Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Oxer XR110
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Oxer XR110

 Responder Página  123 5>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
mateuskroth Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Mar 2014
Porto Alegre
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mateuskroth Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Oxer XR110
    Postado: 12 Mar 2014 as 12:44
Ae galera, costumo andar bastante de bike, com uma bicicleta da sundown, extremamente ruim, desconfortável, sempre com um problema aqui outro ali, e bemmm antiga. Como devem imaginar não vale a pena trocar peça e arrumar as tranquera que ela me arruma sakdpsokd.

Meu problema é o seguinte, mês que vem vou me mudar para uma cidade no interior, onde as ruas são todas de paralelepipedo, lombas por tudo e a bicicleta vai ser meu meio de transporte. Procurando no fórum, achei bom e barato alguns modelos da oxer, a tal Oxer XR210 foi a mais comentada, mas não vi ninguém falar muito sobre a XR110.

O preço dela ta bacana na Centauro, é uma bike simples, alguém tem alguma experiencia prévia com ela? Será que ela vai suprir as minhas necessidades no interior? Alguem tem alguma sugestão de outro modelo que não ultrapasse o valor de 1000 reais?

Modelo: http://www.centauro.com.br/bicicleta-oxer-xr110-2013-810374.html?cor=50

Abrçss!
Voltar ao Topo
jeisonreis Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 09 Mar 2014
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeisonreis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2014 as 14:17
Originalmente postado por mateuskroth mateuskroth escreveu:

Ae galera, costumo andar bastante de bike, com uma bicicleta da sundown, extremamente ruim, desconfortável, sempre com um problema aqui outro ali, e bemmm antiga. Como devem imaginar não vale a pena trocar peça e arrumar as tranquera que ela me arruma sakdpsokd.

Meu problema é o seguinte, mês que vem vou me mudar para uma cidade no interior, onde as ruas são todas de paralelepipedo, lombas por tudo e a bicicleta vai ser meu meio de transporte. Procurando no fórum, achei bom e barato alguns modelos da oxer, a tal Oxer XR210 foi a mais comentada, mas não vi ninguém falar muito sobre a XR110.

O preço dela ta bacana na Centauro, é uma bike simples, alguém tem alguma experiencia prévia com ela? Será que ela vai suprir as minhas necessidades no interior? Alguem tem alguma sugestão de outro modelo que não ultrapasse o valor de 1000 reais?

Modelo: http://www.centauro.com.br/bicicleta-oxer-xr110-2013-810374.html?cor=50

Abrçss!



Eu tb comprei uma dessa, estou aguardando chegar então não posso te dar uma opinião mas técnica, mas tb pesquisei uma boa bike dentro de esse orçamento e achei essa. Quando chegar posso falar melhor. Não sei se vc sabe mas tem um cupom na centauro q baixa o preço dela pra R$ 799,00, caso queira me avise q eu coloco aqui.
Voltar ao Topo
Markinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2011
B. do Piraí/RJ
Offline
Mensagens:177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Markinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2014 as 17:56


Eu tb comprei uma dessa, estou aguardando chegar então não posso te dar uma opinião mas técnica, mas tb pesquisei uma boa bike dentro de esse orçamento e achei essa. Quando chegar posso falar melhor. Não sei se vc sabe mas tem um cupom na centauro q baixa o preço dela pra R$ 799,00, caso queira me avise q eu coloco aqui.
[/QUOTE]



Boa tarde amigos! Eu também tenho interesse nesta bike, se puder passar este cupom, não sei como funciona o mesmo, mas caso possa explicar e passar agradeço!
Um abraço!
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2014 as 02:07
será uma boa aquisição se o seu pedal for mais urbano mesmo, essa suspensão da Oxer XR110 (q surgiu recentemente na Centauro) é mera decoração, se não me engano é a mesma q vem na XR210 q por experiencia própria é uma porcaria até pra andar na cidade, fim das contas, troquei por uma SR Suntour XCM e acabou o sofrimento

equivalentes a ela tem essas abaixo:

