| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Triathlon, Duathlon e modalidades mistas
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Pedal capixaba de ferro
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Pedal capixaba de ferro

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Rapha.miudo Ver Drop Down

Arraial d'Ajuda
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Rapha.miudo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Pedal capixaba de ferro
    Enviado: 29 Jul 2023 as 11:28
Boa tarde, farei o capixaba de ferro esse ano e vi 3 mapas com altimetrias diferentes da volta de 60k
Vi um com 135m um com 600m e outro com 813m
Alguém sabe me dizer o certo? E se esse é um pedal muito pesado, não sou bom em subidas então estou sofrendo antes de sentar na bike.
E vento, um local que vemta muito? Valeu
Voltar para o topo
l.gustavo Ver Drop Down

Guarulhos
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de l.gustavo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 31 Jul 2023 as 12:05
Primeiramente, baita prova difertida Rapha!

No ano passado, na distância Half o pedal do Santiago deu entre 800m e 950m no Strava dele.
A diferença é entre o relógio e o GPS.
Esse ano, eu vi que teve uma pequena alteração de percurso em um dos retornos, mas nada que mude muito o contexto da prova.

Segue atividades por curiosidade:

Apesar de divertida, sempre ouvi falar que tem um pedal desafiador, não é tão leve não.
Boa Prova!!!

Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X