| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Pastilha Shimano B01S (resina), onde acho original
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

%>

Pastilha Shimano B01S (resina), onde acho original

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Jotunheim Ver Drop Down

João Pessoa/PB
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Jotunheim Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Pastilha Shimano B01S (resina), onde acho original
    Enviado: 13 Out 2023 as 05:52
Olá,

Inicialmente eu gostaria de recomendar aos organizadores do fórum o aumento da quantidade de caracteres possíveis nos títulos dos tópicos. É muito frustrante e incômodo ter que criar um tópico rendendo letras e por vezes tendo que escrever errado ou com abreviações de internet típicas da época do Orkut. Estamos quase em 2024, economizar caracteres nos títulos dos tópicos é coisa do passado há muito tempo.

Dito isso, vamos ao assunto real do tópico:

Amigos, estou enfrentando uma certa dificuldade ao tentar comprar dois pares de pastilhas de freio Shimano B01S (resina). Essas pastilhas são para freios mecânicos, especificamente para aquele modelo Shimano TX805 que normalmente é usado em bikes urbanas (como a minha). Eu moro em uma capital do Nordeste, mas por incrível que pareça nenhuma das maiores lojas daqui possui a Shimano B01S (resina) em estoque, o que me força a ter que realizar a compra via internet. Até aí tudo bem, porém alguns vendedores online simplesmente estão me bloqueando após eu perguntar educadamente se as pastilhas que eles estão vendendo são originais e pedir algum tipo de comprovação. Isso não aconteceu uma ou duas vezes, foram quatro vezes e em lojas distintas, tanto no ML como na Shopee. As lojas são nacionais, então os caras que estão me bloqueando no campo de perguntas/chat provavelmente são brasileiros.

OBS.: Eu já procurei no site da BikePointSC, a B01S (resina) não está em estoque. Talvez eles vendam apenas pastilhas para freios hidráulicos.

Considerando isso, vim aqui tentar me informar com vocês a respeito sobre onde encontrar pastilhas de freio Shimano originais, porque simplesmente está muito difícil de encontrá-las com os vendedores me tratando assim. E então, pessoal, onde vocês compram peças de bike que possuem alta taxa de falsificação? Onde posso encontrar as pastilhas Shimano B01S (resina) originais? Freio é segurança, não quero comprar algo falso para depois que estiver machucado me arrepender.

Obrigado a todos!

Editado por Jotunheim - 13 Out 2023 as 06:00
Voltar para o topo
GabrielSL329 Ver Drop Down

Farroupilha
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de GabrielSL329 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Out 2023 as 10:13
Originalmente Postado por Jotunheim Jotunheim Escreveu:

Olá,

Inicialmente eu gostaria de recomendar aos organizadores do fórum o aumento da quantidade de caracteres possíveis nos títulos dos tópicos. É muito frustrante e incômodo ter que criar um tópico rendendo letras e por vezes tendo que escrever errado ou com abreviações de internet típicas da época do Orkut. Estamos quase em 2024, economizar caracteres nos títulos dos tópicos é coisa do passado há muito tempo.

Dito isso, vamos ao assunto real do tópico:

Amigos, estou enfrentando uma certa dificuldade ao tentar comprar dois pares de pastilhas de freio Shimano B01S (resina). Essas pastilhas são para freios mecânicos, especificamente para aquele modelo Shimano TX805 que normalmente é usado em bikes urbanas (como a minha). Eu moro em uma capital do Nordeste, mas por incrível que pareça nenhuma das maiores lojas daqui possui a Shimano B01S (resina) em estoque, o que me força a ter que realizar a compra via internet. Até aí tudo bem, porém alguns vendedores online simplesmente estão me bloqueando após eu perguntar educadamente se as pastilhas que eles estão vendendo são originais e pedir algum tipo de comprovação. Isso não aconteceu uma ou duas vezes, foram quatro vezes e em lojas distintas, tanto no ML como na Shopee. As lojas são nacionais, então os caras que estão me bloqueando no campo de perguntas/chat provavelmente são brasileiros.

OBS.: Eu já procurei no site da BikePointSC, a B01S (resina) não está em estoque. Talvez eles vendam apenas pastilhas para freios hidráulicos.

Considerando isso, vim aqui tentar me informar com vocês a respeito sobre onde encontrar pastilhas de freio Shimano originais, porque simplesmente está muito difícil de encontrá-las com os vendedores me tratando assim. E então, pessoal, onde vocês compram peças de bike que possuem alta taxa de falsificação? Onde posso encontrar as pastilhas Shimano B01S (resina) originais? Freio é segurança, não quero comprar algo falso para depois que estiver machucado me arrepender.

Obrigado a todos!

Olá

Por uma pesquisa básica e rápida, a B01S foi descontinuada e em seu lugar estão vendendo a B03S e B05S. Troca uma idéia com teu mecânico sobre isso! 

Mas...
Na loja oficial da Shimano no ML. Creio que eles não vendam itens Shimano falsificados!

P.S.: título é um resumo de poucos caracteres mesmo! 
Gabriel Pires
MTB: Show Rocker 12v Orange
Speed: Caloi Strada Sora 16v (aposentada)
Voltar para o topo
hug0.dts Ver Drop Down

DF
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de hug0.dts Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Out 2023 as 10:34
Pegue logo a B05S. Além de mais durável, freia melhor que a B01s.
Voltar para o topo
Pabloebani Ver Drop Down

São Francisco d
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Pabloebani Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Out 2023 as 09:04
Nem se encontra mais a B01S por ai. só estoque muito antigo. Com raridade se acha a B03S. Mas os preços são tudo igual, então pega logo a B05S.
Voltar para o topo
BrunoRHCP Ver Drop Down

Campinas
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de BrunoRHCP Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Out 2023 as 11:34
Você é daqueles que coloca todo o texto q vai falar no slide do Power Point ou coloca só os tópicos e desenvolve o assunto na apresentação oral?

Peça com 99% de chance de ser original só em loja grande e cobrando o valor por isso.
On-line, é loteria, a gente confia e vai...

Já comprei de ML, Ali, vários vendedores, sempre focando nas avaliações e preços não muito abaixo do real, felizmente não me aconteceu acidente nenhum ainda. Sempre usando na MTB, na bike urbana dificilmente teria um acidente feio.

O colega já passou acima o link da loja oficial da Shimano no ML (nem sabia q existia), então compra sempre nela e seja feliz nos seus pedais e frenagens!
https://www.strava.com/athletes/605290
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X