Caloi HTX Sport

Soul Cycles Black Rain

boa sorte
Voltar ao Topo
jeisonreis Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 09 Mar 2014
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeisonreis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2014 as 07:38
Originalmente postado por jbtozetti jbtozetti escreveu:

será uma boa aquisição se o seu pedal for mais urbano mesmo, essa suspensão da Oxer XR110 (q surgiu recentemente na Centauro) é mera decoração, se não me engano é a mesma q vem na XR210 q por experiencia própria é uma porcaria até pra andar na cidade, fim das contas, troquei por uma SR Suntour XCM e acabou o sofrimento

equivalentes a ela tem essas abaixo:

http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-caloi-htx-s--aro-26-124-0019-118 - Caloi HTX Sport

http://www.bikeshopcl.com.br/products/Bike-Soul-Black-Rain-. - Soul Cycles Black Rain

boa sorte


Quanto vc pagou na SR Suntour XCM?

Dúvida sobre outro assunto, quando vc montou sua XR210 vc teve q mandar lubrificar? Pergunto isso pq vi algumas pessoas aqui no fórum dizendo qprecisa lubrificar quando for feita  a montagem, precisa mesmo ou é exagero? Comentei isso com um amigo q vai montar pra mim e ele disse q já vem lubrificada de fábrica.
Voltar ao Topo
Delumec Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Ago 2013
Joinville/SC
Offline
Mensagens:289
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Delumec Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2014 as 09:05
Originalmente postado por jeisonreis jeisonreis escreveu:

Originalmente postado por jbtozetti jbtozetti escreveu:

será uma boa aquisição se o seu pedal for mais urbano mesmo, essa suspensão da Oxer XR110 (q surgiu recentemente na Centauro) é mera decoração, se não me engano é a mesma q vem na XR210 q por experiencia própria é uma porcaria até pra andar na cidade, fim das contas, troquei por uma SR Suntour XCM e acabou o sofrimento

equivalentes a ela tem essas abaixo:

http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-caloi-htx-s--aro-26-124-0019-118 - Caloi HTX Sport

http://www.bikeshopcl.com.br/products/Bike-Soul-Black-Rain-. - Soul Cycles Black Rain

boa sorte


Quanto vc pagou na SR Suntour XCM?

Dúvida sobre outro assunto, quando vc montou sua XR210 vc teve q mandar lubrificar? Pergunto isso pq vi algumas pessoas aqui no fórum dizendo qprecisa lubrificar quando for feita  a montagem, precisa mesmo ou é exagero? Comentei isso com um amigo q vai montar pra mim e ele disse q já vem lubrificada de fábrica.

Sim é necessário lubrificar e reapertar toda.
Ano passado comprei uma Oxer Vision e tive que fazer isso, pois ela vem mal engraxada e mal montada.
Para não ter dores de cabeça no futuro, recomendo que faça isso!

Wink
Voltar ao Topo
Markinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2011
B. do Piraí/RJ
Offline
Mensagens:177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Markinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2014 as 13:54
Boa tarde !
Estou com uma dúvida, qual o tamanho do quadro da oxer xr110? Pois no site diz tamanho único! Para mim precisaria ser entre 18 e 19.
Se alguém puder informar agradeço!
Abraços
Voltar ao Topo
jeisonreis Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 09 Mar 2014
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeisonreis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2014 as 14:31
Originalmente postado por Markinho Markinho escreveu:

Boa tarde !
Estou com uma dúvida, qual o tamanho do quadro da oxer xr110? Pois no site diz tamanho único! Para mim precisaria ser entre 18 e 19.
Se alguém puder informar agradeço!
Abraços





Dá uma ligada pro SAC, depois conta pra nós, tomara que seja 18
Voltar ao Topo
Markinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2011
B. do Piraí/RJ
Offline
Mensagens:177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Markinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2014 as 16:41
Acabei de entrar em contato com a centauro! Insiste com a atendente, pedi para ela verificar com o fabricante, sendo que a mesma disse que não conseguiu tal informação!
Cheguei ao ponto de pedir para ela medir o quadro para mim Big smile, mas infelizmente disse que isso seria impossível!
Voltar ao Topo
Markinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2011
B. do Piraí/RJ
Offline
Mensagens:177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Markinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2014 as 16:47
Se alguém tiver a bike e puder fazer a gentileza de informar o tamanho do quadro , agradeço muito!
Voltar ao Topo
Nickjp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Mar 2014
João Pessoa
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nickjp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2014 as 18:02
Sinceramente, sai muito melhor investir um pouco mais e pegar a XR210...
http://www.centauro.com.br/bicicleta-oxer-xr210-2013.html?cor=29&feature=ultimatebuy&source=product
Na xr210 dá pra escolher o tamanho e está por 1079,90 Wink!

