Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pedal 7/jan - Manutencao
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Pedal 7/jan - Manutencao

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Aerotech Tour Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jun 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3073
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aerotech Tour Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Pedal 7/jan - Manutencao
    Postado: 02 Jan 2012 as 19:03
Saída 7:00 em ponto
Yellow Submarine, estrada Caminhos do Mar
Voltar ao Topo
bpinheiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Dez 2007
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1689
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bpinheiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jan 2012 as 19:11
Quantos km da no total Denis?
Jens Voigt doesn't complain about what suffering does to him, but suffering constantly complains about getting picked on by Jens Voigt.
Voltar ao Topo
Aerotech Tour Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jun 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3073
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aerotech Tour Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jan 2012 as 19:23
100k, bora lá, esse é um role bem legal de se fazer
Voltar ao Topo
apolotorres Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mar 2011
Diadema - SP
Offline
Mensagens:983
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar apolotorres Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jan 2012 as 19:25
Qual é esse Yellow Submarine? Já é no trecho onde a galera treina?
Voltar ao Topo
Aerotech Tour Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jun 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3073
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aerotech Tour Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jan 2012 as 20:13
Voltar ao Topo
Clythio Ver Drop Down
Avatar
In Memoriam

Cadastrado em: 02 Set 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4306
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Clythio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jan 2012 as 22:08
É idas e vindas, ou seja, dá para rodar menos do que os 100km sem ter que voltar solo de algum lugar?
Voltar ao Topo
betobiker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jul 2008
são paulo
Offline
Mensagens:566
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar betobiker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jan 2012 as 22:31
Originalmente postado por Clythio Clythio escreveu:

É idas e vindas, ou seja, dá para rodar menos do que os 100km sem ter que voltar solo de algum lugar?
 
Dá sim . Fui uma vêz nesse rolê ,mas não estava nem um pouca afim de subir serra.
Do ponto de encontro até o começo da descida da serra deve dar uns 35k, ida e volta + - 70k.
Cóla lá Riacho Grande.
"A vida é pra quem topa qualquer parada
e não pra quem pára em qualquer topada."
Voltar ao Topo
Clythio Ver Drop Down
Avatar
In Memoriam

Cadastrado em: 02 Set 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4306
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Clythio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jan 2012 as 22:42
Originalmente postado por betobiker betobiker escreveu:

Originalmente postado por Clythio Clythio escreveu:

É idas e vindas, ou seja, dá para rodar menos do que os 100km sem ter que voltar solo de algum lugar?
 
Dá sim . Fui uma vêz nesse rolê ,mas não estava nem um pouca afim de subir serra.
Do ponto de encontro até o começo da descida da serra deve dar uns 35k, ida e volta + - 70k.
Cóla lá Riacho Grande.


70 km é legal - mas tem mais gente que retorna aí nesses 35 km?
Subir já é ruim.. descer para subir depois.. Arghhh!!.. rs...
Voltar ao Topo
betobiker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jul 2008
são paulo
Offline
Mensagens:566
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar betobiker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jan 2012 as 23:15
Originalmente postado por Clythio Clythio escreveu:

Originalmente postado por betobiker betobiker escreveu:

Originalmente postado por Clythio Clythio escreveu:

É idas e vindas, ou seja, dá para rodar menos do que os 100km sem ter que voltar solo de algum lugar?
 
Dá sim . Fui uma vêz nesse rolê ,mas não estava nem um pouca afim de subir serra.
Do ponto de encontro até o começo da descida da serra deve dar uns 35k, ida e volta + - 70k.
Cóla lá Riacho Grande.


70 km é legal - mas tem mais gente que retorna aí nesses 35 km?
Subir já é ruim.. descer para subir depois.. Arghhh!!.. rs...
 
