Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Outros > Instruções para usar o Fórum
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Para perder peso
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Para perder peso

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Elis Luna Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Nov 2017
SC
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Elis Luna Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Para perder peso
    Postado: 04 Nov 2017 as 19:28
Olá!

Gostaria que vcs me ajudassem na escolha de uma bike.

Informações:

orçamento de 1.300,00

moro em Balneário Camboriú - SC, quero uma bike para andar na cidade, aqui existem várias ciclovias, objetivo principal é perder peso e melhorar a qualidade de vida.

ja tive uma caloi sport, mas não me adaptei a ela.

várias pessoas (leigos) ja me falaram mto bem da caloi 10 speed.

pretendo de início, andar de bike entre 1 e 1:30 por dia.

qual a bike mais indicada?
Voltar ao Topo
Cenoura Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jul 2011
Floripa
Offline
Mensagens:94
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cenoura Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2017 as 12:09
sense move
caloi 700 que é uma híbrida
ou uma MTB com pneus liso
se quiser algo melhor acho que a sense activ ou caloi city tour, ou outra urbana

MTB Caloi Elite Carbon Team Sram XX
Gravel bike frankstein 700x35
Road Giant SCR 700x25
Voltar ao Topo
Cenoura Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jul 2011
Floripa
Offline
Mensagens:94
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cenoura Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2017 as 12:10
se quiser uma speed barata, tem a triban 100 da decatlon que é uma estilo gravel. bem interessante essa bike

MTB Caloi Elite Carbon Team Sram XX
Gravel bike frankstein 700x35
Road Giant SCR 700x25
Voltar ao Topo
Luan - RPO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2017
*
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luan - RPO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2017 as 22:00
Olá, Elis. Seja bem-vinda.

Antes de efetuar a compra da bike, realize um BikeFit, mesmo que virtual, e descubra quais são as medidas que a bicicleta deve ter para se adequar ao seu tamanho. Caso tenha dúvida sobre isso, há um extenso tópico no fórum que aborda o tema.

Sobre a indicação da Caloi 10, eu discordo. Muito! Bicicletas de estrada (Speed) são pensadas para o desempenho, não para o conforto. Veja a posição de pilotagem dessas bicicletas e largura do pneu, p. ex. Como você está acima do peso (certo?) e está pensando em reiniciar no pedal, isso pode ser um agravante. Além disso, a Caloi 10 já é beeem datada e seus quadros são grandes, salvo engano.

Para uma iniciante, o ideal é tentar comprar uma das bikes indicadas pelo 'Cenoura', pois trazem uma posição confortável de pilotagem, são ágeis e bem legais.

Agora, permita-me questionar, por que não se adaptou a Caloi Sport?

Estamos à disposição. Abraços! 

Obs. o tópico foi criado em uma seção errada do fórum.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X