Voltar ao Topo
Markinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2011
B. do Piraí/RJ
Offline
Mensagens:177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Markinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2014 as 18:10
O negócio é que eu gostei do grafismo do quadro da XR110. Aqui no pedal tem uma discussão de uma pessoa que comprou e disse que o quadro é 18. Logo serve para mim!
No momento ainda não tenho necessidade de freios a discos e componentes melhores, ando de speed e queria começar a pegar pequenas estradas de terra e andar em ciclos urbanos também! Mas agradeço a dica, pensando bem, vale mesmo a pena, senão fosse o detalhe do grafismo!
Voltar ao Topo
jeisonreis Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 09 Mar 2014
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeisonreis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2014 as 18:26
Originalmente postado por Markinho Markinho escreveu:

O negócio é que eu gostei do grafismo do quadro da XR110. Aqui no pedal tem uma discussão de uma pessoa que comprou e disse que o quadro é 18. Logo serve para mim!
No momento ainda não tenho necessidade de freios a discos e componentes melhores, ando de speed e queria começar a pegar pequenas estradas de terra e andar em ciclos urbanos também! Mas agradeço a dica, pensando bem, vale mesmo a pena, senão fosse o detalhe do grafismo!


Eu não vejo tanta vantagem assim na XR210 q compense pagar R$ 280 a +.

a única diferença são os freios a disco?
Voltar ao Topo
jeisonreis Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 09 Mar 2014
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeisonreis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2014 as 18:32
comparei melhor  agora e vi q  tem outras pequenas diferenças tb, vai de cada um, eu preferi economizar esses R$ 280 rsrsrs  embora eu tenha achado o grafismo da XR110 bonito, como gremista eu prefiro o grafismo da XR210
Voltar ao Topo
Markinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2011
B. do Piraí/RJ
Offline
Mensagens:177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Markinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2014 as 18:42
Originalmente postado por jeisonreis jeisonreis escreveu:

comparei melhor  agora e vi q  tem outras pequenas diferenças tb, vai de cada um, eu preferi economizar esses R$ 280 rsrsrs  embora eu tenha achado o grafismo da XR110 bonito, como gremista eu prefiro o grafismo da XR210


Grande vantagem realmente não tem! Até porque senão me engano os freios a disco são mecânicos. Vai mais da questão de gosto mesmo. Quanto as cores , bem lembrado o detalhe Big smile
Mas eu além do grafismo gostei do formato do quadro da XR 110. Mas esses detalhes são bem pessoais.
Voltar ao Topo
jeisonreis Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 09 Mar 2014
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeisonreis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2014 as 18:51
Originalmente postado por Markinho Markinho escreveu:

Originalmente postado por jeisonreis jeisonreis escreveu:

comparei melhor  agora e vi q  tem outras pequenas diferenças tb, vai de cada um, eu preferi economizar esses R$ 280 rsrsrs  embora eu tenha achado o grafismo da XR110 bonito, como gremista eu prefiro o grafismo da XR210


Grande vantagem realmente não tem! Até porque senão me engano os freios a disco são mecânicos. Vai mais da questão de gosto mesmo. Quanto as cores , bem lembrado o detalhe Big smile
Mas eu além do grafismo gostei do formato do quadro da XR 110. Mas esses detalhes são bem pessoais.


olha, agora q eu vi q vc é de Barra, eu moro em Mendes
Voltar ao Topo
COROA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Mar 2014
Rondônia
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar COROA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2014 as 19:03
Possuo uma xr210. É uma boa bike, exceto pelo selim que é desconfortável. Em fim, tem um bom custo benefício.
Voltar ao Topo
Markinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2011
B. do Piraí/RJ
Offline
Mensagens:177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Markinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2014 as 21:51
Originalmente postado por jeisonreis jeisonreis escreveu:

