Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pedal em Águas de Lindoia
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Pedal em Águas de Lindoia

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
notaname Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Fev 2008
São Paulo -
Offline
Mensagens:830
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar notaname Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Pedal em Águas de Lindoia
    Postado: 02 Set 2013 as 18:10
Pessoal, devo ir na próxima semana para águas de lindoia. 

Alguém recomenda algum lugar por lá que seja seguro para se treinar? (de preferencia com subidas)

Valeu!
Voltar ao Topo
lafon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2010
Cerquilho-SP
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lafon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2013 as 18:35
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2013 as 19:48
http://app.strava.com/activities/68866142

Vá em direção de Morungaba, cada cidade é separada por uma subida de 5 a 6 kms variando em sua maioria entre 5 e 7% com alguns topzinhos maiores de até 10% se não me engano, cuidado com partes em obras e motoqueiros estilo Valentino Rossi. Visual bem bacana Lucas, acho q vai gostar.

Editado por sassota - 02 Set 2013 as 19:51
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
enkidubr8 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Set 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar enkidubr8 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2013 as 10:53
Aguas de Lindoia era meu circuitinho quando moleque. Vá até Pedreira (passando por Serra Negra e Amparo). Ou pro lado oposto - Monte Sião (já em MG). O caminho pra Morungaba também é bem legal.
Voltar ao Topo
AdrianoSP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2013
Masculino
Offline
Mensagens:128
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AdrianoSP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2014 as 21:53
Ressucitando o tópico, vou estar de ferias em Abril e devo passar uma semana em Socorro, Tô pensando em sair em direção a Lindóia e depois sentido Monte Sião ou Serra Negra.

Alguem fez esse trajeto recentemente, qual seria a melhor opção saindo de Socorro?

Voltar ao Topo
gpassarini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2015
são josé do rio
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gpassarini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2019 as 06:16
Não custa tentar. .. bom dia! Estarei em Lindóia no próximo fim de semana. Alguém pode indicar trilhas e single tracks para all mountain na região?
Voltar ao Topo
marp Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Out 2018
santo andré
Offline
Mensagens:105
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2019 as 23:17
Amigo, não é por nada não, mas você desenterrou um tópico de 2014 da seção de estrada pra perguntar de trilha, então imagino que vai ficar difícil as respostas
Também tenho interesse em saber! Será que não vale a pena procurar grupos de pedal por lá e perguntar pras pessoas em fb ou no strava?
Voltar ao Topo
gpassarini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2015
são josé do rio
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gpassarini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2019 as 07:01
Rapaz, você tem toda razão.... não prestei o mínimo de atenção. Me desculpe! Acho que foi a correria... 

Consegui algumas coisas por lá, mas são na maioria das vezes percursos de estradão, e grupos que praticam esta modalidade (maratona). Mas, bola pra frente...
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X