Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pedal Crank Brothers ou Pedal Look
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Pedal Crank Brothers ou Pedal Look

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
richardse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar richardse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Pedal Crank Brothers ou Pedal Look
    Postado: 20 Out 2011 as 18:43
E ae galera...to tentando decidir um bom pedal, pelo que vi os Crank Brother são exelentes e descobri os pedais LOOK, vi q eles criaram os pedais e frames em carbono e estao bem até hoje. Algum de vocês tem algo a acrescentar sobre algum deles? Ou alguma marca boa mais especifica para XC?
Algo com valor em torno dos 100 dolares
Voltar ao Topo
Vash77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jan 2011
Santa Catarina
Offline
Mensagens:2864
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vash77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2011 as 19:01

O Eggbeater da CrankBrothers, só se tu comprar o 3 em diante.


Quanto ao Look não sei comentar a respeito.. mas eu compraria um par dos shimano XTR M980, passa um pouco do seu orçamento.



Editado por Vash77 - 20 Out 2011 as 19:02
Voltar ao Topo
richardse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar richardse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2011 as 19:06
Entao...o Eggbeater  eu ja estou pensando no 3.... e vou comprar nos EUA...dae eh mais suss
Voltar ao Topo
richardse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar richardse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2011 as 19:08
o pedal Shimano XTR nao tem o problema de travar terra dentro?
Vi q ele ta custando 130 doleta...tanto o M980 quanto o M985

Voltar ao Topo
Vash77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jan 2011
Santa Catarina
Offline
Mensagens:2864
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vash77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2011 as 19:23
Originalmente postado por richardse richardse escreveu:

o pedal Shimano XTR nao tem o problema de travar terra dentro?
Vi q ele ta custando 130 doleta...tanto o M980 quanto o M985


Eu compraria o XTR pela durabilidade, só por isso.

Os EggBeater são ótimos, mas pra mim só se eu tivesse 2 pares de pedal mesmo, pra treino e pra competição.

Voltar ao Topo
richardse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar richardse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2011 as 19:33
uuuuhm...saquei, ajudou mt brow!
Alguém mais teria alguma critica?
Voltar ao Topo
richardse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar richardse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2011 as 19:52
Pedal Ritchey tbm é bom?
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2011 as 22:07
Dê uma olhada nos Time tb. Tenho um Time Atac a 2 anos e tô gostando bastante, não trava com lama e não dá manutenção pois é rolamentado. Tenho mais 3 amigos que usam, sendo que tem um deles que tem um a 10 anos, antes ele usava e agora o filho usa, sem problemas até agora.
Voltar ao Topo
jotadias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jan 2008
são paulo - SP
Offline
Mensagens:81
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jotadias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2011 as 23:19
Uso o Eggbeather até na minha bike speed e adoro... gosto muito do Candy ...
Sk8 or die
Voltar ao Topo
medina1984 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:462
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar medina1984 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2011 as 23:38
Originalmente postado por jotadias jotadias escreveu:

Uso o Eggbeather até na minha bike speed e adoro... gosto muito do Candy ...



Achei q era o unico louco.. hehhehhe

Uso egg na MTB e candy na speed...muito bom, mas ficam olhando meio esquisito, mas eu não ligo muito.

Abraços
KONA Fire Mountain 2008
Myamura Ciclotour 2010
Pinarello FP1 2011
Pinarello Gan 2020
Voltar ao Topo
lafon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2010
Cerquilho-SP
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lafon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2011 as 23:42
Originalmente postado por richardse richardse escreveu:

Pedal Ritchey tbm é bom?

Melhor que isso, só dois disso! 

