| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + | |
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade. |
Pedal capixaba de ferro |
Responder ![]() |
Autor | |
Rapha.miudo ![]() ![]() Registrado: 18 Dez 2018 Arraial d'Ajuda Desconectado Mensagens:6 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Enviado: 29 Jul 2023 as 11:28 |
Boa tarde, farei o capixaba de ferro esse ano e vi 3 mapas com altimetrias diferentes da volta de 60k
Vi um com 135m um com 600m e outro com 813m Alguém sabe me dizer o certo? E se esse é um pedal muito pesado, não sou bom em subidas então estou sofrendo antes de sentar na bike. E vento, um local que vemta muito? Valeu |
|
![]() |
|
| |
l.gustavo ![]() Registrado: 20 Dez 2012 Guarulhos Desconectado Mensagens:145 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Primeiramente, baita prova difertida Rapha!
No ano passado, na distância Half o pedal do Santiago deu entre 800m e 950m no Strava dele. A diferença é entre o relógio e o GPS. Esse ano, eu vi que teve uma pequena alteração de percurso em um dos retornos, mas nada que mude muito o contexto da prova. Segue atividades por curiosidade: Apesar de divertida, sempre ouvi falar que tem um pedal desafiador, não é tão leve não. Boa Prova!!! |
|
![]() |
|
| |
Responder ![]() |
|
Ir para | Permissões do Fórum ![]() Você no pode enviar novos tópicos neste fórum Você no pode responder os tópicos neste fórum Você no pode deletar suas mensagens neste fórum Você no pode editar suas mensagens neste fórum Você no pode criar enquetes nesse fórum Você no pode votar enquetes nesse fórum |