Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Peças para Montagem
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Peças para Montagem

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ramonvasconcelos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2014
Brasil
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ramonvasconcelos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Peças para Montagem
    Postado: 03 Jul 2014 as 15:42
Boa tarde,

Sou novo aqui no fórum, e também sou novo no mundo do ciclismo.Gosto de pedalar, mas nunca me interessei em montagem de bicicletas nem nada.Estou sem bike a uns 6 anos e agora decidi montar uma.

Procuro montar uma bike para uso urbano, passeios e eventualmente percorrer algumas distâncias mais longas, uns 50km ou mais.Tenho pouco dinheiro por mês, mas tenho bastante tempo para montar.Mas gostaria de um teto de R$ 1500,00.

Não sei por onde começar, quais marcas são mais apropriadas para isso, andei lendo um pouco aqui no fórum e na internet, mas acredito que a ajuda de vocês será mais direta.

Qual a lista de peças necessárias para a montagem de uma bicicleta desse tipo?
Devo comprar itens novos de loja ou optar por itens usados?

Desde já, obrigado!

Voltar ao Topo
ramonvasconcelos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2014
Brasil
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ramonvasconcelos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2014 as 16:44
http://shack.us/photo/my-s/850/fytd.jpg/ -

Pessoal, o que acham desse quadro?