O modelo xtr 2012 está mais largo, proporcionando uma vazão mais fácil do barro.
Voltar ao Topo
FCS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Fev 2011
bahia
Offline
Mensagens:1096
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FCS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2011 as 00:13
o voto no eggbeater uso um modelo SL que comprei usado, troquei o reparo e ta tranquilo, o solta e trava dele é facil, o pedal é em aço inox, mesmo assim pesa 270gr o par, tem o detalhe de desgastar mais o taco pois é feito de material mais "mole" que o pedal
ta ai minha opniao
Voltar ao Topo
rcaliman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2007
Colatina - ES
Offline
Mensagens:1152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rcaliman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2011 as 01:17
Na minha MTB eu uso um EggBeater 3 e ele é muito bom, na Speed uso um Exustar e vou te dizer, deu um pau no Shimano 105 que eu usava, em todos os quesitos, peso, beleza, durabilidade...
Quando meus eggbeaters caducarem vou comprar um par de pedais da Exustar para minha MTB também, foi uma grata surpresa, ótimo custo/benefício.
<<< NA TERRA: Specialized Camber || NO ASFALTO: Specialized Roubaix Expert || www.twitter.com/rcaliman || www.nograu.com.br || Vanguarda Sports nunca mais >>>
Voltar ao Topo
richardse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar richardse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2011 as 03:35
Vlw pelas dicas galera!
Dps disso vou pensar entre o CB EggBeater 3 e o Ritchey.

...quem tiver mais dicas, por favor, fiquem a vontade!
Voltar ao Topo
richardse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar richardse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2011 as 03:41
Lemarco, gostei do Time, achei meio pesado mas pelo q vc falou parece ser bom.
Uma coisa que eu reparei foi o controle da pressão do pedal sobre o Taco, isso se torna um problema no CB Eggbeater q não tem (aparentemente)?
Voltar ao Topo
JoaoPauloSaraiva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Fev 2011
Natal-RN
Offline
Mensagens:1058
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JoaoPauloSaraiva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2011 as 03:46
Egg 3!
Voltar ao Topo
FCS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Fev 2011
bahia
Offline
Mensagens:1096
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FCS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2011 as 14:57
Voltar ao Topo
reinaldo lupiao more Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Ago 2005
sp - sp
Offline
Mensagens:1833
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reinaldo lupiao more Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2011 as 15:20
Uso os EB sl  já a um bom tempo, e que já falaram aqui  gastão muito os tacos e dão muita manutenção,comprei os Look quartz e acabaram de chegarar, vieram com dois pares de tacos, um par com 15% de flutuação e outro com 20%,estou esperando chegar o resto das peças que comprei pra dar um up na bike de uma vez,assim que tiver umas horas de uso em uso extremo dou a minha opinião sobre o produto. 

Editado por reinaldo lupiao more - 21 Out 2011 as 15:32
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2011 as 15:48
Richardse, não entendi sua duvida.
Os pedais realmente não são tão leves quanto um egg, mas competem bem com os look e shimano, sem ter tanta manutenção que os egg tem. Até os tacos são duráveis, estou no primeiro par e sem sinal de desgate avançado, acho que ainda duram alguns anos.
Voltar ao Topo
richardse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar richardse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2011 as 17:05
Originalmente postado por reinaldo lupiao more reinaldo lupiao more escreveu:

Uso os EB sl  já a um bom tempo, e que já falaram aqui  gastão muito os tacos e dão muita manutenção,comprei os Look quartz e acabaram de chegarar, vieram com dois pares de tacos, um par com 15% de flutuação e outro com 20%,estou esperando chegar o resto das peças que comprei pra dar um up na bike de uma vez,assim que tiver umas horas de uso em uso extremo dou a minha opinião sobre o produto. 


Bacana! Gostei desse mesmo , Look Quartz, diz ai como ta sendo a experiencia, tu usa mais em XC, road ou barro? Vou comprar o meu pedal em Novembro dae tem tempo pra dar uma averiguada..
Vlw!
Voltar ao Topo
richardse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar richardse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2011 as 17:07
Originalmente postado por lemarco lemarco escreveu:

Richardse, não entendi sua duvida.
Os pedais realmente não são tão leves quanto um egg, mas competem bem com os look e shimano, sem ter tanta manutenção que os egg tem. Até os tacos são duráveis, estou no primeiro par e sem sinal de desgate avançado, acho que ainda duram alguns anos.


Foi mal Lemarco, eu nao sei o q eu vi no site q pensei q o peso fosse muito superior...é show mesmo, estou estudando bem antes de comprar.
Voltar ao Topo
hbronze Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Fev 2011
Sampa
Offline
Mensagens:726
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hbronze Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2011 as 17:31
Crank Brother mesmo cheio de lama voce clipa e desclipa numa boa já os shimanos...
 
Eu tenho uma Acid 1 para enduro é ótimo o eggbeater depois de mais de 1 hora de pedal voce já começa a sentir eu recomendo o Candi.
 
