Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - PEDAL E RESSACA
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


PEDAL E RESSACA

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
prsherrera Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Set 2007
Offline
Mensagens:2520
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar prsherrera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: PEDAL E RESSACA
    Postado: 07 Nov 2009 as 13:27
sei q a maioria aqui não tem álcool como hábito, mas as vezes a gelada da sexta ou sábado a noite é inevitável...

a questão é: o q fazer no dia seguinte, qd vc acorda com a cabeça gorda, e tá louco pra pedalar?? fora o básico (hidratação, alimentação), tem alguma manha pro antes/durante/depois, q ajude a minimizar os efeitos indesejados da cana?

Voltar ao Topo
fubá Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2009
n. friburgo-rj
Offline
Mensagens:647
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fubá Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2009 as 13:40
Provavelmente serei um dos poucos a admitir aqui que de vez em quando exagero na gelada tbm. Não é uma coisa que se deva abordar por aqui, é politicamente incorreto. Eu tomo no meio da noite uma dose de tylenol cafeina. Da pra segurar a ressaca, mas a pedalada NUNCA será igual a qdo vc ta limpo.
No forum Mtbr.com (USA) tem uma seção chamada de Beer Forum.
Valeu e não exagere.
Voltar ao Topo
luismendes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2008
Porto
Offline
Mensagens:1557
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luismendes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2009 as 14:04
Putz Fubá,, p/ vc não se sentir solitário eu confesso que de vez em qdo entorno o caneco !!! Mas geralmente não pedalo no dia seguinte, até mesmo pq eu gosto de sair p/ pedalar bem cedo.. geralmente eu deixo p/ sair à noite qdo eu vejo que vai chover.. mas o problema é que as vezes a metereologia erra e eu fico com uma raiva danada !!

PS: Um tópico desse no sábado é sinal de que alguém ta com a consciência pesada !!!!
Voltar ao Topo
Rica Freitas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jan 2006
Cotia - SP
Offline
Mensagens:3355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rica Freitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2009 as 14:11
LOL hic! poisss ééé pessoallll hic! Eu tbem sou chegado na marvadaaa! hic!

Tópico valido! Nao que eu exagere, mas no meu caso me recupero com uma pedalada moderada e muita, mas muita mesmo, hidratacao, alem de uma alimentacao muito bem elaborada.

Se forem pedalar podem me chamar, mas se forem beber DEVEM me chamar! LOLLOLLOL
Meu strava:
http://www.strava.com/athletes/ricafreitas
Visite meu blog:
http://blogdoricafreitas.blogspot.com
Voltar ao Topo
prsherrera Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Set 2007
Offline
Mensagens:2520
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar prsherrera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2009 as 14:33
é reconfortante ver q não sou o único. no verão, tem dia q de noite é foda.

fico cabreiro com questões envolvendo glicemia e tal, tenho medo de ter um apagão. algo assim.
Voltar ao Topo
JOAO_XC Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jul 2009
Sto A de Posse
Offline
Mensagens:2473
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JOAO_XC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2009 as 14:48
III Fio toma um tylenol não tem preço! Ainda mais depois daas breja e das caioirinha de absinto!
Mais nem da nada o foda e ACORDAR não pedalar!LOL
Mais nunca percebi queda do rendimento, apesar uma vez que eu enchi o caco, no domingo fui pedalar 45km, ai eu percebi que eu tava subindo melhor, mas eu acho que era por causa dos grunidos e dos gritos que eu dava nos fins de morro! LOL
Voltar ao Topo
lipenur Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jan 2007
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:741
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lipenur Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2009 as 15:09
Todos os pedais longos que fiz (entre 100km e 200km), por coincidência ou não, eu tinha bebido na noite anterior (algo como 2 caipirinhas e uma vodka...), fiquei na "gandaia" (esse é retrô hein !!LOL), até umas 3h (em média), durmi 3/4 horas e acordei para o pedal !! é como se eu estivesse no 220v LOL!!

Não sei se do ponto de vista "nutrucional" isso é aceitavel (pq bom não é Cry ). Mas me sinto bem !!!

