Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Old School / Vintage / Clássicas / Retrô- Bicicletas Antigas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - PARKPRE
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


PARKPRE

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ogum777 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2009
são paulo
Offline
Mensagens:2915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ogum777 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: PARKPRE
    Postado: 24 Out 2009 as 01:44
parkpre, alguém conhece?


produziu bikes de 1989 a 1998. bikes de cromo e tb de alumínio, tendo tido paola pezzo (campeã olímipica e mundial de mtb) como atleta patrocinada... segundo consta umaparkpre teria ganho um campeonato mundial, mas não sei quem foi.

algumas foram vendidas aqui em são paulo, na pedal power. não sei a que preço, mas sei que eram caras.

a marca sobrevive na itália, fazendo bikes de estrada.

eu tenho uma mountain comp, tamanho 17. cromo molibdênio, preta, ainda com a suspa, aros, câmbio dianteiro e pedivela(stx) originais. bicicleta muito gostosa de se rodar, mesmo por horas a fio. embora umpouco slloping, não tem uma geometria das mais modernas, ficando, quando subo nela, em razão do efeito da suspensão, com a caixa do pedivela abaixo da linha dos eixos, deixando-a bemconfortável pra pedalar por muito tempo.

aqui num folheto da época:


aqui recentemente num passeiozinho sp-atibaia, pela serra da cantareira:

(o pançudo do centro sou eu...)

alguém mais conhece a marca por aqui ou tem algum modelo?
asbicicletas.wordpress.com



ecourbana.wordpress.com
Voltar ao Topo
Kusma Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2010
Passo Fundo
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kusma Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2010 as 04:09
Também tenho uma, já bem sovada pelo tempo, original só quadro e suspensão, logotipos e  pintura se foram com os anos.
Esta veio de uma loja chamada Ferrarus, se não me engano, em Cidade del Lest, Paraguai, comprei do antigo dono em 1997/8, não me recordo bem.
Ao lado outra veterana; Monark All Chromoly, da mesma época.
Abraço.

Voltar ao Topo
ogum777 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2009
são paulo
Offline
Mensagens:2915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ogum777 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2010 as 04:25
a parkpre é a da esquerda, né?

boa bike, eu gosto. ágil, sobe bem, confortável....
asbicicletas.wordpress.com



ecourbana.wordpress.com
Voltar ao Topo
Kusma Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2010
Passo Fundo
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kusma Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2010 as 04:39
Uma foto melhor.

Voltar ao Topo
ogum777 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2009
são paulo
Offline
Mensagens:2915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ogum777 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2010 as 05:16
mesmo modelo e provavelmente tamanho da minha.

a minha tpa com os aros originais. cubo dianteiro original. pedivela, câmbio dianteiro e mesa idem.

mas já veio trocado:

freios, por v-brakes.
cubo traseiro, 8v. manetes/trocadores, pra 8v. guidão. pedais, clipless. selim.

o resto tá igual, aliás, veio com o pneudianteiro oringinal, pq não rodou a ponto de gastá-lo.

sou o 3º dono, o primeiro montou, rododu pouco, deixou encostada, vendeu prum amigo que comprou pra esposa, que rodou pouco. ficou encostada. e vendeu pra mim.

tenho rodado bastante, mas não no barro. na cidade e na estrada. e tem carregado  muito peso. já estourei um bagageiro.

é minha bike de cicloturismo e tb de viagens: em vez de malas, alforges: pedalando até a rodoviária, vai desmontada no mala-bike dentro do bumba e depois no destino eu a monto na rodoviária mesmo e saio rodando. nunca estou a pé...

é uma baita bike!

asbicicletas.wordpress.com



ecourbana.wordpress.com
Voltar ao Topo
Kusma Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2010
Passo Fundo
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kusma Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2010 as 05:33
Faz tempo que comprou a bike?
Tinha uma pra venda no Mercado Livre a não muito tempo atrás, pela descrição parece a mesma, se for,eu perdi de comprar decidindo a forma de frete para o sul.....
Voltar ao Topo
ogum777 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2009
são paulo
Offline
Mensagens:2915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ogum777 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2010 as 14:17
eu comprei no mercado livre há uns 8 meses. era do airend? se era, era essa.

são raras, muito raras.
asbicicletas.wordpress.com



ecourbana.wordpress.com
Voltar ao Topo
Jassa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mai 2006
Limeira SP
Offline
Mensagens:3974
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jassa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2010 as 21:09
 
   Eu tinha essa ...
Voltar ao Topo
kimhot Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Mar 2015
mg
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kimhot Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2015 as 15:43
Prezados amigos
tenho uma destas preta , paraguay ferraros bike, comprei em 96 sou unico dono...
grupo stx troquei por rapide fire lx e traseiro xt de 8 velocidades
suspensao rst 171 tenho tbm até hj
cambio dianteiro stx ate hj sem folga alguma...
rodas alex  e quadro tamanho 19
 
 
depois posto fotos aqui... 
Voltar ao Topo
ogum777 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2009
são paulo
Offline
Mensagens:2915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ogum777 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2015 as 16:50
a minha foi roubada há algum tempo....
asbicicletas.wordpress.com



ecourbana.wordpress.com
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mar 2015 as 17:26
Eu ainda estou com a ex do Voodoo pendurada no rack do meu quarto pra montar.
Uma vergonha da minha parte, eu sei, mas como é que vou me desfazer da minha amada DB?
Enquanto uma não desmonta a outra não pode ser montada, mas até meio do ano ela vai, nem que eu desmonte a DB e troque elas de posição no quarto. kkkkk

Uma foto das diversas montagens do nosso amado ex-proprietário.
Parkpre Scepter Comp 19"
Taca-le pau nesse obrigado, se eu tiver ajudado. Taca-le pau! Taca-le pau! kkkkk
Voltar ao Topo
demi Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Mar 2017
Barbacena
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar demi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2017 as 14:32
Tenho Uma PARKPRE mountainCOMP 1996 preta, com varios UP"S:

trocadores , cambios dianteiro e traseiro XTR , corrente LX
pedivela selim guidão mesa bar ends pedais canote do selim tudo RITCHEY
rodas MAVIC , pneus ritchey e maxxis flyweigth
cubos vbrakes DEORE cassete XT blocagens XT
Bike boa de andar não disponho pra nada kkk
comprei em 1996 e tá comigo até hoje!

Abraço ao pessoal , sou novo por aqui...
Voltar ao Topo
Ligeirinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2006
-
Offline
Mensagens:2130
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ligeirinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mar 2017 as 13:44
O seatube dela na junção do movimento central é ovalado ou circular? Posta fotos!
Voltar ao Topo
demi Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Mar 2017
Barbacena
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar demi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2017 as 13:44
verifiquei são ovalados ...vou aprender e postar fotos abs
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X