem tem 2 dias bom de andar.
Terça-feira é dia de jogo, não tenho aula a noite, ai da pra andar susse.
Quinta-feira é feriado, da pra dar um pedalaço a tarde.

Dentro de poucas horas vou lá pegar a minha magrela
Voltar para o topo
bcgfg Ver Drop Down

Orleans-SC
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de bcgfg Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Jun 2014 as 21:54
Pra terça eu topo uma pedalada, na quinta talvez eu vá trabalhar.
Voltar para o topo
dlindner Ver Drop Down

Blumenau-SC
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dlindner Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Jun 2014 as 22:14
Originalmente Postado por bcgfg bcgfg Escreveu:

Fechou terça então. To com a bike aqui em casa. Coloquei as luzes natalinas kkk, parece um puteiro esses piscas.

Cara pira foi trazer ela num transcaloi na br 101 andando a 130 por hora, pensa no medo da porra dela cair kkkkk.
Tentei a todo custo colocar dentro do meu 206, acho que só viria se desmontar ela toda. Não teve jeito, a monstrenga teve que ir fora rsrs.
Voltar para o topo
bcgfg Ver Drop Down

Orleans-SC
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de bcgfg Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Jun 2014 as 23:11
Pegou qual bike?

E pra caber dentro do carro só tirando as duas rodas mesmo.
Voltar para o topo
dlindner Ver Drop Down

Blumenau-SC
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dlindner Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Jun 2014 as 23:24
Peguei uma Soul SL 329, aro 29, com quadro 19.
grande parte do que kit dela é alivio, cambio dianteiro é uma merda de um altus, fiquei chatiado com isso

Mas a bike roda bem, pneus com cravos baixos, boa pra encarar asfalto e terra batida, pra trilha leve tb dá pra encarar.
Só vou ter que ver ainda um pedal novo.
Queria um modelo daqueles que da pra usar sapatilha ou tênis.
Nunca andei clipado, fico curioso pra saber como é.
Acho que peguei uma bike bacaninha pra começar, quem sabe num futuro não muito distante pego outra melhor.
Voltar para o topo
bcgfg Ver Drop Down

Orleans-SC
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de bcgfg Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Jun 2014 as 07:17
Sapatilha é outro mundo, a bike fica muito mais "na mão" que o pedal frouxo.

Eu nunca tive uma Soul, mas aqui no fórum ela é bem recomendada.
E as peças você troca conforme necessidade ou gosto daqui um tempo.
Voltar para o topo
dlindner Ver Drop Down

Blumenau-SC
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dlindner Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Jun 2014 as 08:01

Pois é já vi várias matérias sobre andar clipado, bate a curiosidade.
Provei uma sapatilha da Oxer na Centauro, gostei bastante e no site da Centauro ela esta por um preço bom demais. Só não comprei por causa do pedal.
Vou ter que investir no pedal, mas quero um que de pra usar as duas opções: tênis ou sapatilha.

E depois da paulada gastei ontem, não sei quando vou poder encarar comprar mais coisas pra bike.

Ontem foi bike, roupa, capacete, ciclo, luzes, bomba de ar, caramanhola, na hora de pagar fui estuprado

Cara começa a comprar e não para mais.
Voltar para o topo
jeanclaude Ver Drop Down

Blumenau SC
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de jeanclaude Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Jun 2014 as 08:25
Originalmente Postado por dlindner dlindner Escreveu:

Fechou terça então. To com a bike aqui em casa. Coloquei as luzes natalinas kkk, parece um puteiro esses piscas.

Cara pira foi trazer ela num transcaloi na br 101 andando a 130 por hora, pensa no medo da porra dela cair kkkkk.
Tentei a todo custo colocar dentro do meu 206, acho que só viria se desmontar ela toda. Não teve jeito, a monstrenga teve que ir fora rsrs.
Imaginei a cena...... o cara esquecendo de olhar pra frente, só controlando o  espelho pra ver se a bike  ainda tá ali, e se o cara de trás  ta longe o suficientte... já passei por isso muuuitoKKK  que bom que magrela chegou!!! Passou a noite babando nela então hein???
Voltar para o topo
jeanclaude Ver Drop Down

Blumenau SC
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de jeanclaude Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Jun 2014 as 08:29
Amigos eu tenho uma SL500 26.... achei a bike muuuito boa, e olha que a minha anterior era uma Full TREK Y22 - fibra de carbono e aluminio... que me foi roubada depois de  19 anos com ela....

