Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Oxer xr-240, vale a pena??
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Oxer xr-240, vale a pena??

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
NandoMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Abr 2013
Tanque Novo-Ba
Offline
Mensagens:299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NandoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Oxer xr-240, vale a pena??
    Postado: 20 Abr 2015 as 00:31
Eai galera! é o seguinte, estava procurando uma 29er na faixa dos 1500 reais para meu pai começar a pedalar, mas não achei nada que me agradasse, então pensei nas 27.5, e achei a oxer xr240 da centauro, com kit acera / altus e freios shimano, com cupons de desconto consegui ela por 1200 reais, achei bem razoável, a unica coisa que me incomoda nela é a suspensão, que é daquelas bem baratinhas, então pensei em trocar ela por uma spinner 300, que sei na faixa de 270 reais, assim eu teria um bike boa e bonita para meu velho pegar umas trilhas leves comigo. e então, oque acham? vale a pena por 1470 "conto"? Agradeço a resposta! Big smile 

Abraço!Wink
Voltar ao Topo
CBDias Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 09 Jan 2015
Sampa
Offline
Mensagens:208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CBDias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2015 as 08:25
Comprei faz algum tempo de um amigo que se mudou para o exterior uma Oxer XR210 praticamente sem uso, que é a mesma coisa da XR240, muda apenas o grupo para 24v (XR210 é 21v). No geral é uma boa bike, bem acabada e bom peças de boa qualidade, bonita. Me incomodou o fato dela ser um pouco mais pesada do que deveria para a categoria que se propõe. A suspensão não é das melhores, mas para trilhas leves dá para usar por um bom tempo, não creio ser necessária substituição imediata. Se vc não quer uma 26er, vale, sim, pegar uma Oxer.
Voltar ao Topo
canadap Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mar 2015
Belém
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar canadap Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2015 as 09:03
pelo preço compensa sim!
Voltar ao Topo
M.CROESY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2014
salvador-ba
Offline
Mensagens:1611
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar M.CROESY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2015 as 09:32
WinkCara,os pontos ruins nesta bike é a suspensao os raios q não são inox e cubos q não sabemos quais são e pneus que ainda é caro e sem muita opcão,fora isso ela com este preço cmpraria e depois vai trocando o q estragar!
M.CROESY
Voltar ao Topo
AndreMoura Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Abr 2015
Brasil
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndreMoura Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2015 as 15:34
Espero que valha a pena sim....Comprei na Centauro (online) no sábado por 999 (mais o frete). Tô esperando chegar...
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2015 as 15:40
das 27,5" acho q é a mais barata q tem e com upgrade de suspensão vai ficar adequada pra usar na terra sem medo, é um bom negócio sim Thumbs Up

os cubos dela, senão me engano, são da marca Quando, razoáveis
Voltar ao Topo
wagneradv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
são paulo
Offline
Mensagens:204
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wagneradv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2015 as 18:32
Tenho uma oxer xr 210 (21v) que comprei para minha esposa andar em ciclovia e alguma trilha leve um dos problemas dela é exatamente os 21v como a sua e a 240 talvez seja melhor , pois para atingir uma velocidade normal de cruzeiro na 210 é um sacrificio ainda mais em asfalto..

no mais o quadro é bom , só verifique se o cambio dianteiro e acera mesmo  na minha é torney na dianteira e altus na traseira e eles ficam insistindo que é tudo altus Thumbs Down , a suspa é fraquissima e a minha já virou hard a algum tempo preciso trocar...os raios são fracos .. os freios precisa saber regular se não dá dor de cabeça .. são Quando ..os cubos já ouvi falarem mal tambem mas até agora, 3 anos de uso..estão legais, os pneus gastaram rapido .. os meus estão slick  duraram pouco

Por esse preço é uma bike honesta .. mas para principiante .. se for fazer trilha mesmo , lama , chuva pedra .. esqueça ....

