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Pastilha freio raspando |
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fabricioc93
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Cadastrado em: 21 Jan 2017 flores da cunha Offline Mensagens:3 |
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Postado: 22 Jan 2017 as 16:06 |
recentemente troque meu cassete para 8 velocidades, porem agora o pneu da minha speed ficou mais para a direita, olhando no tubo do selim da para perceber ele ficou desalinhado esta mais para um lado, isso seria algum problema?
com isso deu problema no freio que é ferradura, tive que soltar um pouco do cabo e mesmo assim um lado fica quase pegando na roda e o outro fica 1cm de distancia isso é normal?
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Boca
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Cadastrado em: 18 Mai 2006 SP Offline Mensagens:1051 |
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Isso não é normal. Você deve levar onde montaram a roda e pedir para eles ajustarem o "guarda-chuva" da roda, isso acontece porque o cara que alinhou a roda não manja dos "paranauê" e ainda deve ter usado aqueles alinhadores obsoletos.
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fabricioc93
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entendi vou levar la,
so mais uma duvida, comprei um grupo claris 2400 completo então o técnico estalou e me falou que a corrente sempre vai pegar um pouco no cambio dianteiro ou na marcha maior ou na menor isso é mesmo verdade?
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Boca
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Cadastrado em: 18 Mai 2006 SP Offline Mensagens:1051 |
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Se ele tiver competência para seguir o procedimento de montagem recomendado pela Shimano não acontece nada disso. Porém, há quem diga o contrário, mas para provar isso que estou dizendo, deve-se analisar vários fatores na transmissão, por exemplo, a linha de corrente (Chainline).
Se fosse uma relação com três coroas eu diria para você não cruzar a corrente, por exemplo: Numa relação 3x9 a coroa menor deve ser usada apenas nos 5 primeiros cog's (as engrenagens maiores do K7), a coroa do meio usa-se com qualquer cog do K7 e a coroa maior apenas com os 5 cog's do K7 (as menores). Ou seja, cruzar a corrente (na pior condição) seria deixar na menor coroa e menor cog ou maior coroa e maior cog. Mas por ser 2x8 ou 2x10, os técnicos da Shimano afirmaram que não há problema em cruzar a corrente, sendo assim, em qualquer posição que se encontra a corrente, a mesma só deve tocar no câmbio dianteiro durante a troca de marchas dianteira, reforçando: a corrente independente do cog que ela esteja engrenada, não deve ficar em atrito com o câmbio dianteiro. |
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