A Soul é rápida, leve, estável e macia - o quadro trabalha muito bem e é bastante flexível!
Vais gostar dela. Meu pedal é uma daqueles duplos - tenis e sapatilha ....  é + ou - estou mais acostumado com o normal - clip dos 2 lados pois só ando clipado - é muito mais seguro a a bike está sempre "no pé" heheh
Voltar para o topo
dlindner Ver Drop Down

Blumenau-SC
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dlindner Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Jun 2014 as 09:08
Jean Claude ressucitou hehe.

Pois é Jean, mas ontem já testando minha bike, fui subir a rua em que eu moro e é um baita subidão, quase fui pro chão rsrs.
Se estivesse clipado ia cair de costas no chão, a frente levantou forte.
Pra andar clipado o cara tem que manjar de se soltar na hora dos problemas, creio que essa seja a única parte ruim do clip.

Uma coisa que não gostei da soul é a questão do peso relatado no ficha dela e oque realmente é. Na ficha é pra ter 13,5kg se não me engano.
E ela tem na realidade 15,2kg.
Mais peso pro corpo velho aqui puxar rsrsrs.

Eai Jean, bora pedalar terça também?
Voltar para o topo
bcgfg Ver Drop Down

Orleans-SC
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de bcgfg Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Jun 2014 as 09:09
Originalmente Postado por dlindner dlindner Escreveu:

Pois é já vi várias matérias sobre andar clipado, bate a curiosidade.
Provei uma sapatilha da Oxer na Centauro, gostei bastante e no site da Centauro ela esta por um preço bom demais. Só não comprei por causa do pedal.
Vou ter que investir no pedal, mas quero um que de pra usar as duas opções: tênis ou sapatilha.

E depois da paulada gastei ontem, não sei quando vou poder encarar comprar mais coisas pra bike.

Ontem foi bike, roupa, capacete, ciclo, luzes, bomba de ar, caramanhola, na hora de pagar fui estuprado

Cara começa a comprar e não para mais.

Nesse modelo de poder andar de tênis existe uma peça de plástico que encaixa no pedal e fica com a plataforma de um dos lados.
O meu veio sem e comprei de um usuário aqui do fórum essa peça plástica, paguei uns 15 reais.
Voltar para o topo
dlindner Ver Drop Down

Blumenau-SC
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dlindner Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Jun 2014 as 09:27
Eu cheguei a ver dois modelos da Shimano, um que era clip de um lado e pra tenis do outro.
E outro modelo que era clip, mas dava pra usar tenis tranquilo porque a plataforma era grande.
Encontrei no mercado livre por 190 pila.
Mas tenho que segurar as compras, agora só mês que vem.
Esposa vai ficar brava se eu gastar mais já.
Voltar para o topo
jeanclaude Ver Drop Down

Blumenau SC
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de jeanclaude Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Jun 2014 as 10:29
Acho que o lance do peso é pq a sua é 29 e o peso no site é das 26.. porque desde a 100 até a 500 o peso sempre é 13,5 KKKKKLOL

Só pode ser um "copia e cola"......

De repente terça arrisco de sair sim, tenho uma reunião semanal mas dou uma gazeada nela de hauhau
Voltar para o topo
jeanclaude Ver Drop Down

Blumenau SC
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de jeanclaude Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Jun 2014 as 10:43
Penso em pegar um pedal clip dos 2 lados, colocar  esta plataforma de plástico e me desfazer do meu...
Tipo um M525 ou 520 ou até 424,,
Voltar para o topo
dlindner Ver Drop Down

Blumenau-SC
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dlindner Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Jun 2014 as 10:46
Terça é dia de jogo e tu vai ter reunião depois disso?

Larga tudo e bora pedalar

É, pode ser mesmo que essas especificações da soul é tudo copia e cola.

Voltar para o topo
jeanclaude Ver Drop Down

Blumenau SC
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de jeanclaude Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Jun 2014 as 11:44
Afff nem me toquei, como eu não curto futebol, e pra falar a verdade ODEIO, assim como esportes  que tenham bola envolvida .....

Dar um "rolé" huaahu pela cidade é uma boa!
Voltar para o topo
jeanclaude Ver Drop Down

Blumenau SC
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de jeanclaude Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Jun 2014 as 11:53
Nova data Caminhada das nascentes:

"A 1ª Caminhada das Nascentes, que ocorre na região da Nova Rússia, já tem nova data. A comissão organizadora do evento anuncia que a caminhada contemplativa ecológica acontecerá no dia 20 de julho. Os organizadores optaram também por reabrirem as inscrições. Este prazo estende-se até o dia 15 de julho. "

No site da prefeitura www.blumenau.sc.gov.br
Voltar para o topo
dlindner Ver Drop Down

Blumenau-SC
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dlindner Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Jun 2014 as 11:55
Originalmente Postado por jeanclaude jeanclaude Escreveu:

Afff nem me toquei, como eu não curto futebol, e pra falar a verdade ODEIO, assim como esportes  que tenham bola envolvida .....

