| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Classificados do Pedal.com.br > Classificados Speed/Track/Ciclocross - VENDA/TROCA/DOAO
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - Par de rodas Elite Carbono 50mm (ceramica)
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Par de rodas Elite Carbono 50mm (ceramica)

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
flabombarda Ver Drop Down

Sao Paulo
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de flabombarda Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: Par de rodas Elite Carbono 50mm (ceramica)
    Enviado: 23 Jun 2021 as 14:31
Comprei essas rodas p/ o meu uso, mas demoraram tanto pra chegar que no meio do caminho comprei outras, e depois at outra bicicleta. Testei as rodas aqui na ciclo da Paulista, um trecho de 4km apenas.
Rodas virtualmente novas.

- Roda de carbono aro 700c, eixo passante (no blocagem) e freio a disco Center Lock. - Rodas novas, importadas, pronta entrega, pode retirar comigo pessoalmente. - Rolamentos de ceramica, freehub p/ shimano, at 11v - Raios aero 1423 Retirada comigo aqui na regio da Paulista, pagamento por PIX.

Preço: R$ 5200
Tempo de uso: Menos de 1 ms
Onde produto se encontra: Bela Vista, So Paulo - SP
Quilometragem: Menos de 50 km
Email de contato: flabombarda(a)gmail.com
Telefone de contato: 11996448386
Voltar para o topo
flabombarda Ver Drop Down

Sao Paulo
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de flabombarda Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Jun 2021 as 14:32
No consigo editar, mas o preo saiu errado, R$ 4200, e no 5200
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X