Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Encontros / Passeios / Treinos > REGIÃO SUDESTE - Encontros / Passeios / Treinos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Passagem por SP - Treino / Asfalto /Trilhas
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Passagem por SP - Treino / Asfalto /Trilhas

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
joseleiteneto Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Fev 2014
Rio Branco/Acre
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joseleiteneto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Passagem por SP - Treino / Asfalto /Trilhas
    Postado: 21 Mai 2015 as 12:35
Estou em Sampa, hospedado na Região da Paraíso (próximo à Av. Paulista) até o dia 25.

Como tenho competição no meu estado no próximo dia 31, resolvi trazer a MTB para não ficar completamente parado e engordando aqui em Sampa. Pois bem, já resolvi tudo e estou com tempo livre e preciso rodar, seja asfalto, barro, o que for mais prático e seguro no quesito assaltos (motivo pelo qual não trouxe a speed para rodar com o famoso pelotão da USP).

Alguma sugestão dos amigos de onde eu posso dar uma girada nesses dias? Algum grupo de treino aqui por perto? Pode ser speed mesmo (desde que os caras não desçam o chicote a mais de 42 pois estou de MTB 29er com pneu 2.2 e coroa single 34D.)

Para esse fim de semana estou louco por uma trilha, preferencialmente subindo morro para eu tirar meu cabaço de subidas longas. Sim, no Acre não temos morros, logo sempre fiquei na vontade de "escalar" uma montanha rsrsrs.

Fico no aguardo das dicas da galera do fórum pois tenho medo de pegar minha MTB, sair por aí, ser assaltado ou mesmo esfaqueado...

*PS: Era para ter vindo com a SPEED para levar uma peia no tradicional pelotão da USP... vacilei!!!
Voltar ao Topo
joseleiteneto Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Fev 2014
Rio Branco/Acre
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joseleiteneto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mai 2015 as 14:24
* PS: Quando falei ser Assaltado não é nenhum preconceito com a cidade de São Paulo em si, mas sair por aí do nada, sem conhecer a cidade é perigoso em qualquer lugar do mundo.
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mai 2015 as 19:03
dá uma pesquisada aqui no forum e no Google por "CEMUCAM" - um circuito gratuito de MTB em SP Wink
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X