Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pedal de Finados 03/11 - SABADO - SP
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Pedal de Finados 03/11 - SABADO - SP

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Pedal de Finados 03/11 - SABADO - SP
    Postado: 27 Out 2012 as 18:04
Alguem topa fazer roseira e sta ines pelos lados mais dificeis no sabado do fim de semana q vem?

Ainda não sei se vai chover, mas podiamos deixar pre agendado.

Já q é finados, bora morrer de sufoco...

Aviso aos incautos, é um pedal bruto e q COM CERTEZA vai ser osso.

-----------


Atualização das infos:

Roseira e Santa Ines ao contrario.

altimetria:


Saida as 7:15 da USP, o sol tá pegando demais, quanto mais cedo melhor.

Editado por sassota - 29 Out 2012 as 09:25
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
Marino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2005
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5191
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2012 as 18:06
Podia sair de algum cemitério, né?
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2012 as 18:13
Que beleza! Saída do cemitério da lapa? Mas vamos tbm a carater? Tipo zumbis do clipe Thriller? Aí sim ia ficar bacana, quem passar por Mariporã não vai entender nada...

Posso falar quem topa fazer a carater? COM CERTEZA o Paulão! hahahaha
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
profclayton Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Sorocaba
Offline
Mensagens:2422
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar profclayton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2012 as 19:40
Sem querer ser chato mas vcs poderia vir fazer uma leiteria né... Hehe
Voltar ao Topo
Marino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2005
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5191
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2012 as 20:40


Aí vai ficar parecendo uma bicicletada.

Certamente a fantasia do Paulo vai ser a melhor.
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2012 as 01:43
Eu vou estar aí em Sampa, eu topo porque não?!!

Será que eu sobrevivo para correr no Circuito Montanhês no domingo? Shocked

Sasso, tem como descobrir a altimetria?
Voltar ao Topo
bicicletada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Ago 2007
Rinópolis - SP
Offline
Mensagens:809
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bicicletada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2012 as 01:48
Que pena que não moro na capital se não tava dentro !

nickves/felipeboo/Loureto/ricrmasc/js.moscarelli/FRS/robervalpedal/Pacheco01/Joerly/RogerioPiloto/Cannondale.acre/Patricko/Acácio Alves Leandro/fdalmeida/Sdiniz/dnortiz/mcrespo/cacolima/GPLRace


Voltar ao Topo
andre05 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Out 2012
curitiba
Offline
Mensagens:0
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andre05 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2012 as 01:52
to nessa vou chamar uma galaera
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2012 as 06:41
Originalmente postado por marcoaleite marcoaleite escreveu:

Eu vou estar aí em Sampa, eu topo porque não?!!

Será que eu sobrevivo para correr no Circuito Montanhês no domingo? Shocked

Sasso, tem como descobrir a altimetria?




amanhã eu posto tudo direitinho.
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2012 as 18:59
Originalmente postado por profclayton profclayton escreveu:

Sem querer ser chato mas vcs poderia vir fazer uma leiteria né... Hehe


Foi mal Clayton, é q foi um impulso. Tava eu, o Yang, o dbiker e o Apolo na Aldeia da Serra e no meio da conversa saiu o role dos mortos vivos. A leiteria tbm é digna de deixar os cabras moribundos, mas vamos tentar outra data, fim de ano taí.
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
fljorge Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 30 Mai 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:525
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fljorge Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2012 as 19:47
sasssota, nao rola ser dia 2/11 ou dia 4/11? dia 3/11 tenho q estar no kart as 8am e queria tomar couro de voces, abs
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2012 as 19:49
putz, colocamos dia 2 por ser o meio do feriado e o transito deve dar uma boa folga, larga desse negocio de queimar petroleo e vem queimar as perninhas hahaha!
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
fljorge Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 30 Mai 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:525
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fljorge Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2012 as 20:04
Originalmente postado por sassota sassota escreveu:

putz, colocamos dia 2 por ser o meio do feriado e o transito deve dar uma boa folga, larga desse negocio de queimar petroleo e vem queimar as perninhas hahaha!

hahaha, bem que eu queria, ja to largando essa vida de prejudicar nossa camada de ozonio, mas essa eh uma das poucas provas que sempre participo, 500 milhas da granja viana, nao tem como porque larga as 11am e tem warm up as 9am.

mas dia 2/11 e dia 4/11 estamos ai.