Dar um "rolé" huaahu pela cidade é uma boa!

Terça-feira as 19:00 é um bom horário pra gente se encontrar pra pedalar.

Oque acham jean e bcgfg? O jogo acaba as 18:00 e o trânsito depois das 18:30 vai estar acredito eu bem tranquilão.

Será que aquela galera do Boss vai se reunir semana que vem no Carlos Gomes? Podiamos marcar lá.
Voltar para o topo
bcgfg Ver Drop Down

Orleans-SC
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de bcgfg Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Jun 2014 as 13:29
Nesse caso podemos marcar a pedalada para sair as 16:30.
Voltar para o topo
dlindner Ver Drop Down

Blumenau-SC
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dlindner Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Jun 2014 as 13:38

Nesse caso podemos marcar a pedalada para sair as 16:30.

Não vai ver o jogo bcgfg? Olha que eu até topava de um pedal as 16:30.
Só tenho que ver se a esposa não vai encher o saco.

Mas saindo as 16:30, voltando máximo umas 19:30.
Dá pra ir até a entrada do Spitzkopf e voltar hehehehe.

Jean topa as 16:30?
Eu devo chegar em casa perto das 16:00, da tempo susse pra arrumar as coisas e ir até o local combinado de saída.

Voltar para o topo
bcgfg Ver Drop Down

Orleans-SC
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de bcgfg Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Jun 2014 as 14:53
Meu interesse em pedalar é maior que ver o jogo.
Voltar para o topo
jeanclaude Ver Drop Down

Blumenau SC
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de jeanclaude Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Jun 2014 as 15:13
Hummm se eu sair cedo da faema novamente e não tiver empedimentos por parte da ala feminina la decasa e nenhum outro porvir, eu TOPO!! Mas ainda confirmo tudo segunda.
outra coisa, olhem o link aqui:  bem interessante por ser algo diferente!
Foi adiado para 5 de Julho!

Voltar para o topo
dlindner Ver Drop Down

Blumenau-SC
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dlindner Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Jun 2014 as 15:34
Caminhada noturno bacana.
Levar a patroa junto, programa diferente pra um sábado a noite.

Tava matutando aqui gente sobre aquele Audax fim do ano,

Tem uns dias bons pra gente testar nossa resistência em setembro.

Vai ter um feriadaço em Blumenau e somente em Blumenau rsrs. 02/09 é terça-feira.

Eu topava encarar um pedalaço longo no sábado anterior dia 30/08 ou até mesmo dia 31/08 domingo.

Partir do centro de Blumenau até trevo de Itajaí, por dentro de Gaspar e Ilhota. Deve dar em torno de 100km ida e volta.
Belo teste pra saber o quanto a gente aguenta e o tempo que levariamos já pensando no Audax 200 de BC.
Alem que sempre quis ir até a praia de bike kkkkkk.
Voltar para o topo
dlindner Ver Drop Down

Blumenau-SC
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dlindner Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Jun 2014 as 13:15
É meus amigos, não tá fácil rsrsrs

Hoje pela manhã fiz um pedalzinho básico com a bike, 10km e pqp, já to quebrado kkkkk.
Oque faz esse preparo físico de jogador de canastra.
Terça-feira nada de ruas com muita elevação, pelo amor de deus kkkkkk.

Oque em casa ta susse já pra terça, falei com a esposa e to liberado pra andar durante o jogo.

Voltar para o topo
bcgfg Ver Drop Down

Orleans-SC
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de bcgfg Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Jun 2014 as 18:02
Da minha casa em Blumenau (Salto Norte) até a casa dos meus pais em Balneário Camboriú dá 71 km indo por Gaspar e Ilhota (http://www.strava.com/activities/140025347).

Para esse Audax 200 em outubro, no começo de setembro quero pedalar pelo menos 140 km sem ficar acabado, como tenho ficado agora quando chego perto de 100.
Voltar para o topo
dlindner Ver Drop Down

Blumenau-SC
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dlindner Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Jun 2014 as 21:43

Da minha casa em Blumenau (Salto Norte) até a casa dos meus pais em Balneário Camboriú dá 71 km indo por Gaspar e Ilhota (http://www.strava.com/activities/140025347).