se você for um ciclista mais usual tam umas opções melhores na centauro dá uma olhada antes ...abraços
http://bikerstime.blogspot.com.br/
Voltar ao Topo
Rmouratw Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jan 2015
Niterói RJ
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rmouratw Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Abr 2015 as 16:32
Vale a pena sim pelo preço. Eu comprei essa bike, paguei 1.280,00. Na centauro uma Khs com grupo altus de 21 v saia por cerca de 2 mil, e ai a vantagem seria estar levando uma marca conceituada e um suposto quadro melhor. Essa oxer 240 e realmente um boa opção, lembrando que o cassete dela vai de 12 a 32 dentes, a minha ta toda justinha sem folga nenhuma, e tem movimento central Selado, deve ser china mas ta sem folga ou barulho entao ok. O freio e disco Shimano mecânico. Só a suspensão mesmo que merece ser trocada mas a minha ta original ainda. Eu não sei se gosto mais de pedalar ou ajustar a bike, sou meio gearhead e gosto de deixar a regulagem perfeita e a 240 da brincar sim.
Voltar ao Topo
victor272727 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Abr 2015
João Pessoa/PB
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar victor272727 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2015 as 23:06
Cara sou iniciante nos pedais e peguei uma oxer xr240 do início desse mês por R$1.080,00 já com frete, montei na própria centauro, até agora satisfeito, pretendo mudar a suspensão(procurando uma com um valor razoável em torno de R$250 à R$350 e aceito sugestões) e o selim que é bem desconfortável, meu primo também pegou uma e ele tá acima dos 120kg e a magrela tá aguentando sem chiar (ainda toda original sem up's). No mais achei um excelente CxB princialmente pelo preço, e esse mês vou levar em uma loja especializada em bicicletas para uma geral pois dizem que a pré-montagem da centauro é bem meia-boca.
Voltar ao Topo
CBDias Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 09 Jan 2015
Sampa
Offline
Mensagens:208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar CBDias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2015 as 12:57
Os cubos são Quando ... segundo li aqui mesmo no fórum é uma boa marca ... " A Quando é a empresa que fabrica a maioria dos cubos que vem com as bicicletas de gama mais baixa ou intermediária de quase todas as marcas. Specialized, Scott e Fuji usam esses produtos, além de várias outras, e são uma opção mais barata e que normalmente não compromete a qualidade na montagem das bikes dessas empresas.".

Quanto aos pneus, realmente são poucas opções. Eu mesmo procurei bastante um slick 27,5x1,5 e não encontrei.

Originalmente postado por M.CROESY M.CROESY escreveu:

WinkCara,os pontos ruins nesta bike é a suspensao os raios q não são inox e cubos q não sabemos quais são e pneus que ainda é caro e sem muita opcão,fora isso ela com este preço cmpraria e depois vai trocando o q estragar!
Voltar ao Topo
jackbauer Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mai 2015
DF
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jackbauer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2015 as 16:12
Éae pessoal, voces que tem a xr240 teriam como informar o top tube efetivo dela?
Voltar ao Topo
dibars Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Jun 2013
Belém/Fortaleza
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar dibars Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2015 as 20:45
Originalmente postado por jackbauer jackbauer escreveu:

Éae pessoal, voces que tem a xr240 teriam como informar o top tube efetivo dela?


Top Tube (60cm) + mesa oxer (7cm): 67cm

Aproveito para deixar minhas impressões  sobre a Oxer XR240, que utilizo como bike urbana:


Quadro: tanto faz pra mim todo quadro de alumínio é igual. Tem uma boa geometria e parece ser muito resistente.

Suspensão: marca MODE, pesada (mais de 2,5kg), pra rodar na cidade só atrapalha. Troquei por um garfo rígido de alumínio. A bike ficou 1,5kg mais leve e tá ótima pra rodar na cidade. Se uiaser usar suspensão sugiro investir em uma boa, a ar, leve e com trava (foda é que vai custar quase o mesmo preço da bike)

Freios: Shimano Tourney mecânico. Tá funcionando normal até agora. Parando a bike tranquilo. Pelo preço da bike nem vale a pena pêr um hidráulico.

Rodas:
Cubos da marca QUANDO. O cubo traseiro da minha veio bichado tá fazendo um barulho, mas só vou trocar quando quebrar. Raios pintados de preto. Aros genéricos. As rodas como um todo são pesadas. Se quiser transformar a Xr240 numa bike top, comece mudando as rodas por outras mais leves.

