Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Paralamas na Caloi 400 - Ajuda/Recomendação em SP
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Paralamas na Caloi 400 - Ajuda/Recomendação em SP

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
bianca13fialho Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Out 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bianca13fialho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Paralamas na Caloi 400 - Ajuda/Recomendação em SP
    Postado: 09 Abr 2019 as 09:50
Olá Pessoal. Estou querendo colocar um paralamas 'convencional' na minha bicicleta caloi 400 para completar um visual retrô nela. Por isso, quero de ferro/metálico, nada daqueles de plástico, mas só fico ouvindo que não é compatível quando procuro nas bicicletarias. 
Caloi 400
(essa é a bike, ela possui os furos no quadro e na suspensão para paralamas)

Procurando na internet, encontrei esse link  https://www.marciamr.jor.br/2012/05/2484 - https://www.marciamr.jor.br/2012/05/2484 onde a mulher encontrou uma bicicletaria que adaptasse um na sua caloi 100 (pelo visto, o quadro é do mesmo formato, então se serve em uma, deve servir na 400)

Só me resta agora encontrar alguma bicicletaria na cidade de São Paulo disposta a fazer esse serviço para mim, o que está difícil... Ou mesmo uma loja onde eu possa encontrar essas peças e eu mesma tentar adaptar. 

Alguém tem alguma ideia? (de preferência na região sul ou central de sp)

Obrigada!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X