Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Oxer XR210 mudança radical
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Oxer XR210 mudança radical

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
elvishuver Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Fev 2014
Brasil
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar elvishuver Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Oxer XR210 mudança radical
    Postado: 18 Fev 2014 as 16:50
Olá amigos do pedal, sou iniciante nas pedaladas e estou a procura de uma speed. Estava ponderando a possibilidade de uma Caloi 10, porem pelas várias criticas negativas ela acabou ficando fora dos meus planos. Analisando e lendo vários tópicos acabei por escolher a Oxer XR210 (bom custo x beneficio), porem ela não é uma speed e esta longe de ser, mais quero trocar algumas peças para que fique mais parecida o possível com uma speed. 
Gostaria da opinião de vocês, eu vou fazer uma longa, longa jornada com ela (1752km).  Já estou preparado fisicamente para isso. Só preciso de uma bike que não custe mais de R$1500
Se souberem de outros modelos que possam me servir melhor, estou aberto a sugestões Big smileSmile
Voltar ao Topo
T-Rodman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2012
Jaú
Offline
Mensagens:2111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T-Rodman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2014 as 16:55
hum, oxer fast?
http://www.centauro.com.br/bicicleta-oxer-fast-2013.html?cor=01
Voltar ao Topo
elvishuver Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Fev 2014
Brasil
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar elvishuver Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2014 as 17:02
era essa
http://www.centauro.com.br/bicicleta-oxer-xr210-2013.?cor=29&feature=ultimatebuy&source=product - http://www.centauro.com.br/bicicleta-oxer-xr210-2013.html?cor=29&feature=ultimatebuy&source=product
mais acho que a fast seria melhor LOL
Voltar ao Topo
elvishuver Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Fev 2014
Brasil
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar elvishuver Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2014 as 17:04
http://www.centauro.com.br/bicicleta-oxer-xr210-2013. - http://www.centauro.com.br/bicicleta-oxer-xr210-2013.html
Voltar ao Topo
Oliva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2670
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oliva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2014 as 17:13
cara, já pensou em procurar uma usada nesse tempo?

mexer na oxer xr210 pra tentar transformar numa "speed" é fácil.

basicamente é verificar se consegue colocar rodas 700c nela sem raspar no quadro ou garfo.

se conseguir, arruma um par de aros 700c, monta com os cubos que você já tiver (a xr210 é freio a disco, né?), freio a disco, bota uns pneus 700 x 23, 25 ou 28 e pronto.

se quiser mexer na relação, troca o cambio dianteiro pra um de estrada, bota um pedivela duplo 52-39, 52-36 ou 50-34, limita o passador dianteiro e vai pedalar.

o pedivela 52-39 com cassette de mtb deve ser bem tranquilo de pedalar em paredões ou embalar nas descidas.
É nóis que avoa pedalando de boa.
Voltar ao Topo
elvishuver Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Fev 2014
Brasil
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar elvishuver Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2014 as 17:15
Originalmente postado por Oliva Oliva escreveu:

cara, já pensou em procurar uma usada nesse tempo?

mexer na oxer xr210 pra tentar transformar numa "speed" é fácil.

basicamente é verificar se consegue colocar rodas 700c nela sem raspar no quadro ou garfo.

se conseguir, arruma um par de aros 700c, monta com os cubos que você já tiver (a xr210 é freio a disco, né?), freio a disco, bota uns pneus 700 x 23, 25 ou 28 e pronto.

se quiser mexer na relação, troca o cambio dianteiro pra um de estrada, bota um pedivela duplo 52-39, 52-36 ou 50-34, limita o passador dianteiro e vai pedalar.

o pedivela 52-39 com cassette de mtb deve ser bem tranquilo de pedalar em paredões ou embalar nas descidas.

Oliva, o que você acha da Caloi Sprint 10 ?

Voltar ao Topo
Remerson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2012
Paulínia/SP
Offline
Mensagens:584
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Remerson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2014 as 17:32
Pro que vc quer, melhor a Oxer Fast ou a Caloi Sprint 10.... Senao vai gastar uma grana e a MTB nao vai render igual uma speed
Remerson Andrade

Suzico Desert Rat 1992!!!

Antiga bike: OXER Vision c/Rock Shox Dart1!

Poste sua Oxer aqui: http://www.pedal.com.br/forum/tem-uma-oxer-poste-aqui_topic71062.html
Voltar ao Topo
Oliva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2670
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Oliva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2014 as 17:37
cara, a sprint 10 é sem dúvidas melhor do que fazer essa gambiarra toda numa mtb.

mas pra pegar a sprint 10, eu pensaria com bastante carinho na triban 3 da decathlon.

ela tem furação pra bagageiro perto da gancheira, então a gambiarra fica fácil no seat stay com duas abraçadeiras.

o quadro é melhor que o da sprint e tem garantia vitalícia, fora a relação 3x8 que facilita pra caramba pra pegar uma ladeira com a bike carregada.


