Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Para quem tem filho pequeno
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Para quem tem filho pequeno

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
FreitasBrazil Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2014
Sao Paulo
Offline
Mensagens:94
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FreitasBrazil Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Para quem tem filho pequeno
    Postado: 06 Nov 2014 as 00:54
Fala que seu filho não merece uma intense dessa?  Big smile


Voltar ao Topo
FreitasBrazil Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2014
Sao Paulo
Offline
Mensagens:94
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FreitasBrazil Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2014 as 00:57
Agora foi.

Voltar ao Topo
Moura SP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moura SP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2014 as 07:24
   Que legal!  Mas acho que o selim tá muito baixo para uma criança. Gostei da imitação da suspensão. LOLLOLLOLLOLLOL

Voltar ao Topo
Moura SP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moura SP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2014 as 07:25
....   Revendo a foto, cadê o pedal disso? Shocked


Voltar ao Topo
sandinista Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Nov 2013
Brasil
Offline
Mensagens:95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sandinista Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2014 as 08:22
Originalmente postado por Moura SP Moura SP escreveu:

....   Revendo a foto, cadê o pedal disso? Shocked

Salve Moura,

esse modelo aí não tem pedal mesmo não, é pra criança ir acostumando com a posição até adquirir equilíbrio e melhor posição corporal.

Dá uma ligada no vídeo:

Jackson run bike to kindergarten


Voltar ao Topo
Moura SP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moura SP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2014 as 08:50
    CARA!!  ESSE MOLEQUE É INSANO!!! Imagina quando ele pegar uma bike de adulto?
    Muito legal esse video, agora entendi como funciona a bike!  Big smile

Voltar ao Topo
Dmalcolm Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Nov 2014
SP
Offline
Mensagens:214
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dmalcolm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2014 as 09:37
Nossa, queria muito uma dessa para meu garoto, ele tem um ano e meio mas já era para ele começar a brincar né...

O problema é: Onde encontrar?

A soul tem um modelo desses a Soul Balance mas é impossível achar uma para vender...
Voltar ao Topo
hudsoncr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2013
Taubaté - SP
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hudsoncr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2014 as 09:40
E assistindo o vídeo da impressão que é full suspension, ou to falando bobeira .. 
Voltar ao Topo
sandinista Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Nov 2013
Brasil
Offline
Mensagens:95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sandinista Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2014 as 10:39
Haha, o Jackson aí do vídeo é 'mil grau' mesmo. Agora ele tá um pouco mais crescido e arrisca bem mais, e, claro, já usa bicicleta com pedal. Tem uns outros vídeos dele destruindo na BMX, inclusive com backflips...

Originalmente postado por Dmalcolm Dmalcolm escreveu:

Nossa, queria muito uma dessa para meu garoto, ele tem um ano e meio mas já era para ele começar a brincar né...

O problema é: Onde encontrar?

Dmalcolm, na Jamur Bikes - loja muito apreciada e recomendada por muitos companheiros aqui do fórum - tem alguns desses modelos infantis à venda. Eu já comprei nessa loja (não bicicletas infantis) e fui muito bem atendido, gostei muito.

Vale a pena dar uma olhada: http://www.jamurbikes.com.br/departamento/bicicletas_infantis

As recomendações para usar esse modelo de bicicletas é a partir de 1 ano mesmo, quando a criança já começa a andar e se equilibrar por conta própria. Claro que é fundamental estar acompanhando pra não ter surpresas, haha.

Originalmente postado por hudsoncr hudsoncr escreveu:

E assistindo o vídeo da impressão que é full suspension, ou to falando bobeira .. 

Ei hdsoncr, eu diria que é só impressão tua mesmo. Full suspension ali são só as perninhas de criança dele. Me dói os joelhos só de ver ele pulando de lugares quase mais altos que ele próprio, haha.

--

Vou deixar um outro vídeo de dois gêmeos de 4 anos arrepiando nos pedais, a parte legal é o finalzinho do vídeo onde eles estão ainda bem bebês nessas bicicletas 'strider', sem pedais, já tentando mandar ver numa rampinha improvisada de madeira.



Muito me agrada a trilha sonora desses dois vídeos, haha.

Grande abraço e bom pedal para os companheiros e seus pequenos.






Voltar ao Topo
AdrianoRN Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Ago 2014
Diadema-SP
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AdrianoRN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2014 as 20:04
Comprei para minha filha uma dessas:
https://www.jmahfuz.com.br/imagens/produtos/2/1818/tmp/zoom/02-bicicleta-infantil-feminina-track-bikes-nova-arco-iris-.jpg

Depois tirei as rodinhas e a transmissão, ela aprendeu a se equilibrar muito rápido, com 4 anos já andava sem rodinhas.
Voltar ao Topo
FreitasBrazil Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2014
Sao Paulo
Offline
Mensagens:94
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FreitasBrazil Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2014 as 00:33
Essa bike ai o cara que montou pro filho.

A suspa é só estética, mas a parte de cima era de uma fox de verdade. Foi adaptada.

Ficou show!

Aqui tem a história da bike: www.vitalmtb.com

A Commencal faz a Ramones 12 ...

Olha o tamanho desses muleques: 
http://www.vitalmtb.com/videos/member/When-Groms-Attack-Commencal-Ramones-12,27364/sspomer,2
Voltar ao Topo
FreitasBrazil Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2014
Sao Paulo
Offline
Mensagens:94
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FreitasBrazil Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2014 as 00:36
Na Evans Cycles tem de tudo que é marca ... scott, spz ... vejam abaixo:

http://www.evanscycles.com/products/ridgeback/scoot-2015-runner-bike-ec074425
http://www.evanscycles.com/products/specialized/hotwalk-boys-2015-kids-bike-12-wheel--ec042546


Voltar ao Topo
Moura SP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moura SP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Nov 2014 as 07:15
Originalmente postado por AdrianoRN AdrianoRN escreveu:

Comprei para minha filha uma dessas:
https://www.jmahfuz.com.br/imagens/produtos/2/1818/tmp/zoom/02-bicicleta-infantil-feminina-track-bikes-nova-arco-iris-.jpg

Depois tirei as rodinhas e a transmissão, ela aprendeu a se equilibrar muito rápido, com 4 anos já andava sem rodinhas.

  Legal. Mas acho que essa não aguenta o pique da molecada dos videos.Embarrassed
Voltar ao Topo
BERNARDI Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mar 2013
campinas
Offline
Mensagens:589
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BERNARDI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2016 as 23:12
...minha intensão era comprar uma balance, sem pedal, perdi a oportunidade de fechar em uma spz hotwalk 12, sou fã da marca, gostaria de uma com pneus com camera, aí surgiu uma nova oportunidade, mas para uma spz hotrock 12, com pedal, é muito difícil encontrar dessas bikes, nem pensei duas vezes!








pedalamanha.blogspot.com.br
spz stumpjump expert carbon HT
Trek Madone 5.2
Voltar ao Topo
danilo.eletroquimica Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Mai 2018
Botucatu
Offline
Mensagens:188
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danilo.eletroquimica Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Dez 2019 as 02:34
Comprei hoje no site da decathlon uma btwin runride balance vamos ver como vai ser ele tem 2 anos e anda bastante na cadeirinha comigo, comprei uma velha tirei os pedais mas ficou alta e só anda quando eu seguro.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X