Bóra lá , te faço cia.
"A vida é pra quem topa qualquer parada
e não pra quem pára em qualquer topada."
Voltar ao Topo
Aerotech Tour Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jun 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3073
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aerotech Tour Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2012 as 13:41
Start list:

Aero
Apolo
Beto Biker
Bruno
Clythio
Voltar ao Topo
Tekapo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Fev 2009
SP
Offline
Mensagens:1311
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tekapo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2012 as 15:01
Anota o meu nome na listinha ai... abraços

Voltar ao Topo
luk.vieira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Nov 2009
Sao Bernardo do
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luk.vieira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2012 as 15:05
Dia 7 nao dá...mas se for no proximo dia 14 eu vou....aproveitem o role é muito louco !!!
Voltar ao Topo
Aerotech Tour Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jun 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3073
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aerotech Tour Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2012 as 22:41
Start list:

Aero
Apolo
Beto Biker
Bruno
Clythio
Tekapo
Voltar ao Topo
Leandrinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2009
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:1910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leandrinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2012 as 22:53
Vou tentar comparecer.........

CAAD 9
Voltar ao Topo
grognr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:78
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar grognr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2012 as 00:19
Como faço p chegar nesse lugar do ponto de encontro??
 
 
 moro em sampa, mas não conheço nada de nada dessas estradas doidas... e queria muito fazer esse pedal c vcs, dia 6 é meu niver, então eu ja iria mais motivado!!
 
 
Voltar ao Topo
Leandrinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2009
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:1910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leandrinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2012 as 00:38
Originalmente postado por grognr grognr escreveu:

Como faço p chegar nesse lugar do ponto de encontro??
 
 
 moro em sampa, mas não conheço nada de nada dessas estradas doidas... e queria muito fazer esse pedal c vcs, dia 6 é meu niver, então eu ja iria mais motivado!!
 
 


Cara, na boa, motivação não será o suficiente pra completar este rolê.Só pra você ter idéia, na volta, após uns 50 km de pedal, você terá uns 19 km direto de subida, e subida forte, com algumas rampas.Talvez não seja o mais indicado pra você......
CAAD 9
Voltar ao Topo
Leandrinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2009
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:1910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leandrinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2012 as 00:39
Você poderia comparecer, conhecer todos e rodar na Caminhos do Mar mesmo, pra adquirir resistência!  Wink
CAAD 9
Voltar ao Topo
grognr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:78
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar grognr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2012 as 00:44
sim...   esse negocio de subida não rola comigo...
 
 
kkkkk
 
 
ainda mais 19 km...
 
mas na parte que não tem subida acredito que eu consiga...   ou é puxado tbm??
Voltar ao Topo
Tekapo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Fev 2009
SP
Offline
Mensagens:1311
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tekapo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2012 as 16:52
Denis, tinha esquecido, mas em tempo, podiria que levasse o bretelle...

abraço,
Voltar ao Topo
Aerotech Tour Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jun 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3073
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aerotech Tour Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2012 as 16:57
Hahahhaha

Fica tranquilo, levo sim
Voltar ao Topo
apolotorres Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mar 2011
Diadema - SP
Offline
Mensagens:983
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar apolotorres Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2012 as 18:57
Originalmente postado por grognr grognr escreveu:

sim...   esse negocio de subida não rola comigo...
 
 
kkkkk
 
 
ainda mais 19 km...
 
mas na parte que não tem subida acredito que eu consiga...   ou é puxado tbm??

Quantos km você costuma pedalar nos seus treinos? Qual sua velocidade média?

Nesse percurso, se eliminar a parte de descida vai dar uns 60km ida e volta, num percurso predominantemente plano, com subidas bem suaves.