Para esse Audax 200 em outubro, no começo de setembro quero pedalar pelo menos 140 km sem ficar acabado, como tenho ficado agora quando chego perto de 100.

Considerando o tempo que tem pra completar o Audax, um treino de 100km já estaria susse.

Vi pelo google maps que da FURB até o trevo de Itajaí = 100km.
Pra mim ta de bom tamanho ou podemos ir até o centro de Itajoca, daria uns 115 ida e volta.
Voltar para o topo
bcgfg Ver Drop Down

Orleans-SC
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de bcgfg Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Jun 2014 as 23:19
Tranquilo!!!
Voltar para o topo
bcgfg Ver Drop Down

Orleans-SC
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de bcgfg Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Jun 2014 as 07:15
E ai, pedal confirmado pra amanhã? Já sabem qual será o trajeto?
Voltar para o topo
jeanclaude Ver Drop Down

Blumenau SC
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de jeanclaude Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Jun 2014 as 08:09
Amanhã não chovendo tá de boa. Podemos ir até a entrada do Spitzkopf - Parque. Dá uns 32 ida e volta e sem muitas subidas conforme solicitação do colega Lindner....  e vocês que estão de roda 29 vão de leve... pois estou com 26 ok?? Big smile
Local de saida - pode ser defronte a FURB, Carlos Gomes, Angeloni, Giassi.....
Voltar para o topo
dlindner Ver Drop Down

Blumenau-SC
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dlindner Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Jun 2014 as 08:46

Amanhã não chovendo tá de boa. Podemos ir até a entrada do Spitzkopf - Parque. Dá uns 32 ida e volta e sem muitas subidas conforme solicitação do colega Lindner....  e vocês que estão de roda 29 vão de leve... pois estou com 26 ok?? Big smile

Local de saida - pode ser defronte a FURB, Carlos Gomes, Angeloni, Giassi.....

Acho que em frente ao Angeloni seria um bom local de encontro.

Jean com meu despreparo físico rsrs nem se eu tivesse roda 50" ia conseguir andar mais que vocês.

bcfg que porra foi essa no teu strava ontem? 98km em menos de 4 horas? PQP.

Sinceramente não sei se vou aguentar até o Spitz

Vou levar a carteirinha da unimed pra garantir

Oque me fode a vida é o retorno pra casa, subidão da Água Verde maltrata demais.

Ontem fiz 11,3k andei susse até chegar na minha rua, ai o joelho pediu água, subida maldita rsrs.

Jean adiciona eu e o bcgfg no Strava, procura eu por Douglas Lindner ou pelo nickname dlindner, depois só procurar nos que eu estou seguindo que você já acha o bcgfg.
Voltar para o topo
jeanclaude Ver Drop Down

Blumenau SC
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de jeanclaude Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Jun 2014 as 08:53
Não te preocupes Lindner  não deixo os amigos para trás... e como meu preparo não é aquilo tudo, aliado a idade (45)  meu ritmo é lento, tranquilo então sempre terás um companheiro, huauau
Voltar para o topo
dlindner Ver Drop Down

Blumenau-SC
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dlindner Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Jun 2014 as 09:10

Não te preocupes Lindner  não deixo os amigos para trás... e como meu preparo não é aquilo tudo, aliado a idade (45)  meu ritmo é lento, tranquilo então sempre terás um companheiro, huauau

kkkk tamo junto na merda
Eu to só com 32, mas faz tempo que não faço nada de atividade física.

A distância da brincadeira amanhã, do Angeloni até a entrada do Spitz = 16km passando o caminho inteiro pela rua Amazonas. Ida e volta 32km.

Mas eu acho que pela Herman Huscher é mais tranquilo e tem ciclovia, não sei se na rua amazonas tem em toda sua extensão.

32km mais meu trajeto de ida e volta pra casa, já vou andar 44km, haja perna.

bcgfg topa o percurso e ir de leve porque tem duas âncoras juntos?
Voltar para o topo
dlindner Ver Drop Down

Blumenau-SC
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dlindner Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Jun 2014 as 09:22
Amigos, alguém anda com bombinha de encher pneu junto?
Eu comprei uma e não consigo usar
Bico fino, coisa muito moderna pra quem só era acostumado com aqueles bico grosso de borracha kkkkk.
E a anta aqui não consegue encher mais o pneu, preciso encher um pouco mais, já que estou andando só asfalto mesmo, da pra andar bem calibrado.

Isso é pra ver como estou ultrapassado no mundo das bikes

Meu tempo era só bike aro 26, quadro de ferro e 18 marchas. Agora não sei mais de nada
Voltar para o topo

Responder Responder Página  <1234 19>
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X