Voltar ao Topo
Ravell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2012
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:2513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ravell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2012 as 21:12
Neste feriadão não conseguirei pedalar, mas esse roteiro é um dos que pretendo completar em breve!

Bom pedal a todos que forem, abraço!
Voltar ao Topo
Paulo69 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:2504
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo69 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2012 as 22:30
opa, lembraram de mim. Morto vivo sou eu mesmo, hehehe. 

Se eu for vou fazer a santa ines primeiro, encontrar o grupo no tremembé e fazer a roseira e represa, parando no condomínio. 

Mas estava querendo correr o Montanhês no Domingo. Vou esperar a semana passar pra definir. 

Boa semana a todos


Voltar ao Topo
andre05 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Out 2012
curitiba
Offline
Mensagens:0
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andre05 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2012 as 01:16
quem de curitiba ta a fim de fazer curitiba-praia de leste-curitiba,no feriado de finados?
Voltar ao Topo
andre05 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Out 2012
curitiba
Offline
Mensagens:0
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andre05 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2012 as 01:18
quem tiverafim deixe recado aqui no forum
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2012 as 09:25
Originalmente postado por sassota sassota escreveu:


Atualização das infos:

Roseira e Santa Ines ao contrario.

altimetria:


Saida as 7:15 da USP, o sol tá pegando demais, quanto mais cedo melhor.


Atualizei percurso, horario e altimetria no primeiro post.
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
Paulo69 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:2504
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo69 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2012 as 09:55
sasso
pela sua conta, qual será o horário que o grupo estará no pé da serra? 
abraços

Voltar ao Topo
muhp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2010
Matão
Offline
Mensagens:154
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar muhp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2012 as 09:57
Eu também estarei em SP neste fim de semana, mas dei uma olhada nestes trechos pelo strava.
Não da pra mim não
Strava: http://app.strava.com/athletes/256533
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2012 as 10:03
Murilo, podemos combinar um jaragua no domingo...
Queria fazer o circuito montanhês, porém não saberei voltarno pedal de mairiporã sozinho...
Voltar ao Topo
FerrerGracie Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2010
SP
Offline
Mensagens:767
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FerrerGracie Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2012 as 10:09
affe maria, que parede é essa no km 20 e pouco?
Diego Ferrer (Zozão)
Face your Fear!
Voltar ao Topo
Paulo69 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:2504
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo69 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2012 as 10:23
Originalmente postado por marcoaleite marcoaleite escreveu:

Murilo, podemos combinar um jaragua no domingo...
Queria fazer o circuito montanhês, porém não saberei voltarno pedal de mairiporã sozinho...

Marco 
Pra onde em SP você quer ir desde Mairiporã? 

Voltar ao Topo
Maya Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Dez 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:323
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maya Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2012 as 10:27
Kkkk essa é a Roseiras no sentido SP - Mairiporã... A galera chama de Green Garden! Doída de subir! kkk

Bom pessoal, eu tenho a Copa Amadora de Diadema no Domingo... Acho que vou ficar estragada demais com esse pedal aí...
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2012 as 10:34
Paulão, em principio estaremos no pé da roseira umas 8:10, pra mim pelo menos acho q a subida da roseira, SE eu conseguir, vai ser em torno de 35 a 40 minutos...

Zozão, essa é a Roseira.
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2012 as 12:40
Originalmente postado por Paulo69 Paulo69 escreveu:

Originalmente postado por marcoaleite marcoaleite escreveu:

Murilo, podemos combinar um jaragua no domingo...
Queria fazer o circuito montanhês, porém não saberei voltarno pedal de mairiporã sozinho...

