| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Dobráveis / Folding Bikes
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Oxer Vision Upgrade
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

%>

Oxer Vision Upgrade

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
armmand77 Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de armmand77 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Oxer Vision Upgrade
    Enviado: 15 Mar 2022 as 15:48
Boa tarde, pessoal.

Tenho uma bike Oxer Vision e ela está precisando trocar algumas peças devido ao desgaste.
Segundo o mecânico precisa ser trocadas as roldanas do câmbio porque estão pontudas e a catraca também está com desgaste, a corrente já troquei pois estava "pulando". O cara da bicletaria colocou uma KMC. Como eu já comprei uma

O que vocês sugeriam para fazer um upgrade discreto?

Catraca:
original: tourney tz 21
Upgrade: tourney tz 510-7 14-34 megarange (comprada)

Câmbio
Original: tourney tx 35
Upgrade: ?

Passadores:
Original: Revoshift
Upgrade: Altus M310

Há algum detalhe de outras peças que precisam ser trocadas também galera?

Obrigado pelas dicas!
Voltar para o topo
edd Ver Drop Down

Brasília - DF
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de edd Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Mar 2022 as 19:17
Olha, eu teria aproveitado e convertido para cassete, mesmo com o custo um pouco maior. Mas já que vc comprou catraca, troca as roldanas do câmbio e está de bom tamanho. Não compensa, acho, fazer upgrade de câmbio nessa configuração. Mas veja quanto fica essa troca de roldanas, um câmbio tourney é barato e de repente compensa trocar o câmbio todo.
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X