Originalmente postado por Markinho Markinho escreveu:

Originalmente postado por jeisonreis jeisonreis escreveu:

comparei melhor  agora e vi q  tem outras pequenas diferenças tb, vai de cada um, eu preferi economizar esses R$ 280 rsrsrs  embora eu tenha achado o grafismo da XR110 bonito, como gremista eu prefiro o grafismo da XR210


Grande vantagem realmente não tem! Até porque senão me engano os freios a disco são mecânicos. Vai mais da questão de gosto mesmo. Quanto as cores , bem lembrado o detalhe Big smile
Mas eu além do grafismo gostei do formato do quadro da XR 110. Mas esses detalhes são bem pessoais.


olha, agora q eu vi q vc é de Barra, eu moro em Mendes


Passa seu contato ai podemos marcar uns pedais! O que acha?
Se quiser me add: https://www.facebook.com/oliveiramap
Um abraço
Voltar ao Topo
LourencoGrandal Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Abr 2014
Santarém
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LourencoGrandal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2014 as 20:09
Fale pessoal tô querendo essa Oxer 110, gostei do gráfico tbm!
Esse câmbio shimano é legal?!
Pelo que vi o que precisa ser trocado é essa suspensão (qual vocês recomendam?), daí uso a diferença de preço pra 210 e invisto na suspensão.

Vi aqui pelo fórum que a Soul Cycles faz esse quadro da Oxer vocês confirmam isso?!

Abraço
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2014 as 01:05
Originalmente postado por LourencoGrandal LourencoGrandal escreveu:

Fale pessoal tô querendo essa Oxer 110, gostei do gráfico tbm!
Esse câmbio shimano é legal?!
Pelo que vi o que precisa ser trocado é essa suspensão (qual vocês recomendam?), daí uso a diferença de preço pra 210 e invisto na suspensão.

Vi aqui pelo fórum que a Soul Cycles faz esse quadro da Oxer vocês confirmam isso?!

Abraço

É um cambio de entrada, próprio para pedaladas no asfalto/ciclovias... se teu objetivo for esse, o cambio atende

A suspensão é decorativa, se for pedal urbano um garfo rígido Mosso MD2 vai bem, vai livrar mais de 1kg de peso da bike... se quer insistir na suspensão vai de RST Gila (mais dura) ou SR Suntour XCM (mais macia), são umas "bigornas" mas pra estradinha de terra vai bem

Quanto à Soul fabricar o quadro da Oxer é o q dizem por aqui mesmo, mas se é fato não sei
Voltar ao Topo
BrunoAbud Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 11 Mar 2014
Taubaté/SP
Offline
Mensagens:132
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunoAbud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2014 as 15:55
Comprei para a patroa a Oxer XR110 por R$ 719.

Acham que compensou? 

Fiquei em dúvida entre ela e a Caloi 500 Sport (http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-caloi-500-sport--aro-26-124-7694-014), que com cupom sairia por R$ 807.
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2014 as 16:04
Originalmente postado por BrunoAbud BrunoAbud escreveu:

Comprei para a patroa a Oxer XR110 por R$ 719.

Acham que compensou? 

Fiquei em dúvida entre ela e a Caloi 500 Sport (http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-caloi-500-sport--aro-26-124-7694-014), que com cupom sairia por R$ 807.

se a geometria da bike estiver de acordo com o bikefit dela, fez boa escolha sim
Voltar ao Topo
luiissfeliipe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2014
Natal
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luiissfeliipe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2014 as 11:02
Sobre a Oxer XR110 queria saber algumas informações: Ela tem furação para freio a disco?, O quadro é razoável no quesito durabilidade e peso.