Passadores:
Tourney com manete integrada de plástico atrapalha na frenagem. Troquei por um altus EF51 com manete de aço.

Pneus: num tem nem marca e parece que são de plásticos. Grudam no chão Usei apenas uma vez e troquei por um par de Levorim Praieiro (R$35 cada) na medida 26 + 1 1/2 x 2. Mudou completamente a bike, agora ela desliza no asfalto que é uma beleza.

Selim: fino e duro, logo troquei por um um melhor.

Mesa: marca Oxer, reta de 7cm. Troquei por uma TranzX inclinada de 4cm de comprimento, pra ficar no meu bikefit.

Canote e Guidão: de alumínio com tubos grossos. Resistentes porém pesados. Sugiro quando possível trocar.

Câmbios: traseiro Acera só o filé, preciso, rápido e silencioso. Dianteiro SIS, até hoje não consegui regular. Sugiro colocar Acera. Como eu praticamente não uso o câmbio dianteiro, tô quase pra tirar da bike (e reduzir quase meio kilo de peso entre câmbio e passador)

Pedivela: Shimano M171 24-34-42, ponta quadrada. O mais básico da shimano com coroas rebitadas. Pra andar na cidade seria mais interessante ter o pedivela 28-38-48.

No geral é uma bike com bom custo x benefício. Ela já vem quase pronta pra rodar, bastando apenas trocar algumas peças pra se adaptar ao gosto do dono. O que eu menos gostei nela foi o peso (+-16/17 kg). A minha hoje está com menos de 14kg mesmo assim ainda acho ela muito pesada (principalmente por causa das rodas)



Voltar ao Topo
jackbauer Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mai 2015
DF
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jackbauer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jun 2015 as 10:19
Caramba cara, quando eu fiz essa pergunta nao espereva nenhuma resposta e vc coloca todas essas informações? Muito obrigado kra, ajudou muito mesmoClap
Voltar ao Topo
jackbauer Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mai 2015
DF
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jackbauer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jun 2015 as 21:11
Cara descupa te fazer outra pergunta, mas o quadro da sua bike é 17 ou 19? pela foto que voce postou me parece ser 17, mas não tenho muita certeza.
Voltar ao Topo
dibars Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Jun 2013
Belém/Fortaleza
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dibars Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jun 2015 as 21:28
Você acertou, o quadro é 17".
Voltar ao Topo
Aloysiof Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jun 2012
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aloysiof Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2015 as 13:56
Pessoal, uma ajuda. EU comprei a Xr240 tambem, e como pego muito morro, o movimento central começou e estalar. Qual é o tamanho dele? Estou querendo comprar um da shimano selado.
Voltar ao Topo
fbueno Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2015
Jundiai
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar fbueno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2015 as 15:16
Ola, a cerca de 2 meses comprei esta bike Oxer XR240, na loja fisica da Centauro em Jundiai. Estava em promoção e saiu 100 reias mais barato que o site (coisa rara de acontecer). Antes de comprar estava em duvida entre a Gonew Endorphine 7.3 29 na Netshoes ou na Oxer Xr240, pois o preço nas lojas virtuias era muito parecidos. Quando fui na loja conhecer a Oxer XR240, o preço estava melhor e quase já sai da loja pedalando nela. Neste 2 meses de uso, tenho colocado a bike todo final de semana em trilhas leves pela Serra do Japi e outras na Região. Tenho me surpreendido com o resultado, rodei cerca de 430KM com ela, precisei fazer uma nova regulagem de cambio, pois as marchas ficavam raspando ou até mesmo pulando sem encaixar precisamente. Depois da regulagem, ficou ótima. A Suspensão, conforme já dito acima é bem fraquinha mesmo. Eu troquei por uma SR Suntour XRC (Mercado Livre), porém foi bem díficil de achar algo razoavel com bom preço. Também tenho o mesmo problema da Central rangendo nas subidas. Acho a bike macia, não sinto tanto o peso dela e ando numa turma onde quase todos tem aro 29, mas com a Oxer XR240 consigo acompanhar o ritmo tranquilamente. De maneira geral, posso avaliar com uma nota 7,5 Big smile
Voltar ao Topo
jackbauer Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mai 2015
DF
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jackbauer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2015 as 22:18
Eae cara, desculpe a intromissão  mas essa suspensão que você comprou no mercado livre, funciona bem, e muito pesada e qual foi o preço dela?
Voltar ao Topo
danielspzn Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Ago 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielspzn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2015 as 21:49
Dibars.

