Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Cicloturismo e Touring - Viagens de bicicleta
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Para quem cicloviaja acampando.
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Para quem cicloviaja acampando.

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Waldson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:3965
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar Waldson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Para quem cicloviaja acampando.
    Postado: 19 Abr 2016 as 20:05
Olá, pessoal!

Ando meio sumido do Fórum, reconheço, mas são tantos problemas de saúde com minha família e comigo que andei super ocupado. Agora mesmo estou com um problema de saúde que me impede de pedalar ou fazer qualquer tipo de exercício. Aguardo passar no médico dia 28/04, se Deus quiser!

Bom, sei que, como eu, aqui tem muito cicloturista que cicloviaja acampando. Baseado nas minhas experiências de longos anos acampando e/ou fazendo cicloviagens autonomas, criei um artigo no Blog visando ajudar o pessoal a comprar uma barraca de camping, mas, principalmente, a conservar a sua barraca sempre nova, com exemplo de impermeabilização e explicação do que é a resistência á coluna d'água que sempre acompanha o anúncio do produto.

Veja em:


Abraços do Antigão!

Waldson (Antigão cicloturista)
Blog = Pedalando com o Antigão
http://pneunaestrada.blogspot.com
Voltar ao Topo
ivoleo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2013
Brusque-SC
Offline
Mensagens:261
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ivoleo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2016 as 11:15
Boas dicas Antigão!!!

Aonde normalmente encontra-se este tipo de impermeabilizante?

[]´s
Leo - Ivo Leonardo Schmitz
http://viagemsemgluten.com.br
http://cicloturismobq.com.br

- Bike Caloi Elite FS 2015;
- Bike TOURING SPCLZD Sirrus 2010;
- Bike MTB Mosso Chalenger 2011.
Voltar ao Topo
Guzansky Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Set 2011
Vila Velha - ES
Offline
Mensagens:803
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Guzansky Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2016 as 10:36
Originalmente postado por ivoleo ivoleo escreveu:

Boas dicas Antigão!!!

Aonde normalmente encontra-se este tipo de impermeabilizante?

[]´s

Geralmente nas mesmas lojas que vendem barracas. Ou naquelas de artigos de pesca, carabinas, e etc. 
Pela internet você acha por 20 dilmas.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X