Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Dobráveis / Folding Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Peças de reposição da DAHON
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Peças de reposição da DAHON

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
tiagoengel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Abr 2017
Recife
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tiagoengel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2017 as 13:21
Galera boa tarde!

Alguém ja comprou na THORUSA???
Fiz uma compra de um bagageiro para Dahon porem na hora da compra não existe valor de frete.

Apenas me enviaram este link:  http://www.thorusa.cpm/ship.htm - http://www.thorusa.com/ship.htm

Algum ja comprou neste site? se sim o valor do frete como é pago e qual foi o tempo de entrega?

Agradeço a todos!

Respondam por favor!
Voltar ao Topo
pmachado Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Out 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:147
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pmachado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2017 as 14:09
Tem que mandar um email para lá perguntando.
Há algum tempo atrás não mandava para o BR.
Voltar ao Topo
tiagoengel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Abr 2017
Recife
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tiagoengel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Out 2017 as 19:09
Pessoal! Recentemente apareceu uma folga na trava do guidão da minha Dahon. A folga e no mecanismo. Tirei algumas fotos pra mostrar! aconteceu ontem. Estou com medo de quebrar e eu meter o meu focinho no asfalto! Uso pra trabalhar todos os dias. reparei tbm uma pecinha plástica já bem danificada. Porém acho que não tem haver. Segue algumas fotos.
Alguém já teve ou viu esse problema??

Voltar ao Topo
christianmdt Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Out 2017
rio de janeiro
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar christianmdt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2017 as 08:46
Originalmente postado por tiagoengel tiagoengel escreveu:

Galera boa tarde!

Alguém ja comprou na THORUSA???
Fiz uma compra de um bagageiro para Dahon porem na hora da compra não existe valor de frete.

Apenas me enviaram este link:  http://www.thorusa.cpm/ship.htm - http://www.thorusa.com/ship.htm

Algum ja comprou neste site? se sim o valor do frete como é pago e qual foi o tempo de entrega?

Agradeço a todos!

Respondam por favor!


Ola, o thorusa nao manda para o brasil.
tente comprar no ebay ou aliexpress
Voltar ao Topo
rsartori Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rsartori Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2018 as 15:36
Aconteceu comigo, e no meu caso foi pior, essa peça quebrou e esta uma baita folga no guidão. Você encontrou onde comprar?

Originalmente postado por tiagoengel tiagoengel escreveu:

Pessoal! Recentemente apareceu uma folga na trava do guidão da minha Dahon. A folga e no mecanismo. Tirei algumas fotos pra mostrar! aconteceu ontem. Estou com medo de quebrar e eu meter o meu focinho no asfalto! Uso pra trabalhar todos os dias. reparei tbm uma pecinha plástica já bem danificada. Porém acho que não tem haver. Segue algumas fotos.Alguém já teve ou viu esse problema??

Voltar ao Topo
christianmdt Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Out 2017
rio de janeiro
Offline
Mensagens:1196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar christianmdt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2018 as 20:33
Originalmente postado por rondenafelipe rondenafelipe escreveu:


<p ="Msonormal" style="mso-margin-top-alt:auto;mso-margin-bottom-alt:auto; line-height:normal;mso-outline-level:2"><span style="font-size:18.0pt; font-family:"Times New Roman","serif";mso-fareast-font-family:"Times New Roman"; mso-fareast-:PT-BR">Bicicleta Dobrável Dahon Eco C7 - Aro 20, 7v</span>

<p ="Msonormal" style="mso-margin-top-alt:auto;mso-margin-bottom-alt:auto; line-height:normal"><span style="font-size:12.0pt;font-family:"Times New Roman","serif"; mso-fareast-font-family:"Times New Roman";mso-fareast-:PT-BR">Alavanca
de Câmbio: Microshift twist, 7 velocidades

Câmbio Dianteiro: Não possui

Câmbio Traseiro: Shimano RDFT30, super short cage, sem gancheira

Pedivela: Alumínio, 52 dentes com protetor

Cassete: Shimano 7-velocidades, 14-28T

Corrente: KMC Z30</span>

<p ="Msonormal" style="mso-margin-top-alt:auto;mso-margin-bottom-alt:auto; line-height:normal">

<p ="Msonormal" style="mso-margin-top-alt:auto;mso-margin-bottom-alt:auto; line-height:normal">Desculpem este é meu primeiro post, então não sei se estou postando no lugar correto.
<span style="font-size:12.0pt;font-family:"Times New Roman","serif"; mso-fareast-font-family:"Times New Roman";mso-fareast-:PT-BR"></span>

<p ="Msonormal" style="mso-margin-top-alt:auto;mso-margin-bottom-alt:auto; line-height:normal"><span style="font-size:12.0pt;font-family:"Times New Roman","serif"; mso-fareast-font-family:"Times New Roman";mso-fareast-:PT-BR">Comprei
esta bicicleta recentemente (usada) e o cambio traseiro ficou em
pedaços semana passada aquando estava chegando no trabalho... Não
consegui achar em nenhuma loja no Brasil o mesmo cambio...
</span>

<p ="Msonormal" style="mso-margin-top-alt:auto;mso-margin-bottom-alt:auto; line-height:normal"><span style="font-size:12.0pt;font-family:"Times New Roman","serif"; mso-fareast-font-family:"Times New Roman";mso-fareast-:PT-BR">Alguem
sabe onde posso encontrar? Ou posso colocar um cambio Shimano de
qualidade superior com 8V e ainda assim ela funcionará normal?</span>

<p ="Msonormal" style="mso-margin-top-alt:auto;mso-margin-bottom-alt:auto; line-height:normal">
<span style="font-size:12.0pt;font-family:"Times New Roman","serif"; mso-fareast-font-family:"Times New Roman";mso-fareast-:PT-BR"></span>

<span style="font-size:12.0pt;font-family:"Times New Roman","serif"; mso-fareast-font-family:"Times New Roman";mso-fareast-:PT-BR">Obrigado!</span>


Pode colocar qq câmbio que vai funcionar de boa.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X