Essa redução de peso pra 14kg se deve à substituição da suspensão pelo garfo?

O que você fez com a suspensão dela? O garfo você achou onde? Ficou perfeito, parece original.

Estou namorando essa bike, pois têm muita gente falando bem dela.

Como andarei somente em cidade, talvez (se compensar), colocarei um garfo de alumínio também.
Voltar ao Topo
dibars Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Jun 2013
Belém/Fortaleza
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar dibars Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2015 as 08:22
Originalmente postado por danielspzn danielspzn escreveu:

Dibars.

Essa redução de peso pra 14kg se deve à substituição da suspensão pelo garfo?

O que você fez com a suspensão dela? O garfo você achou onde? Ficou perfeito, parece original.

Estou namorando essa bike, pois têm muita gente falando bem dela.

Como andarei somente em cidade, talvez (se compensar), colocarei um garfo de alumínio também.


Daniel, a minha Oxidada está pesando atualmente aproximadamente 12,8kg (mas não confio 100% na balança) medidos agora mesmo. Big smile

Mas já tem um novo ugrade. Coloquei cubos Shimano Deore 32 furos e aros Vzan Extreme.

A suspensão original é muito fuleira e pesada, dei como parte do pagamento na oficina do bairro que faz os seviços pra mim.

O garfo comprei nesse mesma oficina, não tem identificação nenhuma (genérico) e custou R$120. Ele aceita vbrake e disco e tem 450mm da ponta onde prende o eixo até onde encaixa no quadro. Realmente ficou perfeito nesse quadro.

Eu tenho outra bike que tem uma suspensão top, então pra mim se não for suspensão top prefiro usar um garfo rígido mesmo. Na cidade dá pra rodar tranquilo, acredite. A gente acostuma.

Olha ela como está agora:




Voltar ao Topo
danielspzn Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Ago 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielspzn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2015 as 19:00
Ficou dez. Parabéns pela aquisição e reforma.

Cara estou num dilema. Não sei se compro essa bike (Oxer 240) ou se reformo minha Caloi Aluminum 1994 que está parada há um bom tempo.

O ruim da Caloi é que, por ser antiga, ela não aceita equipamentos modermos, principalmente freios a disco.

Quero iniciar na pedalada, mas nada algo muito forte, pois pratico outro esporte. Só esporádico. Masvejo que é importante ter uma bike atual.


Voltar ao Topo
dibars Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Jun 2013
Belém/Fortaleza
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dibars Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2015 as 16:48
danielspzn, se for pra vc andar na cidade, passeios diurnos e noturnos com a galera, ir na padaria, supermercado, etc, sugiro a reforma da Caloi (que vai sair bem barato), pois não é uma bike ruim pra ess tipo de uso, com a grande vantagem de não ser visada para roubo (freio a disco chama muita atenção). Além disso, se realmente gostar de pedalar compre uma melhor no futuro e deixe a Caloi 94 como segunda bike.


Voltar ao Topo
AndreMoura Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Abr 2015
Brasil
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndreMoura Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2015 as 17:00
Eu tenho a Oxer, porém pedalo tanto com ela quanto com uma Durban dobrável, com v-brake, que uso para ir trabalhar. Sinceramente, para o commuting pelo menos não sinto necessidade de freio a disco. Tenho uma bike de mercado que estou querendo reformar justamente pra ir no mercado sem medo de deixar no paraciclo.

Voltar ao Topo
danielspzn Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Ago 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielspzn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2015 as 08:57
Originalmente postado por dibars dibars escreveu:

danielspzn, se for pra vc andar na cidade, passeios diurnos e noturnos com a galera, ir na padaria, supermercado, etc, sugiro a reforma da Caloi (que vai sair bem barato), pois não é uma bike ruim pra ess tipo de uso, com a grande vantagem de não ser visada para roubo (freio a disco chama muita atenção). Além disso, se realmente gostar de pedalar compre uma melhor no futuro e deixe a Caloi 94 como segunda bike.




