| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Treinamento, BIKE FIT, Nutrição / Alimentação e Saúde
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Palatinose
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Palatinose

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Ireno Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Ireno Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Palatinose
    Enviado: 10 Fev 2019 as 21:57
Alguém aqui usa palatinose? Recomenda?
Voltar para o topo
rafael_rtg Ver Drop Down

SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rafael_rtg Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Fev 2019 as 00:53
Mais um carboidrato de índice glicêmico baixo e com valor nas alturas...

Banana, Mel e Granola é uma combinação ótima e que oferece uma digestão e liberação de insulina mais devagar também...

Temos também a batata doce, pão integral, aveia...

No mais é um bom suplemento para quem quer uma opção de bicarbonato com IG baixo... Mas a alimentação além de mais saudável é mais barata...

Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar para o topo
Ireno Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Ireno Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Fev 2019 as 10:28
Pão integral e banana tem IG bem altos. Já a granola vai depender da composição. Eu tenho uma certa preguiça de escolher comida, por isso q a suplementação me parece interessante.
Voltar para o topo
rafael_rtg Ver Drop Down

SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rafael_rtg Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Fev 2019 as 10:42
Você consegue melhorar o IG da Banana acrescentando granola, iogurte natural, pois vai acrescentar fibras e gorduras... 

Acho Palatinose muito caro para o que oferece... Se quer um carbo de IG mais baixo vai de Waxy Maze....

Pre treino com melhor custo beneficio é: Banana amassada, mel e granola... Se quiser coloca um pouco de iogurte, pasta de amendoim ou óleo de coco, vai adicionar gordura boa e manter a digestão um pouco mais lenta.... 

Não me dou bem com Malto, consecutivamente com os géis... Então para repor em treinos longos, vou de amendoim, bananinha, batata doce....

Editado por rafael_rtg - 11 Fev 2019 as 10:43
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.