Abraços e bom pedal
Voltar ao Topo
alexandro Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Jul 2005
Caetité - Bahia
Offline
Mensagens:957
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexandro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2011 as 18:44
Uso egg beater e Time atac carbon.
Prefiro o Time, durabilidade maior, tacos duram muito tempo também, apesar de serem mais caros. Comparando com os egg, o time é mais pesado, mas clipam e desclipam com muita facilidade também, mesmo com lama. Uma das facilidades do Time é que você acha os rolamentos com diversos vendedores do e-bay ou em lojas, de todos os tipos, selados, cerâmica, não fica preso aos kits dos egg. E a outra grande vantagem, nao dão manutençao.
Voltar ao Topo
richardse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar richardse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2011 as 19:19
Originalmente postado por alexandro alexandro escreveu:

Uso egg beater e Time atac carbon.
Prefiro o Time, durabilidade maior, tacos duram muito tempo também, apesar de serem mais caros. Comparando com os egg, o time é mais pesado, mas clipam e desclipam com muita facilidade também, mesmo com lama. Uma das facilidades do Time é que você acha os rolamentos com diversos vendedores do e-bay ou em lojas, de todos os tipos, selados, cerâmica, não fica preso aos kits dos egg. E a outra grande vantagem, nao dão manutençao.



uhm...tem alguns me falando q a durabilidade é boa e funciona mt bem. E ta dentro do orçamento...pouco acima mas sendo mt bom eu compro....
Voltar ao Topo
rogerion Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 08 Mai 2009
Zona Oeste
Offline
Mensagens:110
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rogerion Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2011 as 19:29
Va de Eggbeater , pra mim são os melhores, principalmente qualidade.
 
abraço
Rogerion
Voltar ao Topo
alexhendrix Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2005
Brasília - Dist
Offline
Mensagens:996
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexhendrix Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2011 as 19:36
Meu último pedal foi um Look Quartz. O pedal tem um funcionamento muito bom principalmente para desclipar MAS... infelizmente ele tem uma durabilidade péssima!!! Com 1 ano de uso já começou a apresentar muitos problemas como folga das molas e desgaste de material na base. A look até modificou acrescentando mais um clip lateral em 2009 mas não adiantou muita coisa. Com o tempo ele começa a desclipar do nada, dando susto toda hora.

Tem até um vídeo no youtube relatando esse problema.



O meu começou a dar o mesmo problema, até que no começo do mês ele desclipou novamente e eu trinquei 1 costela no banco da bike. Não caí por sorte. O review do MTBR dele também não é muito bom por conta desse problema de desclipar. No começo eu achei que era o ajuste de altura do taco, mas o problema é a durabilidade mesmo. 


Hoje eu considero o ranking assim:

1º - Time Atac (já tive e acho o melhor de todos, apesar do peso e do preço);
2º - Shimano XTR (pedal para vida toda, junta um pouco mais de barro que os demais);
3º - CrankBrothers Candy (versões mais tops pois os simples dão muitos problemas);

Os egg beaters eu já tive 2 mais não gosto muito pois prefiro pedais com base, principalmente em terrenos técnicos. Como falei no início foi uma pena esse lance do Look Quartz, pois no começo o pedal funcionava super bem, com uma ótima relação entre peso e preço.








Editado por alexhendrix - 21 Out 2011 as 19:38
Voltar ao Topo
richardse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar richardse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2011 as 20:46
Alex, vlw pela ajuda cara!
To vendo alguns outros Reviews e o resultado da grande maioria dos proprietários do Eggbeater3 dizem que é mt bom, mas dps de 1 ano ele começa a ficar frouxo além da grande reclamação da garantia, o XTR foi a minoria q curtiu....to pensando mais nesse Time Atac XS Carbon, um pouco mais caro mas valendo a pena to dentro...
Voltar ao Topo
alexhendrix Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2005
Brasília - Dist
Offline
Mensagens:996
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexhendrix Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2011 as 01:10
Ok Richardse. Se for comprar o Time mesmo, tem até um vendedor do ML daqui de Bsb vendendo um zero super barato.


eu não conheço esse vendedor, achei o anúncio no ML por acaso e achei o preço super legal. O peso deve ser em torno de 330g. Se quiser pede pro carinha me mandar que eu vejo pra você pois sou de bsb também. Qualquer coisa me manda MP. Falou...