Obrigado Dibars.

Acho que vou reformar minha "velha" Caloi Aluminum mesmo, afinal, não pretendo andar muito. Só de final de semana, e olhe lá.

Pretendo colocar pneus slick. Talvez trocarei a roda dela. Os raios indicados podem ser inox?

Já comprei no e-bay faróis (dianteiro e traseiro) além de velocímetro.

Alguém poderia me indicar uma bicicletaria que presta um bom serviço? Sou da zn de SP (Santana).

Assim que estiver pronta postarei foto dela aqui.

Obrigado pelas dicas.

OBS: Daqui adiante postarei mensagens em fórum específico.
Voltar ao Topo
FRANCHINI Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FRANCHINI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2015 as 12:31
Boa tarde amigos, 

pela experiência e muita pesquisa que tenho feito desde que voltei a andar de bike, considero optar por uma bike usada, mesmo que o quadro seja mais antigo. Tenho optado pela confiabilidade e não pela beleza ou por aquilo o que está senso vendido. Um abraço!
Voltar ao Topo
danielspzn Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Ago 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielspzn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2015 as 23:38
Pessoal.

Minha Oxer XR270 chegou. Eu mesmo montei (fotos).

Como andarei em cidade vocês acham que trocar os pneus (por slick) e colocar um garfo fixo irá melhorar tanto assim o desempenho pra asfalto? Vale a pena esse gasto extra?

Qual garfo e tipo de pneus vocês recomendam?

Consigo vender fácil esse amortecedor que veio nela?

Obrigado.

Detalhe: Achei uma bomba (boa por sinal) e um porta squaze da B'win na Decathlon que são conjugados, o que poupou espaço no quadro para outras coisas.








Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2015 as 01:28
Esses pneus que estão nela são ótimos na cidade. Parece uma imitação do kenda Small Block 8. A suspensão é fácil de vender, mas não espere ganhar muito dinheiro com ela. Dá para se basear nos anúncios do ML.
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
TITA2015 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Fev 2015
MINAS GERAIS
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TITA2015 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2015 as 09:28
Originalmente postado por danielspzn danielspzn escreveu:

Pessoal.

Minha Oxer XR270 chegou. Eu mesmo montei (fotos).

Como andarei em cidade vocês acham que trocar os pneus (por slick) e colocar um garfo fixo irá melhorar tanto assim o desempenho pra asfalto? Vale a pena esse gasto extra?

Qual garfo e tipo de pneus vocês recomendam?

Consigo vender fácil esse amortecedor que veio nela?

Obrigado.

Detalhe: Achei uma bomba (boa por sinal) e um porta squaze da B'win na Decathlon que são conjugados, o que poupou espaço no quadro para outras coisas.









DANIELSPZN estou montando uma bike pra patroa,  se for vender a susp, com preço interessante talvez me sirva.  watsapp 3799589826.
Voltar ao Topo
Takeo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2015
Paraná
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Takeo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2015 as 09:49
Queria pegar uma oxer 240 29" para a patroa pelo custo benefício, mas no site só tem quadro 17 pra cima Confused Ainda não fizemos o bikefit dela, mas tenho quase certeza que 17 ficaria grande pra ela...
Voltar ao Topo
brunocrr Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Ago 2015
Corumba
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunocrr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2015 as 11:28
Daniel por favor poderia medir pra mim o top tube efetivo com a mesa?? To louco pra pedir a 270, comprou pelo site ou televendas?
Voltar ao Topo
danielspzn Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Ago 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielspzn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2015 as 01:39
Originalmente postado por brunocrr brunocrr escreveu:

Daniel por favor poderia medir pra mim o top tube efetivo com a mesa?? To louco pra pedir a 270, comprou pelo site ou televendas?

Cara.

