Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Parear ciclocomputador Echowell mw10g
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Parear ciclocomputador Echowell mw10g

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
joaopassareli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Dez 2016
Echaporã
Offline
Mensagens:129
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaopassareli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Parear ciclocomputador Echowell mw10g
    Postado: 27 Jul 2017 as 05:23
Olá pessoal, gostaria de tirar uma dúvida com vocês.
Comprei este mês um ciclo da Cateye que veio com defeito, que foi trocado por um modelo da Echowell mw10g Combo, que acompanha leitor de cadência, velocidade e batimentos cardíacos.
Fui tentar instalar em casa, mas não consegui parear os sensores de jeito nenhum, mesmo seguindo o manual, sempre dá erro de "TIME OUT".
Li alguns relatos aqui de outros ciclos que davam esse erro quando a bateria está fraca, vou tentar trocar as 3 hoje e tentar instalar novamente. Mas alguém que usa ou já usou ele sabe se tem algum esquema diferente para configurar?
Meu Strava

Gonew Endorphine 6.3
- Grupo Alivio M4050;
- Rodas Vzan Extreme;
- Suspensão Proshock Onix;
- Pneus Schwalbe Rocket Ron;
Voltar ao Topo
joaopassareli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Dez 2016
Echaporã
Offline
Mensagens:129
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaopassareli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2017 as 19:10
Pessoal, comprei baterias novas, testei elas com o multímetro e está tudo ok.
Mas ainda assim o ciclocomputador não reconhece os sensores. O de batimento cardíaco reconhece se colocar para parear apenas ele, mas quando coloca para parear o combo, não reconhece nada.
Tentei fazer o pareamento um por um, primeiro de batimento, depois o de velocidade e por último o de cadência, mas só reconheceu o de BC.
Alguém sabe o que pode ser o problema? Será que é algum erro no processo que estou fazendo?

Espero que não seja problema nos sensores, já troquei o ciclo antigo por este problema, só me faltava este vir com o mesmo defeito, mesmo sendo um modelo melhor e bem mais caro ¬¬' 

Sábado vou levar em uma oficina aqui da cidade, pra ver se eles conseguem instalar ele... mas se vocês tiverem sugestões, eu aceito! haha
Meu Strava

Gonew Endorphine 6.3
- Grupo Alivio M4050;
- Rodas Vzan Extreme;
- Suspensão Proshock Onix;
- Pneus Schwalbe Rocket Ron;
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2017 as 20:17
O que o manual diz?
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
joaopassareli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Dez 2016
Echaporã
Offline
Mensagens:129
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaopassareli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2017 as 08:04
Originalmente postado por ltadeu70 ltadeu70 escreveu:

O que o manual diz?

Consegui resolver o problema!!! Clap
O manual diz pra montar tudo e tentar parear, mas nada dava certo, até que descobri sem querer o que tinha de fazer.
Tinha desmontado tudo para levar no mecânico hoje, ai fui fazer um teste e funcionou, como da pra ver na imagem, os imãs tem que estar colados nos sensores pra parear. Depois instalei na bicicleta e deu certo.



Meu Strava

Gonew Endorphine 6.3
- Grupo Alivio M4050;
- Rodas Vzan Extreme;
- Suspensão Proshock Onix;
- Pneus Schwalbe Rocket Ron;
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X