Marco 
Pra onde em SP você quer ir desde Mairiporã? 


Paulão, eu iria de carro até Guarulhos para largar e depois do fim da prova precisaria voltar até o carro. Mas como sou negação andando por aí, estou meio receoso de ir na prova mais por causa da volta... Ainda mais se tiver que voltar quebradão...Ouch
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2012 as 12:44
No zóiometro aqui, a Roseira naquele trecho que o Zozão gostou deve dar uns 5 km a uns 10% de inclinação média. Hummmm, vai dar trabalho subir ali hein Sasso!!Shocked Bom levarmos um kit alpinista junto... Tongue
Voltar ao Topo
profclayton Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Sorocaba
Offline
Mensagens:2422
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar profclayton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2012 as 13:19
Sasso ou alguém é muito mais pesado do que a Leiteria? Acho que consigo ir no role..
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2012 as 13:24
é mais pesado clayton, mas acho q vc sobe sim, tenta vir!. Eu só to indo pra ter certeza q eu não aguento, já to pensando em ir com o chinelinho no bolso da camisa...
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
muhp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2010
Matão
Offline
Mensagens:154
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar muhp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2012 as 13:30
Originalmente postado por marcoaleite marcoaleite escreveu:

Murilo, podemos combinar um jaragua no domingo...
Queria fazer o circuito montanhês, porém não saberei voltarno pedal de mairiporã sozinho...

É, neste de sábado não vai dar pra mim, mas domingo eu topo subir o Jaraguá Marco.
Se vc não for na prova avisa pra gente marcar um local de saída
Strava: http://app.strava.com/athletes/256533
Voltar ao Topo
Paulo69 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:2504
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo69 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2012 as 13:48
Marco
Pode ir sossegado. Todos os atletas voltarão no pedal até guarulhos. 
A chegada é ao lado da Fernão Dias. Ao lado mesmo. 
Basta pegá-la sentido SP e próximo ao posto policial em GRU, atravessa uma passarela de pedestres e segue em frente - ou placas Bosque Maia. 

Se eu for voltamos juntos. 
abraços
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2012 as 16:16
Beleza Paulão! Vou ver hoje a noite e aí te aviso se vai dar certo de ir. Valeu pelo help!
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2012 as 13:13
Up!
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2012 as 18:51
acho q sabado a USP não deve abrir, qq coisa deixamos marcado na portaria principal as 7:15.
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
TriVargas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Dez 2009
São Paulo / Itu
Offline
Mensagens:261
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TriVargas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2012 as 19:52
Vou tentar comparecer! Outro dia subi a St Inês num role do pedal, mas acho q não conheci essa Roseira não....vamo lá que a VO2 ta chegando!!!!
TriVargas
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2012 as 09:58
virge! Olha Sergio, vou te falar q esse lado q a gente vai subir é bruto, vc deve tirar de letra.
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
profclayton Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Sorocaba
Offline
Mensagens:2422
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar profclayton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2012 as 10:22
Tirar de letra o Sergio tá até aparecendo na TV rapaz, tá bruto o homem...
Voltar ao Topo
a.rocha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2011
Offline
Mensagens:391
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar a.rocha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2012 as 10:43
É memo? que historia eh essa de aparecer na TV?
Voltar ao Topo
dbiker Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 26 Mar 2004
SP - SP
Offline
Mensagens:624
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dbiker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2012 as 15:31
Originalmente postado por TriVargas TriVargas escreveu:

Vou tentar comparecer! Outro dia subi a St Inês num role do pedal, mas acho q não conheci essa Roseira não....vamo lá que a VO2 ta chegando!!!!

Essa subida é por onde vc desceu naquele role do Condominio, depois que me encontrou na padaria, na volta para SP
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2012 as 19:50
E aí Sasso, vai rolar sábadão então? Posso imprimir o alvará? rsrsrs Tongue
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X