Eu vou fazer a subida, e não sei o que a galera ta imaginando, mas mesmo com o trecho de subida ainda pretendo fazer esses quase 100k numa média acima de 30km/h
Voltar ao Topo
Clythio Ver Drop Down
Avatar
In Memoriam

Cadastrado em: 02 Set 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4306
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Clythio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2012 as 21:10
Esse lugar é tranquilo para andar no sábado? Ou só no domingo é que é legal?
Se houve uma coisa que mudou com a idade é o grau de cagaço físico, de arriscar o couro à toa em locais de alto risco..
Voltar ao Topo
apolotorres Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mar 2011
Diadema - SP
Offline
Mensagens:983
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar apolotorres Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2012 as 21:29
É bem de boa pra andar de sábado... Só que tem menos ciclistas, só isso.
Voltar ao Topo
apisidio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:282
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar apisidio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2012 as 22:53
Tenho que treinar mais um pouquinho pra poder ir nesse rôle....heheheh
Bom pedal a todos!
André P. Isidio
Voltar ao Topo
grognr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:78
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar grognr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2012 as 00:34
FALA APOLO!!

Treino sempre sozinho, media faço 60 KM em 2H e pouquinho... 

mas acredito que se tiver alguem puxando eu consiga fazer em menos tempo pq treinar na ciclovia da marginal é muito foda devido o vento contra..  que sempre pego muito forte pois treino em horarios em que tem muito vento...   na ida demoro meia hora com o vento contra, mas na volta fica bem melhor...  

mas acho que pedalando com vcs que ja manjam bem eu melhoraria, não guento mais andar em ciclovia..HUHUAUAHAHUAHUAUH


ah..  não tenho pedal clip, mas  vou comprar amanha talvez melhore.. ou não...  hAUuhuAhUA

só uso o clip na mtb pois p pegar subidas é muito bom...


mas não sei como chegaria la..  vc é de diadema neh? sou de sto amaro, como faço?

ou acha melhor eu pegar o pelote da marginal msmo?



abs!


Voltar ao Topo
apolotorres Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mar 2011
Diadema - SP
Offline
Mensagens:983
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar apolotorres Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2012 as 01:37
Eu pegaria a cupecê direto, depois a anchieta, aí quando chegar no riacho grande você pega a estrada velha de santos. O ponto de encontro é la, uns 4km depois do estância alto da serra.

Só lembra-se de NÃO entrar na Rod. Indio Tibiriçá. Você tem que seguir pela estrada velha de santos.

Quanto ao seu ritmo, se você vai e volta pelo mesmo caminho, o vento não interfere em nada, porque o tempo que você perde com o vento na cara, você ganha com ele nas costas na hora de voltar. 60km em 2h exatas dá uma média de 30km/h.

Menos do que isso eu já acho meio difícil, até porque em grupo a média sempre tende a subir, porque além de todo mundo se ajudar, a competitividade é inevitável... Mas eu não posso falar nada porque nunca andei com esses caras, não sei qual é o ritmo da galera, não sei se eu vou sobrar ou se vou esperar... Mas esse trajeto é o meu quintal de casa, eu to sempre la, se eu sobrar eu volto de boa, me viro e não dou trabalho pra ninguém.

Só acho q se vc ta em dúvida, melhor não ir. Treina com uma galera em algum lugar onde vc ja conheça, assim vc tem uma referência...
Voltar ao Topo
grognr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:78
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar grognr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2012 as 12:29
vdd apolo..
 
acho que não vou não ..  quando eu tiver mais segurança em mim msmo ai eu vou um dia com vcs nesse role que sempre quis fazer...
 
 
 
Voltar ao Topo
Aerotech Tour Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jun 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3073
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aerotech Tour Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2012 as 14:58
Originalmente postado por Leandrinho Leandrinho escreveu:

Vou tentar comparecer.........


Já vai negociando o alvará
Voltar ao Topo
Aerotech Tour Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jun 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3073
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aerotech Tour Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2012 as 15:06
Originalmente postado por apolotorres apolotorres escreveu:

Originalmente postado por grognr grognr escreveu:

sim...   esse negocio de subida não rola comigo...
 
 
kkkkk
 
 
ainda mais 19 km...
 
mas na parte que não tem subida acredito que eu consiga...   ou é puxado tbm??