Estou entre a Oxer XR110, Soul Cycles Miracle e a Soul Cycles Rade. Minha intenção é trocar de pouco em pouco todas as peças e ficar somente com o quadro mas enquanto isso quero uma boa bike pra pedalar mais no asfalto(Casa - Universidade) mas que aguente corridas de 100km sem problemas. Pretendo comprar de cara o grupo completo(Kit) Alivio 2013 da Shimano e uma suspensão boazinha. então no geral queria saber qual a melhor bike pra eu fazer esses Up's


Obrigado! 
Voltar ao Topo
LourencoGrandal Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Abr 2014
Santarém
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LourencoGrandal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2014 as 15:18
Olá amigo, estava calculando algumas coisas e acabei por comprar a oxer 210, comprei por R$ 959 aprox. Com um cupom de 20% da centauro que achei na net. Decidi por ela devido as peças serem melhores, kit quase completo Altus por exemplo. E como eu irei usa-la para passeios na cidade e no máximo uma terra batida, creio que irá me atender perfeitamente. Se for o seu caso também creio que é melhor dar uma repensada no custo benefício, pois no meu caso se eu fosse fazer um up pro kit alívio (que não ia ser tão útil pois não vou fazer trilhas exigentes) não ia compensar o investimento. Apesar de achar a 110 mais bonita, porém a 210 segundo o bike fit tinha o tamanho ideal para mim. Abraço.
Voltar ao Topo
luiissfeliipe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2014
Natal
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luiissfeliipe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2014 as 20:26
Pensando por esse lado realmente é mais CxB, comprar uma bike como a XR210 por esse preço, me parece uma boa bike e como "dizem" que o quadro da Oxer é feita pela Soul Cycles(Que eu gostei bastante) é duradouro. E vou fazendo os Up's de acordo com o tempo e o que for aparecendo.

Obrigado !
Voltar ao Topo
LourencoGrandal Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Abr 2014
Santarém
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LourencoGrandal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2014 as 10:39
Originalmente postado por luiissfeliipe luiissfeliipe escreveu:

Pensando por esse lado realmente é mais CxB, comprar uma bike como a XR210 por esse preço, me parece uma boa bike e como "dizem" que o quadro da Oxer é feita pela Soul Cycles(Que eu gostei bastante) é duradouro. E vou fazendo os Up's de acordo com o tempo e o que for aparecendo.

Obrigado !


Só esperando chegar, a única coisa que comprei pra "upar" foi um par de pneus misto. Dá um pulo no tópico da 210 e vê qual o melhor pra ti. O que deixa caro o up pra mim é o frete que tem de ser pago.
Voltar ao Topo
spikesp Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Ago 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar spikesp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2014 as 16:55
Comprei essa OXER, paguei R$720,00 com cupom de desconto. 
Acho que foi um bom Custo x Beneficio.

Faz um um bom tempo que não ando de bicicleta e logo nas primeiras pedaladas já não conseguia mais sentar, é tão desconfortável assim o selim ou é porque faz tempo que não ando?

Estava pensando em comprar um Velo Plush, será que alguém me recomendaria ele?

Obrigado.
Voltar ao Topo
luiissfeliipe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2014
Natal
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luiissfeliipe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2014 as 17:12
Juntando o tempo que você não pedala mais o Selim da Oxer XR110 que é ruim causa todo esse desconforto, eu aconselho comprar outro selim ou algo que o deixe mais confortavel, e com o tempo você se acostuma ;). Sobre o Velo Push eu não sei te dizer espero que alguem lhe ajude mais.
Voltar ao Topo
BrunoAbud Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 11 Mar 2014
Taubaté/SP
Offline
Mensagens:132
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunoAbud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2014 as 17:27
A patroa tb reclamou de dores depois do pedal desse fds.. mas acho que é isso que o colega acima falou
Voltar ao Topo
spikesp Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Ago 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar spikesp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2014 as 17:37
o pessoal fala bem desse aqui:
http://www.arcoeflecha.com.br/p-1325-Selim-Velo-Plush-V3030-c-Elastano-Ref-280047.html

será que é bom?
Voltar ao Topo
spikesp Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Ago 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar spikesp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2014 as 18:04
não da pra editar?