PS: tô falando em beber, e não encher a cara !!!
Eu não preciso de ciclovia, e sim respeito !!
Voltar ao Topo
luismendes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2008
Porto
Offline
Mensagens:1557
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luismendes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2009 as 17:59
Ae lipenur,.. quer dizer então que a tua bike tem motor à álcool ??  Hehe.. brincadeira.. !! Acho que o prejudicial é o cara ser extremista, tomar uma cerveja de vez em quando é muito bom, o que não pode é abusar !
Voltar ao Topo
fubá Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2009
n. friburgo-rj
Offline
Mensagens:647
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fubá Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2009 as 22:27
li recentemente um artigo em espanhol de um cientista ligado ao esporte que provou que uma cerveja (350ml) gelada tomada 2 horas apos uma atividade de longa duração tem a mesma eficiencia do que uma bebida repositora. alem da vantagem do relachamento muscular.
mas galera SÓ uma!!!!!
O Alexandre Ribeiro (triatleta e ultra maratonista) cofessou que toma de 2 a 3 cervejas na noite anterior das provas.
no meu caso, se tomar muito, tenho queda de rendimento no dia seguinte.
ufa, nào to sozinho...
Voltar ao Topo
fubá Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2009
n. friburgo-rj
Offline
Mensagens:647
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fubá Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2009 as 22:29
só pra lembrar:
hoje fez 40 graus aqui no RJ. imaginem...
Voltar ao Topo
lipenur Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jan 2007
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:741
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lipenur Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2009 as 22:56
Originalmente postado por luismendes luismendes escreveu:

Ae lipenur,.. quer dizer então que a tua bike tem motor à álcool ??  Hehe..


Etanol !!! LOL
Eu não preciso de ciclovia, e sim respeito !!
Voltar ao Topo
mike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mar 2006
maringa - parana
Offline
Mensagens:1394
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2009 as 11:52
Antigamente eu bebia, hsuahsuahs... Teve uma vez, que eu cheguei em casa, 5:45 da manhã, e o pedal era às 6:00... Foi só trocar de roupa, e mandar ver... Antes da metade do caminho, eu já tinha vomitado umas três vezes, e na volta, pedi arrego. Ou melhor, resgate, shuashauh Liguei pro velho, "Pai, pega o carro e vem me buscar, que eu num to guentando ir embora..." hsuashaush Que vergonha... Da bebedeira e da galera, qeu foi junto comigo pedalar. Tinha dois estreantes no grupo, e adivinhem, convidados por mim...
Depois desse dia, juro, que eu reduzi drasticamente o consumo de álcool, até chegar ao zero. Não tenho absolutamente nada contra quem bebe, mas pra mim não vira. Fora que, mesmo quando não tinha pedal no outro dia, sempre dava caganeira, não sei que desgraça de efeito colateral era esse. hoje em dia, só Liber, shushuahsuahsuh

Abraço
Bike pra mim é transporte, esporte, poupança, e plano de saúde. Porque não pedalar??
Voltar ao Topo
mike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mar 2006
maringa - parana
Offline
Mensagens:1394
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2009 as 11:52
Liber é ruim pra CaCensoredo, mas acostuma-se, ahsuahsuahsuahsauhsuahsu
Bike pra mim é transporte, esporte, poupança, e plano de saúde. Porque não pedalar??
Voltar ao Topo
Aloneghost Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jul 2009
niteroi
Offline
Mensagens:2134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aloneghost Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2009 as 12:29
Kraka....

SEUS BEBADOS!!!

rssss

Na boa, minha opnião é só chute pq meu tempo de encher a cara ja se foi....apesar de que não estou livre disso acontecer...kkkkkkk

Agora, só bebo muito de vez em quando...o que para mim aumentou em muito o prazer de degustar a geladinha...

Para dar uma media....

2 chopinhos por....pasmem....ANO!!!...kkkkkkkkkk

Mas acho que a cervejinho moderada...vai la...2 copinhos antes....2 depois do pedal...não prejudicam em nada.

Repoe calorias...e a desidratação causada pelo alcool deve ser ridicula..

Entao...
AloneGhost
msn:aloneghosts(a)hotmail.com
http://aloneghosts.blogspot.com
Voltar ao Topo
JOAO_XC Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jul 2009
Sto A de Posse
Offline
Mensagens:2473
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JOAO_XC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2009 as 13:55
QUe nem diria um velho amigo meu!