Editado por Oliva - 18 Fev 2014 as 17:38
É nóis que avoa pedalando de boa.
Voltar ao Topo
elvishuver Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Fev 2014
Brasil
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar elvishuver Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2014 as 17:52
Realmente, essa triban 3 ta excelente. Porem a sprintzinha ta saindo mais barato pra mim e eu tenho desconto de aniversario na netshoes (aniversário dia 22/02 haha LOL
Voltar ao Topo
crisminhao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Fev 2014
sao paulo-SP
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar crisminhao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2014 as 19:35
so nao procure na olx voce vai arrumar um problema 
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2014 as 01:39
Originalmente postado por elvishuver elvishuver escreveu:

Olá amigos do pedal, sou iniciante nas pedaladas e estou a procura de uma speed. Estava ponderando a possibilidade de uma Caloi 10, porem pelas várias criticas negativas ela acabou ficando fora dos meus planos. Analisando e lendo vários tópicos acabei por escolher a Oxer XR210 (bom custo x beneficio), porem ela não é uma speed e esta longe de ser, mais quero trocar algumas peças para que fique mais parecida o possível com uma speed. 
Gostaria da opinião de vocês, eu vou fazer uma longa, longa jornada com ela (1752km).  Já estou preparado fisicamente para isso. Só preciso de uma bike que não custe mais de R$1500
Se souberem de outros modelos que possam me servir melhor, estou aberto a sugestões Big smileSmile


as críticas da Caloi 10 são as de modelos fabricados recentemente, pq as antigas bem conservadas além de encontrar baratas são excelentes

Pelo q estou entendendo vc pretende fazer um ciclotour, é isso? Já pensou numa híbrida aros 700c em vez de adaptar uma MTB (Oxer Xr210)? Veja algumas opções:

KHS Ultra Sport 1.0
Soul Copenhague
GT Nomad 1.0

não esqueça do bikefit antes de comprar a bike
Voltar ao Topo
elvishuver Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Fev 2014
Brasil
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar elvishuver Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2014 as 10:09
Agora estou entre a Caloi Sprint 10 e a Soul Copenhague 700 21v  Confused
qual das duas seria uma melhor opção para um ciclotour?
Voltar ao Topo
elvishuver Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Fev 2014
Brasil
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar elvishuver Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2014 as 10:26
o que acham dessa


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-537809595-caloi-10-europeia-com-10-marchas-kit-shimano-parcelo-_JM - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-537809595-caloi-10-europeia-com-10-marchas-kit-shimano-parcelo-_JM
Voltar ao Topo
Adilson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mai 2011
SJ.d Calçado ES
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adilson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2014 as 12:17
Pra ciclotur gostei da KHSBig smile

Uma MTB com pneus slick 1.5 também é uma boa opção e com o advento das 29er e 27.5er as 26 cairam de preço.

O rendimento de 700c para 26 cai um pouco, mas pra ciclotur ninguém tá pensando em bater KOM no strava Wink
Voltar ao Topo
elvishuver Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Fev 2014
Brasil
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar elvishuver Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2014 as 12:40
Originalmente postado por Adilson Adilson escreveu:

Pra ciclotur gostei da KHSBig smile

Uma MTB com pneus slick 1.5 também é uma boa opção e com o advento das 29er e 27.5er as 26 cairam de preço.

O rendimento de 700c para 26 cai um pouco, mas pra ciclotur ninguém tá pensando em bater KOM no strava Wink

 
Dead não entendi nada Cry AHUHAUHUAHAUHUAHU
Voltar ao Topo
elvishuver Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Fev 2014
Brasil
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar elvishuver Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2014 as 12:42
Originalmente postado por jbtozetti jbtozetti escreveu:

Originalmente postado por elvishuver elvishuver escreveu:

Olá amigos do pedal, sou iniciante nas pedaladas e estou a procura de uma speed. Estava ponderando a possibilidade de uma Caloi 10, porem pelas várias criticas negativas ela acabou ficando fora dos meus planos. Analisando e lendo vários tópicos acabei por escolher a Oxer XR210 (bom custo x beneficio), porem ela não é uma speed e esta longe de ser, mais quero trocar algumas peças para que fique mais parecida o possível com uma speed. 
Gostaria da opinião de vocês, eu vou fazer uma longa, longa jornada com ela (1752km).  Já estou preparado fisicamente para isso. Só preciso de uma bike que não custe mais de R$1500
Se souberem de outros modelos que possam me servir melhor, estou aberto a sugestões Big smileSmile


as críticas da Caloi 10 são as de modelos fabricados recentemente, pq as antigas bem conservadas além de encontrar baratas são excelentes