vou fazer assim... durante a semana vou usar mais alguns dias, se não aguentar vou levar esse mesmo que postei. só que nesse link ta um pouco mais barato e esse preto é mais da hora ^^

http://www.netshoes.com.br/produto/selim-velo-mtb-vl3030-A33-0001-006?campaign=compadi&utm_medium=xml&utm_campaign=cpar_bscp-_-bike_tcb-_-xml-_-var_cpar_velo_selim-velo-mtb-vl3030_&utm_source=cpar_bscp

quem tiver ele favor comentar.
Voltar ao Topo
centauro Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 07 Abr 2014
Mendes-RJ
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar centauro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2014 as 20:58
Originalmente postado por spikesp spikesp escreveu:

não da pra editar?

vou fazer assim... durante a semana vou usar mais alguns dias, se não aguentar vou levar esse mesmo que postei. só que nesse link ta um pouco mais barato e esse preto é mais da hora ^^

http://www.netshoes.com.br/produto/selim-velo-mtb-vl3030-A33-0001-006?campaign=compadi&utm_medium=xml&utm_campaign=cpar_bscp-_-bike_tcb-_-xml-_-var_cpar_velo_selim-velo-mtb-vl3030_&utm_source=cpar_bscp

quem tiver ele favor comentar.


tenta  se adaptar mais um pouco, eu senti dores nos 2 primeiros dias, agora não sinto mais nada. E já andei bastante, a minha fez 1 mês agora dia 20 e já pedalei 860Km.

Sobre a bike, gostei bastante, só vou trocar os pedais e já troquei os pneus por um continental Race King 2.2 e com essa troca eu passei a ter muito mais prazer, parece q troquei de bike, pq com os antigos pneus eu não sentia confiança nas descidas nas trilhas q eu ando fazendo, eles tb já estavam carecas em alguns pontos no pneu traseiro com 400km.

Eu estava sem pedalar a uns 10 anos e já me sinto muito bem, andando praticamente todos os dias, estou gostando tanto de ter voltado a pedalar q já sinto desejo de pegar uma bike melhor, por conta disso a suspensão q eu tb trocaria mês q vem vou segurar mais um pouco pq achei melhor pegar essa grana e juntar pra uma compra de uma futura bike
Voltar ao Topo
GabrielBike Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Abr 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielBike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2014 as 11:30
Oxer XR110 é uma boa Bike para começar no MTB, pegando estradinhas de terra ou até trilhas leves. Para uso urbano essa bicicleta e excelente. Trocando as peças dela por peças melhores a bike pode até pegar trilhas mais pesadas. 
Voltar ao Topo
GabrielBike Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Abr 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielBike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2014 as 13:01
AAHH DESCULPA PELO TANTO DE PERGUNTA, rsrsrs. 
Más... você acha melhor a CALOI HTX ou OXER XR110
 ??? 
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mai 2014 as 01:00
A Oxer tem uma vantagem mínima de vir com cambio tourney serie TX enquanto a HTX com a serie TZ, o q não significa quase nada, ambos são fracos ao meu ver... no geral são equivalentes
Voltar ao Topo
loko1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mai 2014
TO
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar loko1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2014 as 16:16
Recebi email agora da centauro, essa bike sai por 639,99, o preço tá bom pelo conjunto ?
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2014 as 16:45
Originalmente postado por loko1 loko1 escreveu:

Recebi email agora da centauro, essa bike sai por 639,99, o preço tá bom pelo conjunto ?

tá ótimo
Voltar ao Topo
xcelmo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2012
Pádua - RJ
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xcelmo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2014 as 23:35
Acabei de comprar uma Oxer Xr110 na centauro com cupom de desconto a 639,99
Voltar ao Topo
erich Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Out 2003
-
Offline
Mensagens:45
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar erich Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2014 as 00:06
Alguém sabe me dizer se essa bike é boa http://m.ricardoeletro.com.br/Produto/Bicicleta-Aro-26-21-Marchas-Runner-Alloy-c-Freio-a-Disco-Fischer/889-892-930-372802
Achei da hora essa bike acima
Ou a xr110 é melhor?
Voltar ao Topo
xcelmo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2012
Pádua - RJ
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xcelmo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2014 as 13:15
Eu paguei 639,99 com um cupom que procurei no google, achei 20% lá.
Voltar ao Topo
 Responder Página  123 5>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X