FAÇA CHUVA OU FAÇA SOL! MESMO TENDO TREINO NO DOMINGO DE MANHÃ ESTAREMOS LA TOMANDO ETANOL!  Beer

Então num da nada se Alcool fosse ruim carro num andava!Cool
Voltar ao Topo
junior_spfc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Abr 2009
Campinas
Offline
Mensagens:190
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar junior_spfc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2009 as 14:15

Bom, se o cara acorda louco para pedalar é sinal que a bebedeira nao foi tanta assim. Quando o bixo pega mesmo voce nem quer sair da cama rsrsrs Dead. Ontem fui na festa de confraternação da empresa em que trabalho, tomei varios chopps e caipirinhas, Beer por incrivel que pareça acordei com disposição de pedalar, se nao fosse a chuva Shocked...

Voltar ao Topo
the brave Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2004
SP/RJ/MG
Offline
Mensagens:1472
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar the brave Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2009 as 17:23
Putz...

Goró e esporte, pelo menos para mim, é uma péssima combinação. Faço como o luismendes, que procura beber em dias onde o tempo para o dia seguinte não é bacana para se pedalar. 

O foda é que além da breja tem a marvada, que muito aprecio (meu sogro fabrica a "Rainha do Vale" lá em Moeda - MG), essa aí embaixo é a série "ouro", envelhecida em carvalho e com apenas 45 graus de teor alcóolico.


E essa fica em tonel de Jequitibá ... já é mais fraquinha.


Na verdade, é que quando se chega aos 40, o organismo demora para absorver a breja e cana, daí pedal, corrida ou qualquer esporte para mim fica difícil ... prefiro dormir ate mais tarde. 

William
Voltar ao Topo
JOAO_XC Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jul 2009
Sto A de Posse
Offline
Mensagens:2473
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JOAO_XC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2009 as 17:35
A Skol mocada ali no canto!LOL
Voltar ao Topo
erasmomartins Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2008
Maringá - PR
Offline
Mensagens:733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar erasmomartins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2009 as 01:00
É complicado segurar a vontade. Sexta-feira é sagrado baixar no chegado e pedir o "kit", composto de: 1 Brahma, 1 medalhão e 1 pão de alho.
Aaa sim, o bom é consumir varios kits ! kkk
Antes de dormir 1 litro de agua para não acordar pregado, nada mais.

abs
No Pain, No Gain
Voltar ao Topo
Fida Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Nov 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:1224
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fida Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2009 as 01:14
Eita.. eu como já não sou mais guri... to com 3.2, na noite antes de pedal tenho que dormir cedo e não beber senão.... tenho que pegar carona na volta... rsrsrsr
Voltar ao Topo
Pedalzim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Ago 2009
Offline
Mensagens:72
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedalzim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2009 as 01:53
O ideal mesmo é ACOSTUMAR com o álcool. Tenho 2 amigos que não consigo acompanhar na mesa de buteco ! ! ! BH a capital dos bares e das pedalas de porre. Pedalar pela manha e sentir que o suor está etílico, não tem preço. he he he
 
Eu procuro não dormir completamente embriagado. Ajuda muito.
"Sou palhaço do circo sem futuro..."
Voltar ao Topo
penomangue Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2009
SãoSebastião/SP
Offline
Mensagens:438
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar penomangue Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2009 as 11:05
hehe...galera do alcool por aqui!!!

Como ninguem é de ferro, normal tomar uma e no outro dia ir pedalar....já aconteceu cmg tb...
Uma dica excelente, pra minimizar a ressaca do dia seguinte....

Toma uma dose dupla de malto ou dextrose, antes de dormir....vc acorda beeeeeeeeeemm melhor n dia seguinte, lembra qd vc tomou aquele porre e foi parar no hospital, e mandaram glicose intravenosa pra dentro de vc???pois bem, a malto faz a mesma coisa....
Pico de glicose imediatoo, logico q naum vai ser igual vc tomar IV, mais vai ajudar muito a baixar o nivel de alcool no sangue!!!

Abraço a todos...
.

.
.