Pelo q estou entendendo vc pretende fazer um ciclotour, é isso? Já pensou numa híbrida aros 700c em vez de adaptar uma MTB (Oxer Xr210)? Veja algumas opções:

http://www.polario.com.br/produto/BICICLETA-KHS-ULTRA-S-1-0-ARO-700-VERMELHO-63164 - KHS Ultra Sport 1.0
http://www.gamaia.com.br/detalhes/1/118423/Bicicleta-Soul-Chage-700-21V/ - Soul Copenhague
http://www.centauro.com.br/bicicleta-gt-nomad-1-0-2012-w-819033.?cor=25 - GT Nomad 1.0

não esqueça do http://www.nograu.com.br/bike-fit-no-grau/ - bikefit antes de comprar a bike

vlw pelas dicas Big smile vou fazer o bikefit aqui
Voltar ao Topo
Adilson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mai 2011
SJ.d Calçado ES
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adilson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2014 as 12:50
Traduzindo para o portugues hahah

Gostei da khs indicada acima (ponto)


Considere uma MTB Aro 26 com pneus slick 1.5. 
A bike vai te dar bom rendimento aguenta carga e com a atual moda das aro 27.5 e 29 as de aro 26 baixaram de preço ou se consegue boas bikes usadas abaixo do que realmente valem e com quadros e peças melhores que as hibridas e speeds mostradas acima.

BelezzzWink
Voltar ao Topo
elvishuver Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Fev 2014
Brasil
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar elvishuver Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2014 as 13:38
É Adilson, entendi agora... kkkkkkkkkkkkkkk com o tempo eu aprendo LOL
Estive pensando agora, a Caloi Speed 10 não vai me servir por causa da capacidade de peso... vou arrebentar ela. heuheaeuhau
A KHS seria uma melhor opção, porem os componentes da Copenhague são superiores (no meu ponto de vista). Agora é escolher uma dessas duas... aheuheuaheuahLOL
Voltar ao Topo
RafaelMozart Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Abr 2013
Araras/SP
Offline
Mensagens:343
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaelMozart Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2014 as 13:51
aproveita e procura por cupons de desconto na internet... eu comprei uma Caloi Supra 20 no mês passado que era meu aniversário com 10% de cupom de desconto + 12% de desconto de aniversariante = total 22%... uma bike de 1700 saiu pra mim por 1315 e veio com capacete junto... a Sprint 10 sairia por esse valor tb 1315

http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-caloi-supra-20--aro-26--capacete-epic-mv-18-124-0142-006


Editado por RafaelMozart - 19 Fev 2014 as 13:54
MTB: Caloi Supra 20 24v
Speed: Vicinitech 16v
Voltar ao Topo
M.CROESY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2014
salvador-ba
Offline
Mensagens:1611
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar M.CROESY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2014 as 14:01
CARA ,EU IRIA DE KHS,VAI TE DAR MAS SEGURANÇA POR SER UM BOM QUADRO E O ARO É 700,AS PEÇAS SÃO BÁSICAS MAS VC VAI USANDO E TROCA QUANDO FOR A HORA,A COPENHAGEN É BOA MAS ESSE BANCO  E ESSA MESSA EU NAO GOSTO,ACHO QUE A SPRINT NAO SERIA A MELHOR ESCOLHA NESTE CASO,BOA SORTE !!!!!!!
Voltar ao Topo
elvishuver Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Fev 2014
Brasil
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar elvishuver Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2014 as 14:25
Originalmente postado por RafaelMozart RafaelMozart escreveu:

aproveita e procura por cupons de desconto na internet... eu comprei uma Caloi Supra 20 no mês passado que era meu aniversário com 10% de cupom de desconto + 12% de desconto de aniversariante = total 22%... uma bike de 1700 saiu pra mim por 1315 e veio com capacete junto... a Sprint 10 sairia por esse valor tb 1315

http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-caloi-supra-20--aro-26--capacete-epic-mv-18-124-0142-006

é uma boa bike, porem não tem o meu tamanho e acho que teria que trocar o par de pneu e aro... É uma viajem longa e pneu de MTB não seria uma boa.. To pensando em um par de Hibridos 700
Voltar ao Topo
elvishuver Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Fev 2014
Brasil
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar elvishuver Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2014 as 14:27
Originalmente postado por M.CROESY M.CROESY escreveu:

CARA ,EU IRIA DE KHS,VAI TE DAR MAS SEGURANÇA POR SER UM BOM QUADRO E O ARO É 700,AS PEÇAS SÃO BÁSICAS MAS VC VAI USANDO E TROCA QUANDO FOR A HORA,A COPENHAGEN É BOA MAS ESSE BANCO  E ESSA MESSA EU NAO GOSTO,ACHO QUE A SPRINT NAO SERIA A MELHOR ESCOLHA NESTE CASO,BOA SORTE !!!!!!!
o banco e a mesa eu tambem não gostei, eu estava pensando em colocar uma mesa e um guidão de speed.
Voltar ao Topo
M.CROESY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2014
salvador-ba
Offline
Mensagens:1611
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar M.CROESY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2014 as 14:32
NA KHS OU NA COMPENHAGEN?
Voltar ao Topo
elvishuver Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Fev 2014
Brasil
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar elvishuver Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2014 as 14:57
Originalmente postado por M.CROESY M.CROESY escreveu:

NA KHS OU NA COMPENHAGEN?
na copenhague, eu vou fazer uma longa viajem e acho que ela seria melhor por causa dos componentes.
Voltar ao Topo
elvishuver Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Fev 2014
Brasil
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar elvishuver Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2014 as 15:00
Vou ficar com a copenhague 700 ou com a Oxer XR210, dentre as duas, qual delas é a melhor?
Voltar ao Topo
M.CROESY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2014
salvador-ba
Offline
Mensagens:1611
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar M.CROESY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2014 as 15:04
eu confiaria mais na copenhagen,pela marca e assistencia tecnica e pós venda.boa sorte!
Voltar ao Topo
M.CROESY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2014
salvador-ba
Offline
Mensagens:1611
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar M.CROESY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2014 as 15:05
Dados Tècnicos:
Quadro: Alumínio tratado 
Marchas: 21v
Garfo/suspensão: Suspensão SOUL 80mm
Aro: 700c
Câmbio dianteiro: Shimano TX51
Câmbio traseiro: Shimano TX35
Trocadores: Shimano TX60
Mesa/guidão: Alumínio com regulagem
Alavanca de freio: Shimano ST-EF60
Freios: V-brake alumínio
Pedivela: Shimano FC-M171 48/38/28
Cubos: Alumínio blocagem KT QUANDO
Aros: Alumínio parede dupla
Roda livre/cassete: Shimano TZ21 14-28D
Pneus: híbrido 700c x 35c
Selim: SOUL comfort com blocagem
Canote: Alumínio com suspensão Promax
Pedais: Plástico comfort
Peso aprox: 14 Kg
Voltar ao Topo
M.CROESY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2014
salvador-ba
Offline
Mensagens:1611
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar M.CROESY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2014 as 15:07
pega o link da soul copenhagen: http://www.soulcycles.com.br/site/bike_copenhague.html
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2014 as 15:29
Originalmente postado por elvishuver elvishuver escreveu:

Vou ficar com a copenhague 700 ou com a Oxer XR210, dentre as duas, qual delas é a melhor?

Soul Copenhague é mais negócio e vai atender melhor sua necessidade
Voltar ao Topo
elvishuver Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Fev 2014
Brasil
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar elvishuver Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2014 as 18:18
Vou ficar com a Copenhage, assim que eu estiver pronto pra pedalar pelo Brasil eu vou postar fotos LOL Obrigado a todos que deram dicas aqui. Big smileTongueSmileClap
Voltar ao Topo
bobby65x Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Mar 2014
itabuna-ba
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bobby65x Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2014 as 22:50
Ola galera, estou iniciando agora no pedal e tenho vontade de usar uma bike como a oxer fast para começar, pois curto o pedal cicloturistico mais em estradas,o que voces acham.
Voltar ao Topo
VinnyNit Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jun 2014
Niterói
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VinnyNit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2014 as 23:52
Recentemente comprei a Oxer RX210, e encontrei possibilidades de aumentar o jogo todo (guidão e mesa "head set") com o uso de um extensor SATORI, ou então, usando uma mesa "head set" com ajuste de altura, e com isso, trazer mais o guidão para cima e para frente, aumentando a sensação de conforto pela inclinação mais ereta. Até mesmo, usar os dois sistemas e poder trocar um guidão por um ainda mais curvo, mais alto.  Venho sentindo dores na região do pescoço, altura do trapézio, queria uma solução para acabar com as dores..

Alguém já fez, será que da certo, vale a pena?

Quem tiver ideia de selim bom a custo beneficio indica ai! Não to conseguindo andar 40 minutos de bike, ta doendo muito!!!

Valeu. 


Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X