Do início do canote até os parafusos da mesa que aperta o guidão tem 66cm.
Voltar ao Topo
danielspzn Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Ago 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielspzn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2015 as 01:41
Acabei comprando pelo site mesmo, pois o desconto (com utilização do código promocional) era o mesmo.
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2015 as 03:36
Daniel, agora que eu vi que respondi sua postagem em dois locais diferentes. Estava confuso achando que tinha escrito ontem, mas que minha postagem tinha sumido do fórum, mas agora vi que o erro foi seu. Bem, só te alertando que postagens duplicadas geram suspensão, ok?

Abraço e boas pedaladas!!
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
danielspzn Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Ago 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielspzn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2015 as 07:40
Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:

Daniel, agora que eu vi que respondi sua postagem em dois locais diferentes. Estava confuso achando que tinha escrito ontem, mas que minha postagem tinha sumido do fórum, mas agora vi que o erro foi seu. Bem, só te alertando que postagens duplicadas geram suspensão, ok?

Abraço e boas pedaladas!!


Não sei o porquê de tal suspensão, afinal são fóruns diferentes.

Bem. Deixa pra lá.
Voltar ao Topo
Natão Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Jun 2015
Florianópolis
Offline
Mensagens:101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Natão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2015 as 07:48
Quase comprei uma dessas... mas fui na Centauro e vi pessoalmente e acabei optando pela Mongoose Predator (até pelo preço).

De qualquer modo, boas pedaladas!
Voltar ao Topo
Takeo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2015
Paraná
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Takeo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2015 as 09:03
Caramba, subiram a Oxer 240 29" para R$ 1599,99 Dead
Voltar ao Topo
baungratz Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Ago 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar baungratz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2015 as 18:02
Quanto ela estava antes?

Quase comprei ela no shoptime agora por esse preço, fui pesquisar e acabei caindo aqui no forum.

Ela não vale os 1600?

Alguém recomenda outra que tenha no shoptime (só tenho limite pra comprar lá) até esse valor, ou até no mááááááximo 2k?

Lá tem marcas como KHS, OXER, MONGOOSE, CALOI que sei que valem a pena, e outras que me deixaram curioso como a VENZO (alguma recomendável?)

Passeio urbano, somente!
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2015 as 01:11
Originalmente postado por danielspzn danielspzn escreveu:

Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:

Daniel, agora que eu vi que respondi sua postagem em dois locais diferentes. Estava confuso achando que tinha escrito ontem, mas que minha postagem tinha sumido do fórum, mas agora vi que o erro foi seu. Bem, só te alertando que postagens duplicadas geram suspensão, ok?

Abraço e boas pedaladas!!


Não sei o porquê de tal suspensão, afinal são fóruns diferentes.

Bem. Deixa pra lá.


Não. O fórum é o mesmo. Apenas os tópicos são diferentes.
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
abigobaldo Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Out 2015
Minas Gerais
Offline
Mensagens:89
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar abigobaldo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2015 as 20:01
Originalmente postado por danielspzn danielspzn escreveu:

Detalhe: Achei uma bomba (boa por sinal) e um porta squaze da B'win na Decathlon que são conjugados, o que poupou espaço no quadro para outras coisas.


Qual o modelo específico do produto? Procurei na net para comprar e não encontrei.
Voltar ao Topo
jonikaites Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2015
Sta Izabel Oest
Offline
Mensagens:76
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jonikaites Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2015 as 20:19
Com o Dólar do jeito que está, tá valendo a pena? Pelo Zoom, acusou um preço bacana perto dos últimos meses : http://www.centauro.com.br/bicicleta-oxer-xr240-aro-29-freio-a-disco-cambio-traseiro-shimano-24-marchas-845595.html


Minhas medidas: 
Cavalo:79.5 cm
Tronco (153.5-79.5):74 cm
Braço:58 cm
Quadro de Speed:53.27 cm
Quadro de MTB:17.03"
Altura do Selim:70.2 cm
Top tube efetivo + mesa:70 cm
Sou iniciante, e quero uma bike pro dia-a-dia, ir pro trampo (8Km de cidade/rodovia/trecho rural) e fazer os exercicios pra perder os 30Kg que não me pertencem (peso 105 Kg hoje). Nos meus orçamentos, estou entre essa e a Mongoose Predator Comp T17 R29V24 A14 (quando dar uma baixadinha no preço). 

Que outra sugestão de bike seria interessante?
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X