Na dúvida.....Solta os freios!!
Voltar ao Topo
bacamarte Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jun 2009
Botafogo-RJ
Offline
Mensagens:122
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bacamarte Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2009 as 16:14
E eu aqui com uma ressaca daquelas lendo isto...


Abs etílicos.

Voltar ao Topo
rodzauli Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Set 2005
Belo Horizonte - MG
Offline
Mensagens:292
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodzauli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2009 as 16:30
Bebo todas na sexta e pedalo no sábado me sentindo mal. Porém depois do pedal, adeus ressaca!!!
Voltar ao Topo
Adriano Diniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2004
Campinas - São
Offline
Mensagens:6471
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Diniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2009 as 16:37
Vou dedurar ... Betopolo tbm não resiste ao cheiro de uma breja geladaLOL
Terra   : SPZ Stump Jumper 29r
Estrada : ? ?
Voltar ao Topo
fubá Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2009
n. friburgo-rj
Offline
Mensagens:647
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fubá Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2009 as 16:59
galeeeera...
daqui a pouco a moderação tranca o topico..hic,hic...LOLWacko
Voltar ao Topo
Pato Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mar 2005
Londrina - Para
Offline
Mensagens:1395
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2009 as 18:08
Originalmente postado por penomangue penomangue escreveu:

hehe...galera do alcool por aqui!!!

Como ninguem é de ferro, normal tomar uma e no outro dia ir pedalar....já aconteceu cmg tb...
Uma dica excelente, pra minimizar a ressaca do dia seguinte....

Toma uma dose dupla de malto ou dextrose, antes de dormir....vc acorda beeeeeeeeeemm melhor n dia seguinte, lembra qd vc tomou aquele porre e foi parar no hospital, e mandaram glicose intravenosa pra dentro de vc???pois bem, a malto faz a mesma coisa....
Pico de glicose imediatoo, logico q naum vai ser igual vc tomar IV, mais vai ajudar muito a baixar o nivel de alcool no sangue!!!

Abraço a todos...
.

.
.

Qdo eu bebia usava essa fórmula também.
Antes de dormir, uma jarra de água, um shake de dextrose com malto e cruze os dedos para manter o troço no estomago. Se conseguir, é certeza de sucesso no outro dia. Acorda zero !!
 
Bike é quadro... o resto é componente.

.:EhNois:.
Voltar ao Topo
luismendes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2008
Porto
Offline
Mensagens:1557
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luismendes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2009 as 19:53
Caramba.. esse tópico tá movimentado !!! Ae the brave,.. essa Rainha do Vale é porrada mas no rótulo ta escrito só 40% e não 45 !! Ta inflacionando a bagaça  !!! Hehe !!! Eu tbm adoto a tática de tomar um jarro inteiro de água.. mesmo qdo não vou pedalar depois.. malto  eu nunca tentei...


Editado por luismendes - 09 Nov 2009 as 19:55
Voltar ao Topo
caio-maringa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Out 2007
Maringá-Pr
Offline
Mensagens:784
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar caio-maringa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2009 as 20:16
Já tive problemas com relação ao alcool+pedal.Evil Smile
 
Fui em uma formatura, bebi muuuito, pra ter uma noção, a unica coisa que tinha de graça era whisky, então virava tudo, inclusive nesse dia teve um colega que vomitou na mãe dele.
Pois bem, cheguei em casa umas 5 horas, e as 7 estava de pé para ir pedalar, um sol de rachar, e fui fazer o trajeto mais dificil da minha vida, pois bem, deu no que deu, fiquei desidratado, e no meio da subida eu desci da bike e sentei ali mesmo, quase dormi, meus colegas já estavam a frente, visto minha demora voltaram e me ajudaram a terminar a subida, ai depois de se reidratar, consegui com muita dificuldade chegar em casa, eu nem subi no apartamento, fui no salão de festas, deitei no chão, e dormi por umas 4 horas.
O interessante é que não era um cansaço fisico, era psicologico, era a falta de sono.
Depois desse dia tento não combinar alcool e pedal.
Portanto SE BEBER, NÃO PEDALE!!!


