Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Pedal Pink - O universo feminino e suas bicicletas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Oxer star ou Schwinn Dakota x longas distânc
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Oxer star ou Schwinn Dakota x longas distânc

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
bijumolnr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Fev 2015
Caraguatatuba
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bijumolnr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Oxer star ou Schwinn Dakota x longas distânc
    Postado: 19 Fev 2015 as 21:04
Boa noite, pessoal!

Sou nova aqui, mas já venho buscando informações sobre bike e já fucei vários tópicos do fórum.
Bom, preciso comprar uma bike, já descobri meu bike fit: 17. Achava que a oxer xr110 fosse uma boa opção, mas por ser tamanho único não sei se será legal. Diante disso, estou entre uma oxer star ou schwinn dakota, sei que elas tecnicamente são bem parecidas, a questão é: vou rodar em ciclovias, asfalto, bloquete, possivelmente em estrada de terra e entre 10 e 17 km 4x por semana, elas aguentam?

Obrigada,

Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2015 as 01:57
olá, seja bem vinda ao forum Smile

das bikes citadas a Oxer XR110 é a melhor opção, esse "tamanho único" q a Centauro disponibiliza é 17", entretanto a medida mais importante do bikefit é o toptube efetivo + mesa, verifique essa medida no seu bikefit e compare com a da bike q é 65cm, e informe quanto deu de diferença

as outras bikes são de qualidade inferior, a Schwinn mais ainda... vão suportar de início mas logo vão pedir manutenção de cubos, mov central e pedivela

aguardo sua resposta
Voltar ao Topo
bijumolnr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Fev 2015
Caraguatatuba
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bijumolnr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2015 as 09:40
Oi, valeu pela ajuda.

Meu toptube efetivo+ mesa deu 64.5, portanto 0.5 cm de diferença. Não parece fazer diferença. Oxer xr110 aprovada, então?

Abraços
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2015 as 13:34
Sim, até 2cm são toleráveis. Manda bronca na compra dela!

Pesquisando na internet por cupons de desconto, vc consegue abater até 20% do valor dela.
Voltar ao Topo
bijumolnr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Fev 2015
Caraguatatuba
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bijumolnr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2015 as 19:18
Valeu pela ajuda, jbtozetti!! Wink
 
Oxer XR110 comprada, agora é só aguardar a entrega. Thumbs Up Com o cupom da net paguei R$719,00 pela bike e mais 42 do frete.Clap

Agradeço ao fórum do pedal, eu já aprendi bastante com as informações daqui!!!

Abraços
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2015 as 22:56
Parabéns pela aquisição! Agora é esperar pela chegada da danada

Enquanto não chega, vá conhecendo ela melhor. Existem tópicos relacionadas a ela aqui no forum.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X