Quantos km você costuma pedalar nos seus treinos? Qual sua velocidade média?

Nesse percurso, se eliminar a parte de descida vai dar uns 60km ida e volta, num percurso predominantemente plano, com subidas bem suaves.

Eu vou fazer a subida, e não sei o que a galera ta imaginando, mas mesmo com o trecho de subida ainda pretendo fazer esses quase 100k numa média acima de 30km/h

Entao vc vai ter que esperar a gente, nossa media costuma ser em torno dos 28k
Voltar ao Topo
Aerotech Tour Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jun 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3073
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aerotech Tour Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2012 as 15:08
Segue ultimo relato do ultimo role que fizemos lá.

Vamos tentar sair as 7:00 em ponto pra nao chegar muito tarde

Alguem topa peixe e cerva depois?

Voltar ao Topo
apolotorres Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mar 2011
Diadema - SP
Offline
Mensagens:983
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar apolotorres Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jan 2012 as 17:04
Será? Acho que não, acho q não tô com essa bola toda... Também nunca fiz esse trajeto saindo do Alto da Serra, geralmente pego a imigrantes direto desde Diadema. A distância é a mesma, mas pela imigrantes o percurso é mais fácil, tem menos sobe desce até chegar na manu.

Vou ver se levo um camarada pra pedalar com a gente. Talvez eu fique pra uma cerva, mas não vou ficar muito pq minha mina vai estar esperando aqui em casa, depois vai reclamar se eu demorar pra chegar, sabem como é...
Voltar ao Topo
Da Pele Preta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Nov 2011
Sao Paulo
Offline
Mensagens:233
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Da Pele Preta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2012 as 01:33
Rapaziada, de onde é essa saida? tem como ir?
Voltar ao Topo
Aerotech Tour Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jun 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3073
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aerotech Tour Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2012 as 11:41
Confirmado amanha ?
Será que a serra vai estar muito molhada ?
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2012 as 15:19
ei Beto, qual é desse seu rolê de 70km? Eu tava pensando em ir lá amanhã pra fazer 70km mas Caminhos do Mar-Paranapiacaba.

Tô muito parado pra subir a morra com o japa, tekapo e outros socadores Dead. Nem com minha mtb com rodas de speed eu arrisco LOL
Voltar ao Topo
apolotorres Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mar 2011
Diadema - SP
Offline
Mensagens:983
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar apolotorres Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2012 as 15:30
Confirmado!

Eu acho que a serra vai estar de boa. Já fui pra lá uma vez e peguei garoa no topo da serra, mas conforme fomos descendo tava tudo sequinho. Se fizer sol pela manhã já fica sossegado. Além do mais, eu não tenho a manha de descer ali socando a bota... Muito limo e muito abismo pro meu gosto. Desço na boa, numa velocidade segura, e deixo pra torcer o cabo na subida...
Voltar ao Topo
apolotorres Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mar 2011
Diadema - SP
Offline
Mensagens:983
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar apolotorres Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2012 as 15:31
Voltar ao Topo
Da Pele Preta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Nov 2011
Sao Paulo
Offline
Mensagens:233
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Da Pele Preta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2012 as 15:35
ai Apolo valeu hein, mas só indo de carro... sou de Itaqua e ir pedalando até esse ponto ja é hum role... Bem bom pedal a vcs, se fosse no domingo dava p/ ir...
Voltar ao Topo
Aerotech Tour Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jun 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3073
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aerotech Tour Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2012 as 15:47
Beleza, até amanhã então
Voltar ao Topo
Leandrinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2009
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:1910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leandrinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2012 as 22:25
Eu tô confirmado!
CAAD 9
Voltar ao Topo
Aerotech Tour Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jun 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3073
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aerotech Tour Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2012 as 23:28
Bike no carro, apetrechos idem, pra maximizar o tempo de sono :)

Flw
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X