Editado por caio-maringa - 09 Nov 2009 as 20:17
Voltar ao Topo
fubá Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2009
n. friburgo-rj
Offline
Mensagens:647
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fubá Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2009 as 20:26
bacamarte, saindo um pouco do rumo do topico, vc ja escutou Bacamarte?
Voltar ao Topo
the brave Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2004
SP/RJ/MG
Offline
Mensagens:1472
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar the brave Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2009 as 20:45
Originalmente postado por fubá fubá escreveu:

bacamarte, saindo um pouco do rumo do topico, vc ja escutou Bacamarte?

Opá, essá daí é da minha época, tive o disco e tudo, puta rock progressivo.

Bacamarte foi uma banda de rock progressivo brasileira formada em 1974. A banda é conhecida por ter lançado a carreira solo de Jane Duboc. Seu álbum Depois do Fim é considerado como um dos melhores do rock progressivo. O sítio Progarchives lista o álbum Depois do Fim do Bacamarte como um dos melhores álbuns do género juntamente com as mais expressivas criações das principais bandas do gênero, como Pink FloydJethro TullYesGenesis. - extraído do wikipédia.

Aí luismendes, a de 45 é a ouro, não dá para ver no rótulo, pois tá longe. 

Abcs.

William
Voltar ao Topo
bacamarte Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jun 2009
Botafogo-RJ
Offline
Mensagens:122
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bacamarte Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2009 as 22:35
Originalmente postado por fubá fubá escreveu:

bacamarte, saindo um pouco do rumo do topico, vc ja escutou Bacamarte?


Claro que sim, um dos motivadores do nick está nesse grupo.
Assisti algumas vezes no Circo Voador, tenho o "Depois do Fim" e escuto vez em quando.
Muiito bom.
Mario Neto na guitarra e a Jane no vocal é algo.  Sem desmerecer o resto do pessoal, óbvio.

Época boa.

abs
Voltar ao Topo
fubá Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2009
n. friburgo-rj
Offline
Mensagens:647
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fubá Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2009 as 23:15
the brave e bacamarte... um topico etilico so podia cambar pra velharia e r&r!!
Depois do Fim é um bom disco. Meio PFM, mas ainda assim um bom disco.
Valeu.
Voltar ao Topo
bacamarte Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jun 2009
Botafogo-RJ
Offline
Mensagens:122
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bacamarte Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2009 as 23:23
fubá,
é verdade.

abs
Voltar ao Topo
Benito Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mai 2008
Offline
Mensagens:368
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Benito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2009 as 01:09
Uma coisa que aprendi na vida é que álcool e esporte não combinam, pelo menos , esporte com qualidade.Se exagerou no álcool, é melhor hidratar bem , repor a glicose (tudo ja foi dito) e descansar(acredite, seu corpo precisa!).Deixa a pedalada pra outro dia ou faça uma coisa bem leve.Agora, tem coisa melhor que chegar depois de uma longa pedalada e abrir uma latinha?
Voltar ao Topo
MarceloMB Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jul 2008
Sorocaba-SP
Offline
Mensagens:554
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloMB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2009 as 01:21
Originalmente postado por Benito Benito escreveu:

...Agora, tem coisa melhor que chegar depois de uma longa pedalada e abrir uma latinha?
Smile
 
prsherrera, sua primeira frase do tópico está indo garganta abaixo, rss...Beer
Soul SL629 Chamonix
Kona Cinder Cone
Voltar ao Topo
betopolo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2004
Campinas - SP
Offline
Mensagens:1507
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar betopolo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2009 as 13:00
Também sou fã de cerveja e bike. Geralmente, tomo um Parecetamol (Tylenol) e café puro. Evite medicamentos com Dipirona sódica, que baixa a pressão e deixa o corpo mole.
 
Durante a pedalada (ou qualquer outra atividade física), o fígado metaboliza o álcool mais rápido. Falo para meus amigos não ciclistas que pedalar é o melhor remédio para a ressaca. Eles não acreditam. Azar deles. Big smile
 
Quanto a tomar uma gelada depois de pedalar é uma das coisas que mais gosto. Sempre levo a MTB quando vou para a Serra Negra. Quando retorno umas 11 da manhã, é de lei: tiro sapatilha e caio na piscina de capacete e tudo. Saio, vou no freezer e pego uma Brahma. Gatorade sabor cevada.


Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X