Editado por alexhendrix - 22 Out 2011 as 01:26
Voltar ao Topo
richardse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar richardse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2011 as 11:21
pra manter no fórum, caso alguém se interesse...Tu sabe qual seria a maior diferença entre este e o Carbon? apenas preço e 5g de peso? Digamos, na Crank Brothers se comprar um Eggbeater 2, 1...dizem que já nao vale a pena pq tu vai ter dor de cabeça...
Voltar ao Topo
axlthiago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mar 2011
Resende, RJ
Offline
Mensagens:351
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar axlthiago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Out 2011 as 17:45
pedais cranck são exelentes.. e mt leves..
Voltar ao Topo
Gustavo Souza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Out 2011
Rio Preto
Offline
Mensagens:328
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo Souza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2011 as 02:18
Tenho um eggbeater 1 e por enquanto estou gostando muito... mais que meu antigo shimano SPD...
Voltar ao Topo
Tgondii Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 09 Dez 2006
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tgondii Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2011 as 09:45
Não gosto dos Eggbeaters pois possuem muito pouca pressão. São imbatíveis na lama e no peso, mas a falta de pressão e a flutuação alta me irritam, principalmente nos sprints. Sem falar na durabilidade dos modelos tops, o de Ti não aguenta quase nada e os rolamentos tem de ser trocados com frequência.
 
Uso os Ritchey pois aliam bom peso, boa resistência e funcionamento impecável. Uso o modelo normal na bike de treino (280g) e o modelo ti na de corrida (248g). Simplesmente imbatíveis na minha opinião.
 
Pics abaixo:
 
Voltar ao Topo
Polli Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Set 2010
Jundiaí
Offline
Mensagens:86
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Polli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2011 as 01:53
Pessoal apareceu um par de LOOK Quartz por uma barbada, uso os Shimano pesadões e abriram uma baita folga mas mesmo assim consigo ajustar bem eles e deixar bem travado, o que fazer pegar os LOOK e tentar regular, me falaram que é bem tenso fazer as regulagens com os calços ou guardar uma grana e ir de Exustar! ???
Valew!
Voltar ao Topo
richardse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar richardse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2011 as 11:26
Vi o preço dos Ritchey e XPedo e estao bem em conta...da uma olhada neles...
Eu vou ficar com o Ritchey...como ainda nao tenho sapatilha nem previsao de comprar ainda nao comprei o pedal, dae peguei guidon (Flat) e mesa Ritchey, demaaais!
Voltar ao Topo
Gustavot Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Set 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:258
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavot Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2011 as 13:27
eu acabei um candy 3 pois como vcs disseram que os candy 2 para baixo pode zuar resolvi não arriscar, comprei no ebay, agora é só esperar, a sapatilha eu peguei uma sidi que foi comprada no site gringo wiggle.
Voltar ao Topo
xD Dudu xD Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Fev 2011
Offline
Mensagens:123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xD Dudu xD Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2011 as 15:27
Qual melhor marca de pedal clip?Crank brothers ou shimano ou look quartz ou ritchey?
Voltar ao Topo
hugomedeiros Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mar 2005
Natal - RN
Offline
Mensagens:1717
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugomedeiros Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2011 as 16:40
Já usei Shimano, lOOK, etc. Para mim o melhor pedal e Crank Brothers. Uso o SL a mais de dois anos e nuca tive problemas. Vale salientar que sigo a risca as recomendações de manutenção do fabricante. Muita gente que reclama desse pedal não sabe nem que tem que fazer manutenção. No entanto recomendo que seja do modelo 3 para cima.
"Pedalar, um prazer quase sexual"
Voltar ao Topo
richardse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar richardse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2011 as 20:11
Originalmente postado por xD Dudu xD xD Dudu xD escreveu:

Qual melhor marca de pedal clip?Crank brothers ou shimano ou look quartz ou ritchey?


Da uma lida nas respostas acima, vc vai poder ter uma melhor noção.
Voltar ao Topo
Drinko Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Mar 2011
Curitiba
Offline
Mensagens:66
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Drinko Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2011 as 12:41
Alguem tem xpedo ou exustar? To bem interessado neles, vi modelos de 210 grams.
Voltar ao Topo
xD Dudu xD Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Fev 2011
Offline
Mensagens:123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xD Dudu xD Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2011 as 15:44
Eu vo de crank brothers egg beater!
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X